|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 7
|
a minha bebê tem um mês e 3 dias e por nada quer ficar no ovo. n conseguimos sair de casa porque ela chora k se farta prk quer sair do ovo. ela para adormcer só temos k embalar. mas no carro não vale a pena e a chupeta é só as vezes. o k posso fazer ???
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/31/2007 Mensagens: 741 Localização: Covilhã
|
Pode ser calor! Experimenta colocar uma toalha de turco daquelas de bidé atrás das costas dela. E o carro tem Ar Condicionado? Eu quando saio com a Leonor, antes de entrarmos no carro vou ligar o A/C no máximo para refrescar o carro. E em andamento também vai ligado no mínimo.

|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 7
|
sim tem ar condicionado , mas nem mesmo assim ela quer ficar. temos sempre k adormecer ela antes de sairmos. ainda por cima nem chucha quer??? já estou a ficar stressada.
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 68 Localização: lisboa
|
Não stresses !!
passei pelo mesmo... a minha filha destestou o ovo e detestava andar de carro. Tinha sp receio de sair à rua pq se ela n fosse a dormir começava a chorar para sair do carrinho, e dps era um filme, eu com ela ao colo a empurrar o carro !!
acho que o principal motivo pelo qual ela n gostava do ovo, era o calor !!! tal como a marta te disse tenta colocar uma toalha ou uma fralda pode ser que a coisa melhor.
falei na altura com o pediatra sobre isto e ele disse-me que eu tinha de tentar dar-lkhe a volta...ou seja, fazer com o passeio fosse algo que ela gostasse e não uma hora de sofrimento. então começei a colocar brinquedos com música no carro, a cantar e a falar com ela...e sp que ela chorava tirava-a do carro e carregava ao colo...qdo acalmava, voltava a pô-la no carrinho... aos poucos ela foi-se habituando...
em relação ao carro,posso-te dizer que no ano passado (tinha ela cerca de 2 meses) foi desde lisboa ao algarve a chorar pq n queria ir ali nem por nada... tive de parar algumas 5 vezes pelo caminho... à volta dormiu metade do caminho e na outra n chorou tanto... mas foi complciado... hj em dia já gosta de andar de carro... é uma fase..dura...mas é uma fase...que embora pareça eterna...vai passar !!
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 689 Localização: Porto
|
Oi, Dilia, Caramba, parece que passamos pelos mesmos problemas!! A Constança também detestava o coque. Sempre que a punha lá, ou era dormindo ou rezava pra não chorar. Quando a punha no carro então... Até tremia só de pensar que tinha que sair com ela. Com o tempo foi melhorando e agora até faz sestas no coque! Mas acho que o factor calor também não ajuda. Ao mês e meio tirei o redutor e já a sinto menos suada na cabecinha. É com o tempo minha querida... Um beijinho!
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 366 Localização: Lisboa
|
O Vicente gosta do ovo (porque quando anda a passear nele nem refila) mas detesta estar no carro (carro=automóvel). Tem sido muito complicado, Ainda por cima moro numa vivenda longe de tudo, tenho que ir de carro sempre! Tem sido um stress: para fazer 10 km paro 4 ou 5 vezes, salto para ao pé dele, pego nele, dou-lhe mama, etc. Já cheguei a estar parada mais de meia hora para o acalmar. Ainda por cima ele faz apneia do choro, o que me stressa ainda mais. O carro vai fresco, ele também, ponho múscia, falo com ele, nada ajuda... Falei no assunto à pediatra e ela foi clara: deixe-o chorar. Infelizmente, é mais fácil dizer do que fazer.... A quem já passou pelo mesmo: o que fizeram? Quando é que isto passa? Bjs
 http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 107 Localização: Évora
|
A minha filha tem mais uma semana que o teu, e também é choradeira pegada para andar de carro. Mas das últimas vezes não chorou tanto, parece-me que é porque eu tenho procurado que durma uma boa sesta antes, para estar menos irritável, e dou-lhe mama durante algum tempo imediatamente antes de sair.
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 2,100 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 433 Localização: São Domingos de Rana - Carcavelos
|
Mamãs Nos vos quero desanimar ... mas ainda hj a Joana detesta o ovo, então agora com o calor  estou rezando para que chegue aos nove meses ou kilos, para passar para a cadeira do carro. O Truque da fraldinha de algodão é bom e o ar condicionado essencial, e muuuuuita paciência loooooolll

|
|
|
Guest |