|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 1,236
|
Bom dia a todas as Mães Ontem deparei-me com uma dúvida sobre como fazer de modo a ser o mais prático possível o banho do bébé que aí vem. No mais velho usei Mustela. O 1º gel de banho/shampoo deles não é preciso enxaguar. Põe-se no banhinho, faz-se espuma e pronto, já está. Com andei um pouco insatisfeita com a Mustela há una tempos mudei para a Uriage e comprei a gama completa para o bébé. Mas ontem reparei que o Gel duche/shampoo é preciso enxaguar aiiii..........assim dou-lhe banho e depois tenho de o passar pelo chuveiro, o que acho que num recém-nascido não é nada prático.... Existe outro creme lavante para o banho da Uriage que não seja preciso enxaguar? Como fizeram as Mães que usaram esta marca nos seus bébés? Obrigado
Bjnhos grandes María e filhotes      1 Mês Comp: 57 cmPeso: 4.435 kgP.Cefálico: 38,7 cm
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 958 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá,
Eu nisso não te posso ajudar pois continuo com os produtos da Mustela, que adoro, pois são prácticos e como a princesa ainda não tem cabelo quase nenhum ainda vai dando para utilizar o gel/shampoo, apesar de já ter um ano.
Mas realmente um gel que se tenha que enxaguar, para um recem-nascido não é lá muito práctico.
Bjocas
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,030 Localização: Setúbal
|
Só comecei com a uriage mais tarde... Mas o shampô enxaguava sempre, coma água do banho, porque também usava um produto para o corpo que não enxaguava e pos isso não fazia mal. Mais tarde, como a minha banheira encaixava na grande, eu enchia uma caneca plástica de água, que corria na torneira da banheira, e enxaguava assim, com águinha limpinha. Mais tarde passei para o chuveiro, e depois para a banheira grande. Bjs, carmen [María wrote:]Bom dia a todas as Mães Ontem deparei-me com uma dúvida sobre como fazer de modo a ser o mais prático possível o banho do bébé que aí vem. No mais velho usei Mustela. O 1º gel de banho/shampoo deles não é preciso enxaguar. Põe-se no banhinho, faz-se espuma e pronto, já está. Com andei um pouco insatisfeita com a Mustela há una tempos mudei para a Uriage e comprei a gama completa para o bébé. Mas ontem reparei que o Gel duche/shampoo é preciso enxaguar aiiii..........assim dou-lhe banho e depois tenho de o passar pelo chuveiro, o que acho que num recém-nascido não é nada prático.... Existe outro creme lavante para o banho da Uriage que não seja preciso enxaguar? Como fizeram as Mães que usaram esta marca nos seus bébés? Obrigado
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 941 Localização: Lisboa
|
eu uso o creme lavante da uriage e não mudo a agua da banheira! eu passo diretamente no corpo dele, em vez de por na agua e depois enxaguo na agua da banheira! nao sei se estou fazendo certo, mas ele nunca teve problemas e tem uma pele linda! beijinhos
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 1,236
|
[suecosta wrote:]eu uso o creme lavante da uriage e não mudo a agua da banheira! eu passo diretamente no corpo dele, em vez de por na agua e depois enxaguo na agua da banheira! nao sei se estou fazendo certo, mas ele nunca teve problemas e tem uma pele linda! beijinhos Olha que essa solução é capaz de ser boa
Bjnhos grandes María e filhotes      1 Mês Comp: 57 cmPeso: 4.435 kgP.Cefálico: 38,7 cm
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 941 Localização: Lisboa
|
[María wrote:][suecosta wrote:]eu uso o creme lavante da uriage e não mudo a agua da banheira! eu passo diretamente no corpo dele, em vez de por na agua e depois enxaguo na agua da banheira! nao sei se estou fazendo certo, mas ele nunca teve problemas e tem uma pele linda! beijinhos Olha que essa solução é capaz de ser boa eu acho boa! e não gasto tanto sabao pq um pouquinho só lava a parte da frente dele e outro pouquinho a parte de tras..alem disso o cheirinho fica mais na pele! depois passo o hidratante da mesma marca e ele fica de comeeer..mesmo cheirinho a bebe fofinho! ahaha beijinhos!
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 861 Localização: Nas nuvens
|
Eu uso o creme lavante da uriage, ponho directamente na banheira e não é preciso enxaguar. Ele às vezes sai com alguma espuma, mas com este produto é mesmo assim. E não tem problema nenhum na pele.
|
|
|
Guest |