|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 215 Localização: Lisboa
|
COISAS FOFAS PARA BEBES FOFOS Trapos a trocos acaba de adicionar mais umas coisinhas para lhes agucar o apetite. Nao há desculpa para as nossas carinhas larocas andarem mal vestidas. De uma vista de olhos e compre, para a família e amigas, há de tudo um pouco ao preco de um pequeno almoço. Divirtam-se. Pelo menos arranco-vos um sorriso dos lábios. E tenham um bom fim de semana!! Isto e so uma pequena amostra do adicionado: Fatinho verão 3 pecas cao PREÇO: arkblue">ERA 6.20 EUROS AGORA 5.10 EUROS[/color]  Vestido menina 18 meses PREÇO: ERA 7 EUROS AGORA 5.60 EUROS!!! Casaquinho Bolero Disney PREÇO: ERA 5 EUROS AGORA 4.99 Isto e só uma amostra vá la ao blogue do costume e espreite coisas bonitas para menina e menino http://traposatrocos.blogspot.comBAIXEI OS PREÇOS E ISTO E SÓ UMA AMOSTRA VÁ LA ESPREITE E COMPRE[color=blue]
|
|
|
|
[]
|
|
|
A pedido de algumas mamas também já começo a construir uma secção de senhora, vão aparecendo roupas bonitas de tamanhos grandes- vão la e espreitem e ja agora se nao encontrarem para o tamanho que querem avisem pois pode-se arranjar trapos a trocos no blogue do costume
|
|
|
Acabei de adicionar mais uma serie de camisolas próprias para senhoras ou gravidas. De uma espreitadela no blogue- nao perde mesmo nada
|
|
|
|
|
|
E impossível não gostar as coisas lindas que me passam pelas mãos- vão ao blogue são tantas que não tenho tempo para por aqui tudo só mais algumas para espreitarem carreguem na imagem que ela aumenta para que possam ver os pormenores todos Conjunto tunica leggins 0/3 meses 5.20 euros VENDIDO  robe ultra fofo com orelhas 9/12 3.30 euros VENDIDO  Fato da GUESS (não e imitação) 3/6 meses VENDIDO Conjunto botinhas = chapeu GUESS VENDIDO QUE E QUE ESTA A ESPERA? NÃO RESISTA SÃO MESMO TRAPOS A TROCOS
|
|
|
arkblue">A TRAPOS E TROCOS CONTINUA A BOMBAR- VA LA PESSOAL ESPREITEM JÁ LA ESTÃO MAIS COISAS , EXISTEM MAIS DE 150 PECAS A VENDA E CONTINUAMOS A ADICIONAR E MAIS UNS EXEMPLOS SÓ PARA SISAIA DE GANGA 18/24 MESES 2.30 EUROS CONJUNTO 3 PECAS MARKS & SPENCER 18/24 MESES 5 EUROS VESTIDO DE 2 PECAS ROSA 4.20 EUROS T SHIRT DA NEXT 12/18 MESES 3.20 EUROS SAIA SURF MARKS & SPENCER 18/24 MESES 3 EUROS ESTA A ESPERA DE QUE? E NÃO, NÃO TENHO SÓ ESTES TAMANHOS- 95% INGLÊS OS MESTRES DO SEU REINO SÓ NÃO ANDAM LINDINHOS SE NÃO QUISER
|
|
|
a trapos a trocos vai adicionar mais coisas amanha- espreitem
|
|
|
Pois e agora são os livros, os esquadros, os lápis e mais os milhões de coisas que as escolas inventam.
NÃO PRECISA DE APERTAR O CINTO- mande la os seus tesourinhos para a escolinha todos catitas, com roupas diferentes a preços tão baixos que parece bom demais. VÁ LA COMPRE OLHE QUE NÃO SE VAI ARREPENDER: A TRAPOS E TROCOS ESTA A BOMBAR, AQUI SÓ MOSTRAMOS ALGUMAS COISAS temos tantas para colocar no blogue que não temos tempo - todos os dias são colocadas cerca de 20 pecas novas ( subscreva, espreite, pergunte - nos arranjamos TUDO) Agora estamos a alargar, já temos roupas para rapaz a caminho e tamanhos maiores para os irmaozinhos
   VAMOS A INGLATERRA BUSCAR PARA QUE VOCÊ POSSA POUPAR
|
|
|
Entao pessoal?? Toca a espreitar !! Ate ja tenho roupa para os mais velhos. VOU TODOS OS MESES A INGLATERRA E VEJO VÁRIOS " PROCURO" - PERGUNTEM POSSO ARRANJAR MAIS BARATO DE CERTEZA!!!
