|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 2,937
|
Olá mamãs Gostaria de saber a vossa opinião acerca desta questão. Até a Margarida fazer 1 ano, nunca pus sal na comida dela...aliás, até mais tarde porque, quando fazia a sopa, estava tão habituada a não colocar sal que me esquecia... Claro que se ela comesse da nossa comida, comia com sal (pouco porque cá em casa pomos pouco sal na comida). Com o Guilherme faço o mesmo...faz amanhã 9 meses e nunca coloquei sal na comida dele, mesmo quando ele era um terror para comer...muitas vezes disseram me para colocar 1/2 pedrinhas de sal mas achei que o não devia fazer e tentei outros métodos. Como fazem com os vossos bebés?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/1/2007 Mensagens: 41
|
Já experimentas-te as ervas aromáticas??? os refogados???
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 603 Localização: na minha casa
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,757 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,308 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 488 Localização: Portugal
|
Eu comecei a colocar cedo algumas pedrinhas, e notei que ele comia muito melhor qd a sopa tinha sal. Agora tem 34 meses e já come da nossa comida. Pelo que conheço de alguns infantários (e ainda são alguns) todos colocam sal na sopa das crianças. É claro que isto não é dito, mas quando se pergunta confirmam. Será por isto que quase todos os meninos(as) comem melhor no infantário que em casa?
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,107
|
[lamarosa wrote:]Eu comecei a colocar cedo algumas pedrinhas, e notei que ele comia muito melhor qd a sopa tinha sal. Agora tem 34 meses e já come da nossa comida. Pelo que conheço de alguns infantários (e ainda são alguns) todos colocam sal na sopa das crianças. É claro que isto não é dito, mas quando se pergunta confirmam. Será por isto que quase todos os meninos(as) comem melhor no infantário que em casa?
Será???? Agora fiquei  , o Gui come sempre bem na escola (e em casa tb), mas nunca suspeitei que possam por sal!!! vou averiguar...
|
|
|
A comida servida no infantário do Guilherme é confeccionada por uma empresa de catering... Na altura em que fui visitar o infantario vi a ementa e diz mesmo lá o tipo de comida diária e acaba com a frase 'sem sal'... Coloquei a questão à directora e ela disse me que a comida não tem, efectivamente, sal... Não posso ter a certeza, claro...mas a verdade é que o Guilheme quando come mal em casa come, igualmente, mal no infantário...felizmente agora tem comido benzito... De qualquer das maneiras, só tenciono colocar sal na comida dele a partir dos 12 meses +-
|
|
|
Guest |