Olá mamãs,
decidi abrir este tópico, pois às vezes fico em dúvida se os comportamentos do Lucas são os "normais" para a idade dele. Assim podemos trocar impressões sobre as alegrias surpreendentes que os nossos bebés nos ofereçem a qualquer instante.
Então vou contar a feliz surpresa k o nosso boxexas me deu no outro dia, e a qual me suscitou a dúvida: "É "normal" nesta idade?".
O boxexas desde os 3 meses k só ker é estar em pé. Cm tal comprei-lhe uma aranha. Sei k só é recomendada apartir dos 6 meses, mas a enfermeira disse-me k o boxexas é um bebé mto forte ( além do tamanho - 9Kg e 67cm - e da força k já tem) e que iría começar a andar cedo. E como ele quer tar sempre em pé, pensei k não lhe iría fazer mal.
Assim k o meti na aranha ficou todo feliz da vida, pois finalmente conseguia estar em pé sem lhe estarem sempre a segurar as mãos ou os braços.
Nesse mesmo dia, levei a aranha prá cozinha, e enquanto lavava a louça a preparava o jantar, o boxexas andava entretido com a parte electrónica amovível da aranha.
Quando vou a ver do Lucas. Ele não estava lá!!!
Já estava à porta da cozinha!!O Lucas já conseguia andar na aranha!!!
Fikei toda contente, fui logo buscar a câmara para gravar tal momento!!
Agora basta falar com ele e começa logo a mexer as perninhas todo contente. Se fica "encravado" em algum sítio começa logo a gritar pk não consegue andar e tudo o k fique perto dele, ele deita logo as mãos!!
Depois de tanta alegria, veio a dúvida: é normal um bebé de 4 meses fazer tal coisa?
Como é k foi com os vossos bebés?
Beijinhos