|
|
|
AS ESCOLHAS DO DIAVestido patchwork tipo imitação camurça + camisola rosa manga comprida 9/12 Meses 6.99 Euros color=blue] Jardineiras rosa, meia estação, tecido extra fofo 4.00 Euros[/color] PARA APROVEITAR!!
|
|
|
A trapos e trocos passa a avisar conforme vai colocando para que possam ver em primeira mão. Colocado hoje: Tenis speedcat tamanho 22 Roupas tamanhos: 4 anos 5 anos 6 anos 7 anos 8 anos 10 anos 12 anos
12 a 18 meses
e uma saia da mango para senhora tamanho 40
Vao la e espreitem porque POUPAR ESTA NA MODA
traposatrocos.blogspot.com
|
|
|
Estamos de volta com mais de 40 artigos colocados nas ultimas duas horas. 80% dos quais sao de rapaz. Colocamos pecas dos 0 aos 18 meses, algumas pecas de rapariga de 4 anos
divirtam-se e encomendem, gostamos de por a venda e tirar logo de seguida vendido LOL
POUPAR ESTA NA MODA PESSOAL E ANDAR NA MODA TAMBEM
traposatrocos.blogspot.com
|
|
|
 PREÇOS MUITO ACESSÍVEIS MESMO
|
|
|
Quero agradecer verdadeiramente a todas as mamas que me estão a comprar coisinhas e que assim, me fazem acreditar que se calhar a TRAPOS A TROCOS tem futuro. Continuem e para vocês que eu procuro as coisas mais giras aos preços mais baixos. Para vocês e para todos os nossos príncipes e princesas que sao o principal na nossa vida BEM HAJA
|
|
|
Ola mamas devido a problemas técnicos do blogue pus pouca coisa se bem que sendo assim, de manha vou carregar imenso para ja: 12 meses 6/9 meses 4 anos 7 e 8 anos
e um soutien de senhora 38 C arkblue">traposatrocos.blogspot.com
|
|
|
VENDIDO Graco Quattro Tour Deluxe - Block Cool Travel System Stroller dadacosta@yahoo.comtraposatrocos.blogspot.com
|
|
|
OLA Parece que todas as pessoas procuram a bumbo de forma a esclarecer os inúmeros emails : Sim eu tenho neste momento 2 bumbos azuis e uma rosa, TODAS EM SEGUNDA MAO, para vender por 30 Euros. NÃO BAIXO O PREÇO, porque eu trago as minhas de Inglaterra e como sao volumosas, tenho que trazer menos coisas (roupas) para vender por causa delas e logicamente, a margem e pequena nao da mesmo. ESTÃO EM BOM ESTADO, não vendo nada que assim não seja, caso contrario indico, podem levantar em mãos, caso queiram- já vendi assim. Vivo em Lisboa, perto da expo mas também posso entregar entre Lisboa-(dentro de) e Santarém ( os meus pais vivem la por isso) E mais uma coisa- NÃO AS TENHO AQUI COMIGO SO ESTARÃO CÁ APÓS 15 SETEMBRO- minha próxima viagem Tambem aceito pedidos para trazer outras sempre que alguém precisar- pensem no entanto que arranjo de um mês para o outro (normalmente vou la todos os meses) RESERVAS SÓ SE ESTIVER NA DISPOSIÇÃO DE DAR DIRECTO 20% DO VALOR QUE NÃO DEVOLVO SE MUDAR DE IDEIAS, não ando cá para enganar ninguém mas ja deixei de vender coisas por guardar e depois desistem  ) Se não quiserem reservar, o que e perfeitamente natural, esperam ate ao dia em que as coloco aqui a venda e nessa altura e quem pedir primeiro que as compra duvidas ainda? meu email e dadacosta@yahoo.comObrigado pelo interesse eduarda
|
|
|
Pois então, hoje estão mais 20 pecas espalhadas pelas seguintes categorias:
0 a 3 meses 3 a 6 meses 6 a 9 meses 12 a 18 meses 3 anos 4 anos 10 anos 12 anos
AMBOS OS SEXOS
Passaram-me pelas mãos Timberland, Petit Patapon, Y dimensions, Next e mais uma quantidade de marcas Inglesas e também muitos bodys interiores para quem anda a procura
Obrigada e divirtam-se
arkred">traposatrocos.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 136 Localização: sintra
|
|
|
|
Guest |