|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 500 Localização: Alcochete
|
Olá mamys,  A minha bebé alimenta-se apenas de maminha, mas dou vigantol na colher e colimil no biberon e até agora ela nunca estranhou nenhum objecto. Mas tenho 2 biberons da chico daqueles de recem nascido com formato diferente e alguns da avent... Como estou sempre a lavar e esterelizar os da Chico para que ela beba o colimil, tentei dar um dos que biberons que tinha da avent... Desculpem se a pergunta for parva, mas aqueles biberons tem um furo muito peqiuenino, ela não conseguiu beber o colimil... Temos de ser nós a fazer o furo maior? Desde já obrigada a todas e Beijinhosss grandes
Quem vive sem loucura não é tão sensato como pensa!!!!!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,375 Localização: Lux - BE
|
Fazer um furo maior não me parece uma boa ideia porque não vai ser exacto e pode ficar grande demais, experimenta antes uma tetina maior. Ou então pode dar-se o caso dela não gostar das tetinas da Avent porque está habituada às da Chicco e aí continua a dar com as da Chicco.
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,235 Localização: almada
|
Duvido que consigas fazer um furo nas tetinas da Avent porque são de silicone. Acho que só se conseguem furar a laser. O meu bebé também bebia o colimil no biberão, que também era Avent e nunca teve problemas.
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,235 Localização: almada
|
[rdeville wrote:]Ou então pode dar-se o caso dela não gostar das tetinas da Avent porque está habituada às da Chicco e aí continua a dar com as da Chicco. Também acho que deve ser isso.
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 434 Localização: coimbra
|
olá, se as da chicco são de latex realmente elA pode estranhar as de silicone da avent, alem que como estas ultimas são mais duras, o bébe tem de fazer mais força para beber, mas da avent tens tetinas á venda para os diversos meses do bébe e com mais que um buraco...basta ires á farmacia que te informam...bjito
   [
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,151 Localização: Lisboa
|
Porque é que não dás à colher ou com uma seringa? Eu fazia assim.
Beijinhos 
|
|
|
Guest |