|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 215 Localização: Lisboa
|
Bem a minha resistência acabou- meti mais pecas 12/18 e alguns vestidos de inverno 0/3 e 3/6
divirtam-se amanha também e dia
|
|
|
OLA MINHAS AMIGAS/OS (também devem haver papas concerteza!) Pois e, cá ando a horas improprias para consumo, mas aqui também há pequenas , por isso.... Acabei de actualizar o blogue e pus la pecas giríssimas desta vez de menina, a maioria 18/24 ou 12/24, algumas de 3 anos e um lote de 6/7 anos e são todas tão boas e lindas!! Da-me gosto ( e isto só quem comprou sabe o que falo) e o cheiro que as roupas trazem- cheira a Inglaterra LOL- que saudades!! ( os detergentes deles batem os nossos sem duvida) QUE ESPERAM? TOCA A ENCOMENDAR PECINHAS traposatrocos.blogspot.comSo para despertar os sentidos  )
|
|
|
|
|
|
Ola so para avisar que tenho confirmação da chegada de muita coisa para bebes rapazinhos este sabado, preparem a vista LOL
Hoje vou colocar coisas de menina, depois deixo mensagem de tamanhos Tenham um bom dia
|
|
|
Ola se alguem precisa de um carro entrem em contacto, estou disposta a negociar so para desocupar
|
|
|
Ola so para avisar que estava a espera roupa de rapaz- so vem para a semana O que veio hoje foram coisas de menina 0-3 3-6 6-9 meses So mais para a noite comeco a colocar mas tem coisas mesmo muito fofas fiquem atentas
|
|
|
Preco 20 euros Tomy Turn-a-Round Sling • Para bebes ate 9.5kg / 21lbs • Reversível- pode ser facilmente virado para que os bebes mais velhos ( a partir dos 3 meses) possam ser transportados de frente para que possam ver o mundo que os rodeia • Suporte almofadado & Ajustável para assegurar que a cabeça do bebe, pescoço e costas estão convenientemente suportadas em todas as ocasioes • Alças ajustáveis – largas e confortáveis para conforto duplo quando transporta o bebe • Buraco das pernas almofadado – para proteger as pernas do bebe • Zip de conveniência para ter acesso fácil ao bebe quando este precisa de ser alimentado • Bibe removível incluído (pode ser lavado na maquina) • Vem na caixa original • Estado geral excelente- SEMI NOVO • Novo custa 50 euros a taxa de cambio actual   
|
|
|
Esteja curiosa e vá ver- já comecei a colocar roupinhas inglesas para bonecas larocas que vestem de 0/12 meses. Tenham calma, pois são muitas e demoro um pouco para descrever tudo, mas prometi a mim mesma que hoje ponho tudo.
Ja me passaram coisas lindas pela mão hoje!!!Ainda não esta curiosa????live">traposatrocos.blogspot.com
|
|
|
Ola JA VENDI ESTE MAS SE QUISEREM MANDO VIR MAIS POIS SAO DO MELHOR A SERIO  )  dadacosta@yahoo.com
|
|
|
VENDO POR 17 EUROSBonito tapete de actividades da marca Inglesa Mothercare, que e equivalente a nossa Pré Natal. O tapete em si, e todo em acolchoado encarnado que quando se fecha ao meio serve de saco para carregar, com alças. Fácil transporte pois e leve. O lado que o bebe usara tem padrão de um jardim com diversas personagens simpáticas, com cores fortes que despertam a atencao. O arco de suporte de brinquedos e em feltro azul e remove-se, dobrando todo e suporta 3 brinquedos sendo: Um sol almofadado espelho Uma borboleta que faz barulhos quando se lhe mexe Uma flor que quando apertada faz som Bom estado geral e pode ir a maquina a 40 Graus. Colocarei mais fotos logo. Novo custa nessa loja £25.99 que equivale a taxa actual de cambio a 33 Euros e mais o bilhete de aviao para o ir la buscar lol lol  )
|
|
|
range">VENDIDA

|
|
|
