Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

como fazer para o bebe adormecer sozinho e se habituar ao ovo [Options] · [View]
dilia romão
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:23:23 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/24/2008
a minha bebê tem um mês e 3 dias e por nada quer ficar no ovo. n conseguimos sair de casa porque ela chora k se farta prk quer sair do ovo. ela para adormcer só temos k embalar. mas no carro não vale a pena e a chupeta é só as vezes. o k posso fazer ???
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:23:23 AM

[]
marta_filipa
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 12:29:06 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/31/2007
Pode ser calor!
Experimenta colocar uma toalha de turco daquelas de bidé atrás das costas dela.
E o carro tem Ar Condicionado? Eu quando saio com a Leonor, antes de entrarmos no carro vou ligar o A/C no máximo para refrescar o carro. E em andamento também vai ligado no mínimo.

dilia romão
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 2:00:29 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/24/2008
sim tem ar condicionado , mas nem mesmo assim ela quer ficar. temos sempre k adormecer ela antes de sairmos. ainda por cima nem chucha quer??? já estou a ficar stressada.
spcostap
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 2:10:56 PM

Membro desde: 5/15/2008
Não stresses !!

passei pelo mesmo... a minha filha destestou o ovo e detestava andar de carro. Tinha sp receio de sair à rua pq se ela n fosse a dormir começava a chorar para sair do carrinho, e dps era um filme, eu com ela ao colo a empurrar o carro !!

acho que o principal motivo pelo qual ela n gostava do ovo, era o calor !!! tal como a marta te disse tenta colocar uma toalha ou uma fralda pode ser que a coisa melhor.

falei na altura com o pediatra sobre isto e ele disse-me que eu tinha de tentar dar-lkhe a volta...ou seja, fazer com o passeio fosse algo que ela gostasse e não uma hora de sofrimento. então começei a colocar brinquedos com música no carro, a cantar e a falar com ela...e sp que ela chorava tirava-a do carro e carregava ao colo...qdo acalmava, voltava a pô-la no carrinho... aos poucos ela foi-se habituando...

em relação ao carro,posso-te dizer que no ano passado (tinha ela cerca de 2 meses) foi desde lisboa ao algarve a chorar pq n queria ir ali nem por nada... tive de parar algumas 5 vezes pelo caminho... à volta dormiu metade do caminho e na outra n chorou tanto... mas foi complciado... hj em dia já gosta de andar de carro...
é uma fase..dura...mas é uma fase...que embora pareça eterna...vai passar !!
Ros
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 2:29:53 PM

Membro desde: 8/20/2007
Oi, Dilia,

Caramba, parece que passamos pelos mesmos problemas!!
A Constança também detestava o coque. Sempre que a punha lá, ou era dormindo ou rezava pra não chorar. Quando a punha no carro então... Até tremia só de pensar que tinha que sair com ela.
Com o tempo foi melhorando e agora até faz sestas no coque!
Mas acho que o factor calor também não ajuda. Ao mês e meio tirei o redutor e já a sinto menos suada na cabecinha.

É com o tempo minha querida...

Um beijinho!

MaLLu
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:40:17 PM

Membro desde: 8/14/2007
O Vicente gosta do ovo (porque quando anda a passear nele nem refila) mas detesta estar no carro (carro=automóvel).
Tem sido muito complicado,
Ainda por cima moro numa vivenda longe de tudo, tenho que ir de carro sempre!
Tem sido um stress: para fazer 10 km paro 4 ou 5 vezes, salto para ao pé dele, pego nele, dou-lhe mama, etc. Já cheguei a estar parada mais de meia hora para o acalmar. Ainda por cima ele faz apneia do choro, o que me stressa ainda mais.

O carro vai fresco, ele também, ponho múscia, falo com ele, nada ajuda...

Falei no assunto à pediatra e ela foi clara: deixe-o chorar.
Infelizmente, é mais fácil dizer do que fazer....

A quem já passou pelo mesmo: o que fizeram? Quando é que isto passa?

Bjs

http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com

save
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 4:49:50 PM

Membro desde: 2/26/2008
A minha filha tem mais uma semana que o teu, e também é choradeira pegada para andar de carro. Mas das últimas vezes não chorou tanto, parece-me que é porque eu tenho procurado que durma uma boa sesta antes, para estar menos irritável, e dou-lhe mama durante algum tempo imediatamente antes de sair.
inesduarte
Inserida em: Friday, June 27, 2008 12:36:47 PM

Membro desde: 1/18/2005
O meu filho tb é assim, não adora o ovinho e chora muitas vezes no carro. Eu deixo chorar, não páro por ele chorar, mas é o segundo filho... do primeiro parava sempre, fazia-me confusão ouvi-lo chorar. Agora este chora até adormecer. Quando andamos a passear no ovinho e ele chora muito meto-o no sling e ele adormece logo. Tem funcionado, qq dia só passeia no sling e deixo o ovo e o carrinho no carro.

Bjs,

Inês

O meu parto na CLISA
RitaBruno
Inserida em: Friday, June 27, 2008 12:54:22 PM

Membro desde: 6/15/2007
Mamãs

Nos vos quero desanimar ... mas ainda hj a Joana detesta o ovo, então agora com o calor Confused
estou rezando para que chegue aos nove meses ou kilos, para passar para a cadeira do carro.

O Truque da fraldinha de algodão é bom e o ar condicionado essencial, e muuuuuita paciência loooooolll

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum