Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

porta bebes chicco GO [Options] · [View]
claudia diogo
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:24:44 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/23/2008
ola mamas. eu hoje comprei um porta bebés da chicco o GO, acho q é o mais conhecido. qd cheguei a casa experimentei com o meu piolho e n achei mt xonfortavel para ele. acgo q anda mt a bailar, ou seja n fica encostado a mim e parce q anda a bailar dentro daquilo. ja apertei tudo o q tinha a apertar, mas onde eu acho q n esta bem é em cima. na parte da cabeça. e tb acho q fica mt em baixo, em vez de ficar encostado ao meu peito fica mais em baixo e vai para tras. tou a ser confusa. isto é dificil de explicar. se calhar tou a fazer um bicho de sete cabeças. quem tem, como é q ficam os vossos?
obrigada.
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:24:44 PM

[]
alicesm
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 8:43:28 PM

Membro desde: 12/18/2007
tenho um da chicco mas sinceramente não sei se é igual a esse... o meu da para ficar baixo ou encostado ao peito, como preferir.

Alice e Afonso

- 25/07/2008 - 62,3kg - faltam 4.3kg
- 05/09/2008 - 62,1kg - faltam 4.1kg
- 12/09/2008 - 62,4kg - faltam 4.4kg
- 19/09/2008 - 61,9kg - faltam 3.9kg
- 26/09/2008 - 62,3kg - faltam 4.3kg
- 02/10/2008 - 61.0kg - faltam 3kg

próxima pesagemgoodscales goodscales : 10/10/2008
AnaCustodio
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 10:03:21 PM

Membro desde: 6/8/2006
Olá.

Eu tb tenho um desses Chicco Go e sinceramente gosto, usei quando ela era pequenina virada para mim bem chegadinha ao meu peito, e agora quando uso é virada para a frente e tb fica bem. É uma questão de treinares em casa, mas com cuidado!! Laughing

Beijocas

Ana

[

ritaSP
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 10:41:24 PM

Membro desde: 12/28/2007
o q falas é um marsupio?

eu tenho um da chicco e ja n p consigo usar...a Leonor adora andar la, sempre encostadinha a mim e faz cada sonecaSmile Smile mas as minhas costas ja n aguentam!!! n é q ela pese mt...5 kgs e qq coisa...mas n outro dia fui c ela (e ja ha uns tempos q n o fazia) as compras e n via a hora de chegar a casa! tava aflita das minhas costas!!! mas acho mt pratico e a leonor adora, como ja disse!
mas sabes, as 1ªs vezes tb tinha a sensaçao q ela tava a cair e q n tava mt confortavel mas é td uma questao de habito! anda 1º em casa Wink vais ver q te habituas Very Happy ou entao se realmente achas q n tas confortavel vai á loja q as vendedoras dão-te umas dicasWink

bjokas e boas passeatas

http://fullmoon77.spaces.live.com/
sweetmummy
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 10:46:53 PM

Membro desde: 11/17/2007
Olá,
Eu tenho um igual, mas não uso muito pela mesma razão que tu. Acho que ele fica todo torto e a cabecita dele não fica bem aconchegada, ou seja ele anda ali um bocadinho a bailar. Ao principio pensei que era por ele ainda ser muito pequenino, mas agora com quase 2 meses continuo a achar que não é nada confortável nem para ele nem para nós (por causa das costas)... O melhor ainda é optar pelos tais Slings... ando a pensar seriamente nisso, pois ele não pára de me pedir colo, colo e mais colo...
Bjs

mamãbêkiko
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 6:51:58 PM

Membro desde: 6/16/2008
olá mamã... fiseste uma péssima escolha, desculpa que te diga, esse marsúpio é muito desconfortável, o bebé vai todo torcido e parece muito frágil... assim como o soft & dream também da chicco.

O melhor neste momento é o You and me Physio Confort também da chicco, é 40€ mais caro mas o conforto é extraordinário... o bebé vai super aconchegado e super protegido e para as tuas costas tem uma protecção fantástica... ah e tmbém se ajusta /estica e encolhe) consoante o crescimento do bebé.

Visita o link:

Se puderes monetariamente troca o Go e compra este porque justifica muito o investimento... http://www.chicco.pt/novita/marsupio_you_me/default.asp

Buboeta Voa Voa
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:01:46 AM

Membro desde: 7/25/2007
OLá mamãs

Eu também tenho o marsúpio You and Me que a mamãbekiko referiu e realmente é mto bom.
Na altura de comprar o marsupio nem estava a pensar comprar da Chicco porque achava os marsupios
da Chicco sem protecção suficiente nas costas, mas depois vi que tinham este modelo novo e comprei.

E estou mesmo mto satisfeita. A Sara adora andar lá e eu nunca fico com dores de costas Smile

Cruxe
Inserida em: Friday, June 27, 2008 11:55:27 AM

Membro desde: 1/15/2008
Eu tb tive um desses e adorava. Porque não vais a uma loja da Chicco e pedes que te ajudem a colocar e a explicar como é que se coloca?

Bjocas
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum