|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 2 Localização: Chemnitz Alemanha ou Guimaraes
|
Ola a voces todas Eu chamo me Carla vivo desde 1996 na Alemanha e sou mae de uma menina que nasceu no dia 03.07.2007. Encontrei ontem este Forum Portugues e contento me totalmente de poder fazer as minhas perguntas aqui e de possivelmente dar tambem uma ajudazinha. E ao mais contento me de poder escrever e ler em Portugues se nao vou esquecendo a minha bela Lingua!! Um Beijinho para voces e desejo nos um tempo magnifico no Forum!! Ate Breve Carla e Laurinha
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,586 Localização: Oásis do Deserto
|
[Eibisch wrote:]Ola a voces todas Eu chamo me Carla vivo desde 1996 na Alemanha e sou mae de uma menina que nasceu no dia 03.07.2007. Encontrei ontem este Forum Portugues e contento me totalmente de poder fazer as minhas perguntas aqui e de possivelmente dar tambem uma ajudazinha. E ao mais contento me de poder escrever e ler em Portugues se nao vou esquecendo a minha bela Lingua!! Um Beijinho para voces e desejo nos um tempo magnifico no Forum!! Ate Breve Carla e Laurinha Se muito bem vinda Carla. Alguma pergunta não hesites em esclarecer com as meninas do forum que são muito prestaveis beijocas patricia Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com   
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 128
|
Olá Carla!
Chamo-me Márcia e tenho uma menina com nove meses. Sempre que quiseres conversar estou por aqui.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 352 Localização: Torres Vedras
|
Olá sê bem vinda!!!!
Vais ver que vais adorar, e nós também de ter mais uma "amiga"
Beijos
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 131 Localização: Braga
|
Bem vinda ao forum Carla quantas mais melhor BJOS Pabilu
 a minha filhota a Bia   o meu filhote o Lucas    A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 750
|
Olá! Muito bem-vinda. Assim do longe se vai fazendo perto  .
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 2 Localização: Chemnitz Alemanha ou Guimaraes
|
[mariajoaom wrote:]Olá! Muito bem-vinda. Assim do longe se vai fazendo perto  . Tens razao.Ja que nao posso estar ai pelo menos posso conviver com algumas mamas de Portugal
|
|
|
Poca sinto me ja bem acolhida. Muito obrigadinha que siga assim.
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,261 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Olá..... em primeiro lugar sê muiiito bem-vinda.... Eu tb vivi na Alemanha (20 anos) e tb vou ter uma Laura... beijinhos grandes e até breve.... Di & Laura
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Ah..... PARABÉNS à tua pikena.... vi agora que ela faz hoje um anito!!!! Muitos parabéns e muitas felicidades para mãe e filha!!!!! beijinhos grandes da Di & da Laura
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,327 Localização: far far away...
|
Bem-Vinda! Também cá ando (há quase um ano) e também eu moro na Alemanha, mas eu sou "wessi"  (tou a brincar  )
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 101 Localização: algarve
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 28 Localização: lisboa
|
|
|