Ola ca ando e quero e preciso desocupar do carro da Graco pois tenho imensas coisas a chegar  ( Então não existe ninguém a precisar de um carro a um preço bom?? Contactem-me e ja agora ando a colocar roupa de rapaz de momento divirtam-se  ))
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 218 Localização: merces
|
ola eduarda , estou interessada no tapete , podes colocar mais fotos pra ver melhor ? obrigada
  o meu dioguinho é lindo ( nasceu a 10 de maio de 2008 / 3,380 kg /51 cm )  madrinha[/color]: rosaantunes afilhadas : kikakitty - laura - nasceu a : 7-7-2008 luacheia - beatriz -nasceu a : 8-6-2008 rosaantunes - catarina - nasceu a : 14-7-2008 jo-ana - a tua estrelinha brilhará - força
|
|
|
|
|
|
so para vos dar musica LOL ainda ca ando a por coisas no blog  )
|
|
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 111 Localização: setubal
|
[Eduarda C wrote:]range">VENDIDA
    Espreguiçadeira portátil/de viagem da marca GRACO. Esta tem cores fantásticas em rosa e laranja meio salmão, numa combinação muito suave e bem conseguida. As capas são todas removíveis e podem ir a maquina, tem um toque quase de tecido de kispo, lavável- muito pratico. A espreguiçadeira em si e ultra leve e, como mostro nas fotos desmonta-se facilmente de forma a ser colocada num saco azul escuro, impermeável, fornecido pela marca. Tem cinto de segurança, redutor de cabeça para bebes mais pequenos, capa para sol, muito linda, brilhante e com bolso atrás para colocar algum objecto necessário. Tras incluído uma barra de actividades que se coloca/tira com imensa facilidade que inclui 3 bonecos macios e de cores interessantes. A cadeira tem 2 opções diferentes- uma para musica e uma para vibração. A vibração pode ser feita em 2 velocidades e tem dois sons diferentes, uma sendo musica e o outro o som calmante do mar. Para funcionamento só necessita 3 pilhas ( não fornecidas)- experimentei a mesma e funciona na perfeição. Parece-me que pouco ou nada foi usada- ainda tem de lado a anilha plástica que segurava a etiqueta do preço. Tenho mais imagens no meu blogue e muito mais coisas  ) traposatrocos.blogspot.comarkblue">Não sei o que espera sinceramente- eu não fico com ela porque a minha princesa ca nao cabe!!
Ate eu adorava caber LOL  arkblue">arkblue">Esta cadeira já é minha já cá está em casa a espera da Íris Só posso dizer que está impecavel tudo a funcionar e praticamente mesmo nova...meninas aproveitem fazer negocio com esta mãe porque ela é 5 estrelas os negocios que ja fiz com ela correm sempre muito bem ela é exelente...
Bora meninas comprem as coisinhas desta mãmã não se vão arrepender eu já sou cliente dela!!!! Beijinhos Eduarda boa sorte e boas vendas
     28 SEMANITAS    A minha Íris ás 26 semaninhasDPP: 05-01-2009][IMG] Madrinha : -Annie- á espera da Matilde Afilhada : - Annie- Ângela
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 136 Localização: sintra
|
Eu acrescento: qualquer coisa que queira já nem procuro noutros sitios, ela consegue arranjar tudo mais em conta.... muito mais barato do que se vê por aqui normalmente. Tornou-se a minha fornecedora.

|
|
|
Ola , quero vender o carro da Graco que esta em óptimo estado pois entraram mais de cem pecas de rapaz esta semana e estou a lutar com falta de espaço- façam uma oferta justa e provavelmente vao ter carro e ovo a preço muito acessível e com o troco ainda me compram roupinhas lol traposatrocos.blogspot.comTemos estado ausentes mas estamos vivos 
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 328 Localização: Olhao
|
|
|
|
Recadinho para quem tem meninos de 0 a 12 meses.. se calhar e melhor ir olhando vou ter uma noite cheia a carregar coisas lindas  )
|
|
|
Guest |