|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 868
|
Apenas me limito a divulgar; pode ser que alguém consiga ajudar ...
Centro Hospitalar Baixo Alentejo, EPE Hospital José Joaquim Fernandes - Beja Rua Dr. António Fernando Covas Lima
7800-309 BEJA
' Chamo-me Catarina Pinto, tenho um filho com 15 meses chamado Francisco. Desde os primeiros dias de vida tem sido extremamente difícil alimenta-lo, rejeita todo o tipo de alimentação, não por reacção alérgica mas por não querer. Tem sido sempre acompanhado pelo Hospital Fernando Fonseca onde já lhe fizeram todo o tipo de exames e não conseguem nenhum tipo de diagnostico, já foi alimentado por umas sondas mas nem por isso aumentou de peso. Com 15 meses pesa apenas 6.900 gramas . Peço que alguém que tenha conhecimento de algum caso igual ou semelhante que me contacte imediatamente para que eu possa saber de que maneira poderei ajudar o meu filho. Muitíssimo Obrigada
Ana Cristina Pinto Tel.: 962439830
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 590 Localização: Aveiro
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 26 Localização: oversea
|
AQUI HÁ UNS TEMPOS RECEBI ESTE APELO POR EMAIL POR ISSO O BEBÉ JÁ TERA MAIS DE 15 MESES
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,672 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,036 Localização: Setúbal
|
O meu come que se farta e não aumenta nem por nada!! Aos 2 anos tinha 11kg... Só quando mamava em exlusivo teve percentis mais altos... O que me aborrece nem são os percentis em si, é o facto de estar tantas vezes doente que lá se vai a comida. É como diz a pediatra: mal dele se não comesse bem... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 75
|
olha não posso ajudar apenas deixar uma palavra amiga. boa sorte e não percas a esperança, beijocas no teu coração de mãe, bem sei que deve ser dificil.
|
|
|
Guest |