|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/20/2007 Mensagens: 40 Localização: Lisboa
|
Olá, estou a tomar a pílula de amamentação e já tive período o mês passado, mas este mês ainda não veio. Não falhei nenhuma, mas já ouvi que algumas mulheres engravidam outra vez mesmo com esta pílula. Costumo ser muito certinha e da 1ª gravidez isto não me aconteceu. Dou maminha e suplemento. Poderei estar grávida? o meu bébé tem 3meses!!!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/2/2007 Mensagens: 1,922 Localização: Carcavelos
|
|
|
|
Oi,
pois isto tá um pouco esquisito! Na semana seguinte em que era para vir tive uma peq. perca de sangue que se verificava apenas qd ía fazer um xixi e que apenas durou aquele dia. Agora todas as semanas tenho essa perca de sangue mas que é apenas uma vez no dia e em quantidades ridículas. Já pensei fazer o teste, mas tb penso que pode ser normal. Estou um pouco confusa!!!A minha preocupação é ter tido uma cesariana à 3,5meses. E ainda por cima foi uma segunda cesariana... Não sei... depois conto o que aconteceu. Espero que seja como tu dizes não veio este mês mas vem no próximo.
Obrigado, 2Daisy
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 63
|
Olá Eu tomo a cerazete, que também é pílula de amamentação e a go avisou que posso ter hemorragias não regulares ou nem sequer ter. Comecei a tomar qd a minha filha tinha dois meses e tive um corrimento, mas não voltei a ter... Para quem estava habituada às outras pílulas é um pouco "stressante" não ter período regular, mas se não falhaste nenhuma toma, acho pouco provável que estejas grávida. Para ter certezas só mesmo o teste. Felicidades Sara
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 332 Localização: leiria
|
|
|
Membro desde: 11/26/2002 Mensagens: 56 Localização: Lisboa
|
Oi, Também tomo cerazete. Tive a hemorragia a seguir ao parto e até este mês não tive mais o periodo. O meu filhote tem 9 meses... É normal para quem toma cerazete não ter menstruação ou ser quase inexistente. Beijos

|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 81 Localização: Montijo
|
Olá, tomei a cerazette durante 19 meses (mesmo tendo deixado de amamentar aos 4 meses) e apenas tive 2 perdas de sangue (cada uma com um dia de duração). Para ficar mais descansada, eu faria um teste, a ansiadade não é boa nem para a mãe ne para o bebé.
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 202 Localização: algures por ai
|
Olá eu tambem tomei cerazete e a GO disse que seria eficaz enquanto amamentasse pelo menos 3 vezes ao dia. Felicidades.
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 57 Localização: Setubal
|
Olá! É a Cerazette que estás a tomar? Na bula dessa pílula diz que podem ocorrer perdas de sangue de forma irregular ou de não haver sequer hemorragia...assim, penso que não há razão para preocupações. Também tenho uma bebé de 6 meses, tomo a mesma pílula e a minha mensturação não está nada regular, aparecendo de 15 em 15 dias. Quanto à história de essa pílula apenas ser eficaz quando se amamenta não é de todo verdade. É uma mini pílula mas a quantidade de estrogéneos utilizada protege sem a necessidade de qualquer outra intervenção. Espero ter ajudado.

|
|
|
Oi meninas,
Obrigado pelas vossas respostas. Tenho mesmo de ir fazer um teste para ficar mais descansada. A minha única preocupação é que fiz cesariana e tenho algum receio de que as coisas se compliquem se estiver mesmo grávida. Depois dou notícias.
2daisy
|
|
|
Pois, podem estar descansadas não estou grávida, mas a minha farmacêutica disse que como tive menstruação durante a toma da cerazzete quer dizer que esta não fez efeito. Tive foi sorte porque não calhou ter andado a brincar na semana fértil. Portanto meninas cuidado, se têm menstruação devem falar com a vossa gino para avaliar a toma da mesma. Bjs e obrigado pelas vossas respostas.
2Daisy
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 294 Localização: Carcavelos
|
|
|
Membro desde: 12/29/2006 Mensagens: 466 Localização: Maia
|
[mãede3 wrote:]Desculpa mas a tua farmacêutica não sabe o que está a dizer!!!Eu na primeira vez que tomei cerazete tive meses de ter o período quinze dias, tive meses de ter o período de 15 em 15 dias e estava protegida porque esta pílula é segura!Esta pílula NÃO é a pílula da amamentação, é uma das ÚNICAS que se podem tomar na amamentação. No folheto está bem explícito que PODE ocorrer perdas de sangue durante o ciclo, PODE haver suspensação da menstruação...A mim aconteceu-me isto TUDO durante os 4 anos e tal que tomei a cerazete e só engravidei 2 meses depois de a deixar de tomar...Estás protegida com essa pilula desde que a tomes todos os dias mais ou menos à mesma hora. Beijocas, Sofia Concordo!! a mim é o que me acontece... o Francisco tem 20 meses ainda mama... e tomo cerazette.. o periodo nao é nada regular... perguntei ao GO e disse que era normalissimo!! Mas já fiz dois testes para ficar descansada.. em periodos longos de tempo em, que não vinha a menstruação!! beijinhso grandessss
Sofia&Francisco http://francisco-luis.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 294 Localização: Carcavelos
|
[barreirossofia wrote:][mãede3 wrote:]Desculpa mas a tua farmacêutica não sabe o que está a dizer!!!Eu na primeira vez que tomei cerazete tive meses de ter o período quinze dias, tive meses de ter o período de 15 em 15 dias e estava protegida porque esta pílula é segura!Esta pílula NÃO é a pílula da amamentação, é uma das ÚNICAS que se podem tomar na amamentação. No folheto está bem explícito que PODE ocorrer perdas de sangue durante o ciclo, PODE haver suspensação da menstruação...A mim aconteceu-me isto TUDO durante os 4 anos e tal que tomei a cerazete e só engravidei 2 meses depois de a deixar de tomar...Estás protegida com essa pilula desde que a tomes todos os dias mais ou menos à mesma hora. Beijocas, Sofia Concordo!! a mim é o que me acontece... o Francisco tem 20 meses ainda mama... e tomo cerazette.. o periodo nao é nada regular... perguntei ao GO e disse que era normalissimo!! Mas já fiz dois testes para ficar descansada.. em periodos longos de tempo em, que não vinha a menstruação!! beijinhso grandessss Olá, sim também gastei dinheiro em alguns testes por causa dos longos períodos sem menstruação (deixei quase de ter pensos higiénicos em casa, só para verem...). Beijocas

|
|
|
Guest |