Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Poderei estar grávida?!!! [Options] · [View]
2Daisy
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:56:26 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/20/2007
Olá, estou a tomar a pílula de amamentação e já tive período o mês passado, mas este mês ainda não veio. Não falhei nenhuma, mas já ouvi que algumas mulheres engravidam outra vez mesmo com esta pílula. Costumo ser muito certinha e da 1ª gravidez isto não me aconteceu. Dou maminha e suplemento. Poderei estar grávida? o meu bébé tem 3meses!!!!!
[Sponsor]
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 12:56:26 AM

[]
BABS
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 7:50:34 AM

Membro desde: 7/2/2007
Olá...
Antes de mais, parabéns pelo teu bebe de 3 mesinhos...
Bem... o único método 100% eficaz que eu conheço é a abstinência... mas não sou muito adepta... lolol
Olha, a mim veio-me o periodo pela primeira vez em Abril (o Rodrigo tinha 3 meses) depois no mês seguinte não veio e este mês veio no dia em que era suposto se estivesse regular e me tivesse vindo no mês anterior...
À partida não deves estar... mas se continuas com dúvidas, porque não fazes um teste!? sempre ficas mais descansada!

Bjinhos grandes
BABS

2Daisy
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 12:44:31 AM

Oi,

pois isto tá um pouco esquisito! Na semana seguinte em que era para vir tive uma peq. perca de sangue que se verificava apenas qd ía fazer um xixi e que apenas durou aquele dia. Agora todas as semanas tenho essa perca de sangue mas que é apenas uma vez no dia e em quantidades ridículas. Já pensei fazer o teste, mas tb penso que pode ser normal. Estou um pouco confusa!!!A minha preocupação é ter tido uma cesariana à 3,5meses. E ainda por cima foi uma segunda cesariana... Não sei... depois conto o que aconteceu. Espero que seja como tu dizes não veio este mês mas vem no próximo.

Obrigado, 2Daisy
sarag
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 9:26:46 AM

Membro desde: 7/31/2006
Olá
Eu tomo a cerazete, que também é pílula de amamentação e a go avisou que posso ter hemorragias não regulares ou nem
sequer ter.
Comecei a tomar qd a minha filha tinha dois meses e tive um corrimento, mas não voltei a ter...
Para quem estava habituada às outras pílulas é um pouco "stressante" não ter período regular, mas se não falhaste nenhuma toma, acho pouco provável que estejas grávida.
Para ter certezas só mesmo o teste.
Felicidades
Sara
sf
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 1:13:17 PM

Membro desde: 8/5/2007
Eu estou na mesma situação, só que o meu lindão tem quase 4 meses.

Continuo com receio de poder estar grávida. É que do meu pimpolho fiz análises, citologia ( não tenho a certeza se é possivel detectar gravidez), teste de gravidez ( até acho que fiz 2!) e estava tudo negativo e na verdade já estava gravidissima. Por isso agora, apesar de já ter feito uma eco vaginal e um teste ainda não estou convencida a 100%. É que tenho nauseas dia sim dia não.

d'oh! d'oh! Sick

Dulce
Inserida em: Friday, July 11, 2008 1:32:14 PM

Membro desde: 11/26/2002
Oi,

Também tomo cerazete. Tive a hemorragia a seguir ao parto e até este mês não tive mais o periodo. O meu filhote tem 9 meses...

É normal para quem toma cerazete não ter menstruação ou ser quase inexistente.

Beijos

olmat
Inserida em: Friday, July 11, 2008 1:38:31 PM

Membro desde: 1/18/2008
Olá,

tomei a cerazette durante 19 meses (mesmo tendo deixado de amamentar aos 4 meses) e apenas tive 2 perdas de sangue (cada uma com um dia de duração).

Para ficar mais descansada, eu faria um teste, a ansiadade não é boa nem para a mãe ne para o bebé.

titimarg
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:27:49 PM

Membro desde: 5/30/2008
Olá eu tambem tomei cerazete e a GO disse que seria eficaz enquanto amamentasse pelo menos 3 vezes ao dia. Felicidades.

