|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/20/2008 Mensagens: 5
|
Alguém sabe de alguma educadora que esteja a trabalhar o no ensino particular e que por não receber à tabela não lhe foi contado o tempo de serviço.
Obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 52 Localização: lisboa
|
oi eu também sou educadora e pelo que sei para o tempo de serviço contar a instituição tem que ter alvará da drel, e tem que ser jardim de infância pois creche ainda nao conta.
|
|
Membro desde: 3/2/2008 Mensagens: 100 Localização: Maia - Porto
|
olá
Eu sou Educadora, o tempo de serviço não tem a ver com o facto de se receber ou não à tabela.
Tem a ver com os Alvarás dos Jardins de Infância privados, que o Ministério da Educação através das Direcções Regionais de Educação atribui. Só existe contagem de tempo de serviço para os Educadores quando os Jardins de Infância privados tiverem Alvará do Ministério da Educação, caso contrário não conta.
Infelizmente para nós nem o tempo de serviço em Creche, é contado, porque faz parte de outro Ministério - Solidariedade e Segurança social, em que não é considerado Educativo, mas sim um apoio social que é prestado às familias.
Espero ter ajudado
Sandra Remondes
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/20/2008 Mensagens: 5
|
Eu tou a trabalhar num Jardim de Infância com Alvará. Mandei a contagem do tempo de serviço para a Drel e voltou para trás. Disseram que por não receber à tabela e não descontar para a Caixa Geral de Aposentações o tempo não poderia ser contado, apesar do colégio ter Alvará e de eu estar no Jardim de Infância. Não percebo. Vou tentar mandar novamente este ano para ver o que dizem. Ouvi falar que saiu uma nova lei, vamos lá ver.
Obrigada a todos pela ajuda, mas se mais alguém souber alguma coisa sobre este assunto agradeço que me informem.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 10 Localização: Lisboa
|
Podes colocar a DREL em tribunal! Isso é um disparate! Pois a CGA já nem aceita inscrições. Informe-se!
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 857 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Guest |