|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 173 Localização: setubal
|
ola mamas. eu hoje comprei um porta bebés da chicco o GO, acho q é o mais conhecido. qd cheguei a casa experimentei com o meu piolho e n achei mt xonfortavel para ele. acgo q anda mt a bailar, ou seja n fica encostado a mim e parce q anda a bailar dentro daquilo. ja apertei tudo o q tinha a apertar, mas onde eu acho q n esta bem é em cima. na parte da cabeça. e tb acho q fica mt em baixo, em vez de ficar encostado ao meu peito fica mais em baixo e vai para tras. tou a ser confusa. isto é dificil de explicar. se calhar tou a fazer um bicho de sete cabeças. quem tem, como é q ficam os vossos? obrigada.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/18/2007 Mensagens: 778 Localização: Braga
|
|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,192 Localização: Budens - Algarve
|
Olá. Eu tb tenho um desses Chicco Go e sinceramente gosto, usei quando ela era pequenina virada para mim bem chegadinha ao meu peito, e agora quando uso é virada para a frente e tb fica bem. É uma questão de treinares em casa, mas com cuidado!!  Beijocas Ana   [

|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 621 Localização: Cascais
|
o q falas é um marsupio? eu tenho um da chicco e ja n p consigo usar...a Leonor adora andar la, sempre encostadinha a mim e faz cada soneca  mas as minhas costas ja n aguentam!!! n é q ela pese mt...5 kgs e qq coisa...mas n outro dia fui c ela (e ja ha uns tempos q n o fazia) as compras e n via a hora de chegar a casa! tava aflita das minhas costas!!! mas acho mt pratico e a leonor adora, como ja disse! mas sabes, as 1ªs vezes tb tinha a sensaçao q ela tava a cair e q n tava mt confortavel mas é td uma questao de habito! anda 1º em casa  vais ver q te habituas  ou entao se realmente achas q n tas confortavel vai á loja q as vendedoras dão-te umas dicas  bjokas e boas passeatas http://fullmoon77.spaces.live.com/
|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 472 Localização: Lisboa
|
Olá, Eu tenho um igual, mas não uso muito pela mesma razão que tu. Acho que ele fica todo torto e a cabecita dele não fica bem aconchegada, ou seja ele anda ali um bocadinho a bailar. Ao principio pensei que era por ele ainda ser muito pequenino, mas agora com quase 2 meses continuo a achar que não é nada confortável nem para ele nem para nós (por causa das costas)... O melhor ainda é optar pelos tais Slings... ando a pensar seriamente nisso, pois ele não pára de me pedir colo, colo e mais colo... Bjs

|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 67 Localização: lisboa
|
olá mamã... fiseste uma péssima escolha, desculpa que te diga, esse marsúpio é muito desconfortável, o bebé vai todo torcido e parece muito frágil... assim como o soft & dream também da chicco. O melhor neste momento é o You and me Physio Confort também da chicco, é 40€ mais caro mas o conforto é extraordinário... o bebé vai super aconchegado e super protegido e para as tuas costas tem uma protecção fantástica... ah e tmbém se ajusta /estica e encolhe) consoante o crescimento do bebé. Visita o link: Se puderes monetariamente troca o Go e compra este porque justifica muito o investimento... http://www.chicco.pt/novita/marsupio_you_me/default.asp

|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 765 Localização: Parede
|
OLá mamãs Eu também tenho o marsúpio You and Me que a mamãbekiko referiu e realmente é mto bom. Na altura de comprar o marsupio nem estava a pensar comprar da Chicco porque achava os marsupios da Chicco sem protecção suficiente nas costas, mas depois vi que tinham este modelo novo e comprei. E estou mesmo mto satisfeita. A Sara adora andar lá e eu nunca fico com dores de costas 

|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,039 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Eu tb tive um desses e adorava. Porque não vais a uma loja da Chicco e pedes que te ajudem a colocar e a explicar como é que se coloca?
Bjocas
|
|
|
Guest |