|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 24 Localização: lx
|
olá a todas as mamas e futuras mamas! pois é ontem tive uma festa na escola da minha filha e fartei-me de rir! Eu sou magrinha, prof de ginástica por isso não tenho barriga! Da minha 1ª gravidez a barriguinha começou a notar-se sei lá, devia estar aí com uma 18 semanas ou mais! Comentários, ai que barriga tão pequena! Embora para aquilo que era estava enorme! Enfim... A minha filhota nasceu de 37 semanas com 2500kg, e 46cm, pois é uma amostra de gente. No entanto o peso estimado para as 40 semanas eram 3200kg.  Bem ela creceu muito bem e rapidamente apanhou a média de peso e altura! Agora, grávida de 13 semanas, só me fazem rir! A barriga está grande, sim, para quem não tinha barriga, todas as pessoas conseguem ver que estou grávida. Não se levavntam dúvidas, pelo menos a esse respeito! quando digo que são 13 semanas! Lá começa tudo ,mas desta vez ao contrário! Que barriga tão grande, só 13 semanas! Nota-se tão bem!  ) Eu tenh ovontade de dizer, eu sei, mas nas ecos está tudo como qd foi da 1ª, são só os m+usculos que estão mais frochos, ou então tenho mais água na barriga! Enfim, um desabafo engraçado! A moral da história é que todas as gravidezes são diferentes e que estes comentários cosntantes massacram um bocado. Qd é pequena levantamos dúvidas se estará tudo bem, se é grande temos dúvidas de em que estado vamos chegar ao fim da gravidez! Bem o segredo curtir as barrigas, até ao fim! Bjnhs para todas e boa gravidez!
    "C:\Documents and Settings\ANDREIA\Os meus documentos\As minhas imagens\maio junho 08\15 semanas.JPG"
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 750
|
Eheh! Há sempre comentários a fazer sobre as barrigas alheias, é o que é!
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 1,515 Localização: porto
|
ó minha linda afilhada...isso anda muito froxo....ai,ai,ai...ehehhehehehe um beijo e já vi que andas bem e a curtir.
AFILHADASBACOKINHA---já é mamã nasceu dia 17/05/2008 KIKAKITTY---DPP--24/07/08---É UMA NINA,A LAURA--Já nasceu dia 07/07/2008 ANIKI---DPP-29/08/2008-É UM NINO ,O RODRIGO(vem para o aniversário do meu zé 25/08.)-Já nasceu no dia 18-08-2008 HELENA ESTRELA---DPP--06/09/08--É UMA NINA, A NOA ems---DPP-26/10/08--SÃO 2 NINAS ,A IRIS E A MELISSA DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 548 Localização: zona leiria
|
OLA.. Eu estou na mesma situaçao... na primeira gravidez ate aos 7 meses e meio ninguem sabia de nada nem se notava nada, desta vez é mesmo ao contrario.... desde as 22 semanas que toda a gente me diz .. que linda barriga estas gravida.... e eu a pensar que passava despercebida.... agora com 8 meses tenho barriga de 10!!!!!!!!! é a vida e nem todas as gravides sao iguais tais como a barriga nunca sao igual.... Fevereiro- inicio dos treinos 21 novembro-UPM 22 dezembro-1º teste hematos positivo clarinho 23 dezembro-2º teste hematos positivo clarinho 24 dezembro-3º teste laboratorio POSITIVISSIMO.. 10 janeiro- 1º eco urg. coraçao tum tum tum tum.. 18 janeiro- 1º consulta tudo ok.. 71 kg 6 fevereiro- 2ºeco tudo ok.. 15 fevereiro-2º consulta continua tudo ok!! 71kg 22 fevereiro- 3º eco ( TN OK) yuppi!! 12 sem. 27 março- 3ºconsulta tudo ok..71kg 11 abril- 4º eco grande e mexilhao.. é um MENINO... 20 sem. 11 abril- 4º consulta tudo maravilhoso com um grande sorriso na cara.. 9 maio- 5º consulta, fui acompanhada com a candida..grrr, grr, grr 75kg 20 junho- 6º consulta- repouso muito repouso, ele esta apressado... 26 junho- eco das 32 semanas.... 1,600kg, 38 cm, perc 50... esta tudo bem com o meu bebe... 25 julho- 7º consulta-mais repouso, colo posterior, muito mole. ja mudou de posiçao.. ele esta bem... 01 agosto- exame streptococus, esta encaixado. ctg daqui a 2 semanas se la chegar ( prev. 2 semanas) 06 agosto-1ºctg e toque- 1 dedo dilactaçao e fazer vida normal. voltar na prox sem.. 13 agosto-2ºctg e toque- 2 dedos de dilactaçao, esta tudo preparado.... voltar pra sem.... 15 agosto-rolhao mucoso expulso... e continua no dia seguinte consideravelmente... 20 agosto-3ºctg e toque- 3 dedos de dilataçao, nem uma contraçao, toque manhoso.. 27 agosto-4ºctg... sera que la chego???????????????
madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby         35sem  38sem  39+4d
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 276 Localização: Póvoa Sta Iria
|
Olá a todas! Eu desde as 8 semanas de gestação que não visto calças normais só de grávida. Desde as 10 semanas que cada vez que vou ao supermercado, as pessoas perguntam-me se eu quero passar à frente!!! Pois é... estou mesmo barriguda, e não engano ninguem! Neste momento estou de 12 semanas, e a maioria das pessoas que questionam duvidam! "tão grande e de tão pouco tempo..." Eu tb tive uma gravidez em Março que nao foi evolutiva, talvez os músculos não tivessem tão firmes e daí ter feito uma barriga maior! beijinhos Aniversário da barriguita:1 mês :31-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :02-06-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :03-07-2008 - 13 semanas4 meses :02-08-2008 - 17 semanas e 2 dias5 meses :02-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :02-10-2008 - 26 semanas 7 meses :01-11-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :02-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :01-01-2009 - 39 semanas Madrinhas: Lpereira e Tisha1978Afilhada: Nitana01Data Provável do Nascimento :08-01-200919 semanas e 4 dias de gestação 
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 532 Localização: S.Domingos de Rana
|
Eu desde as 8semanas q ando a ouvir" q grande barriga,deve de ser gemeos". Agora ainda tenho q ouvir dizerem" os medicos devem estar enganados pq deve de ser gemeos de certeza." E ainda mais,como não quero saber o sexo do bebe,todos os dias tenho gente a dizer-me de boca cheia com as suas sabedorias populares e chegam quase a discutir uns com os outros "é uma menina" "é um menino" "pq tens a barriga assim" "pq tens a barriga assado" e para cima e para o lado e para baixo,e a tua pele assim,e a tua pele assado,é isto,é aquilo. A minha resposta é normalmente "é o q voces quiserem" e deixo-os a discutir as suas sabedorias populares. Haja pachorra!!!!! Ainda me sai um hermafrodita com tanta sabedoria popular. Agora já n me irrita tanto,já me habituei,até já me faz rir a figura q fazem. É só cromos.
BEIJINHOS
|
|
Membro desde: 6/21/2007 Mensagens: 90 Localização: Açores
|
Isto é mesmo assim, acho que passamos todas por estes comentários... Quando estava no final do 4º mês as pessoas diziam-me: Vê-se mesmo que é gémeos pois estás com uma barriga enoooooorme.... Passado uma semana e tal, já tinha 5 meses e então diziam: Para gémeos estás com uma barriga muito pequena, não sei como consegues... Até me dá vontade de rir... E quando era de adivinhar o sexo é que era engraçado: pela tua cara são 2 meninos... Pela forma da tua barriga são duas meninas.... Enfim, parece-me um circo, sinceramente. Nem ligo nenhuma... Deixo as pessoas falarem à vontade e vou gosando o pratinho... Divirtam-se mamãs, Sandra
1ª Semana  (Bruna)  (Beatriz) 4ª Semana  (Bruna)  (Beatriz)
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,479 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,029 Localização: Leiria
|
Bom eu desde as 10 semanas q na cintura nd aperta... a minha barrigota saiu logo p fora... Esquece o q as pessoas dizem, qd n tem q dizer inventam... E dps olha eu tenho sofrido mt é msm por causa do peso, estou quase de 7 mese e meio a caminho dos 8 e so tenho 9 kg a mais, mas td a gente me massacrou ate á bem pouco tempo atras pq diziam q estava magra, q n me alimentava, q n alimentava o baby, nem imaginas o q sofri por causa disso, mas ag ja n ligo. Acham q fazem bem em dizer essas coisas, q se pode fazer... Bjs e aproveita a tua gravidez. Concerteza q msm barriguda seras uma gravida elegante. Rutinhas By rutinhas, shot with Canon PowerShot A720 IS at 2008-08-28  By rutinhas, shot with Canon PowerShot A720 IS at 2008-08-28 Etapa II - Nova meta.
 A minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.  MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 DPP: 3/12/2008 ana_doe81 DPP: 22/11/2008 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/2/2008 Mensagens: 24 Localização: lx
|
BEm! Rute, eu sei bem o que isso é! A 1ª vez só ouvia isso. Agora como a barriga está a ficar monstruosa, já não comentam! Ainda´so engordei 1kg em 14 semanas não estamos mal, mas desconfio que o peso vai começar a subir em flecha. Tenho cá uma fome, desde há uns dias! Enfim. só quero que a minha amostra de gente2 venha bem. Já que foi tudo tão atribulad  Bjnhs para todas
    "C:\Documents and Settings\ANDREIA\Os meus documentos\As minhas imagens\maio junho 08\15 semanas.JPG"
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 163 Localização: lisboa
|
bem...eu com quase 10 semanas não tenho barriga nenhuma! só à noite noto que fica maior e mais dura, mas de manhã não se nota mesmo nada. De resto a unica coisa que cresceu foi mmo as mamocas 
Nos treinos desde Novembro 2007Positivo a 15 de Junho - já de 7 semanas1ª consulta - 27 de Junho está tudo bem e a feijoca ja tem 2,2 cm 1ª eco - 2 de Julho confirma-se as 9s e 5 dias (quase 10 semanas!) não consigo perceber qto é q a feijoca mede 2ª eco (12 s) - 21 de Julho é um PILAS! medes 6 cm bébé 2ª consulta - 22 de Julho está tudo bem, toca a tomar vitaminas até os enjoos passarem 3ª consulta - 26 de Agosto DPP - 27/01/2009 (alterada)  16 semanas  16 semanas
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 532 Localização: S.Domingos de Rana
|
|
|
|
Guest |