Kella
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 8:44:37 PM

Membro desde: 5/15/2008
Olá!
É a Cerazette que estás a tomar?
Na bula dessa pílula diz que podem ocorrer perdas de sangue de forma irregular ou de não haver sequer hemorragia...assim, penso que não há razão para preocupações.
Também tenho uma bebé de 6 meses, tomo a mesma pílula e a minha mensturação não está nada regular, aparecendo de 15 em 15 dias.

Quanto à história de essa pílula apenas ser eficaz quando se amamenta não é de todo verdade. É uma mini pílula mas a quantidade de estrogéneos utilizada protege sem a necessidade de qualquer outra intervenção.

Espero ter ajudado.

2Daisy
Inserida em: Monday, July 14, 2008 6:19:27 PM

Oi meninas,

Obrigado pelas vossas respostas. Tenho mesmo de ir fazer um teste para ficar mais descansada. A minha única preocupação é que fiz cesariana e tenho algum receio de que as coisas se compliquem se estiver mesmo grávida. Depois dou notícias.

2daisy
2Daisy
Inserida em: Friday, August 01, 2008 9:14:16 PM

Pois, podem estar descansadas não estou grávida, mas a minha farmacêutica disse que como tive menstruação durante a toma da cerazzete quer dizer que esta não fez efeito. Tive foi sorte porque não calhou ter andado a brincar na semana fértil. Portanto meninas cuidado, se têm menstruação devem falar com a vossa gino para avaliar a toma da mesma. Bjs e obrigado pelas vossas respostas.

2Daisy
mãede3
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 8:59:05 PM

Membro desde: 7/28/2008
Desculpa mas a tua farmacêutica não sabe o que está a dizer!!!Eu na primeira vez que tomei cerazete tive meses de ter o período quinze dias, tive meses de ter o período de 15 em 15 dias e estava protegida porque esta pílula é segura!Esta pílula NÃO é a pílula da amamentação, é uma das ÚNICAS que se podem tomar na amamentação. No folheto está bem explícito que PODE ocorrer perdas de sangue durante o ciclo, PODE haver suspensação da menstruação...A mim aconteceu-me isto TUDO durante os 4 anos e tal que tomei a cerazete e só engravidei 2 meses depois de a deixar de tomar...Estás protegida com essa pilula desde que a tomes todos os dias mais ou menos à mesma hora. Beijocas, Sofia

barreirossofia
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 1:38:37 PM

Membro desde: 12/29/2006
[mãede3 wrote:]
Desculpa mas a tua farmacêutica não sabe o que está a dizer!!!Eu na primeira vez que tomei cerazete tive meses de ter o período quinze dias, tive meses de ter o período de 15 em 15 dias e estava protegida porque esta pílula é segura!Esta pílula NÃO é a pílula da amamentação, é uma das ÚNICAS que se podem tomar na amamentação. No folheto está bem explícito que PODE ocorrer perdas de sangue durante o ciclo, PODE haver suspensação da menstruação...A mim aconteceu-me isto TUDO durante os 4 anos e tal que tomei a cerazete e só engravidei 2 meses depois de a deixar de tomar...Estás protegida com essa pilula desde que a tomes todos os dias mais ou menos à mesma hora. Beijocas, Sofia

Concordo!! a mim é o que me acontece... o Francisco tem 20 meses ainda mama... e tomo cerazette.. o periodo nao é nada regular... perguntei ao GO e disse que era normalissimo!!

Mas já fiz dois testes para ficar descansada.. em periodos longos de tempo em, que não vinha a menstruação!!

beijinhso grandessss

Sofia&Francisco

http://francisco-luis.blogspot.com/
mãede3
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 10:06:20 PM

Membro desde: 7/28/2008
[barreirossofia wrote:]
[mãede3 wrote:]

Concordo!! a mim é o que me acontece... o Francisco tem 20 meses ainda mama... e tomo cerazette.. o periodo nao é nada regular... perguntei ao GO e disse que era normalissimo!!

Mas já fiz dois testes para ficar descansada.. em periodos longos de tempo em, que não vinha a menstruação!!

beijinhso grandessss

Olá, sim também gastei dinheiro em alguns testes por causa dos longos períodos sem menstruação (deixei quase de ter pensos higiénicos em casa, só para verem...). Beijocas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum