|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 293 Localização: Funchal- Madeira
|
[a_tagide wrote:][carinatf wrote:]Olá minhas queridas!!! Fui hoje à consulta na GO e finalmente soube o resultado do rastreio e deu NEGATIVO  , já não aguentava tanta espera. Ainda não fiz a eco, vou ter que esperar até dia 30  quando fizer as 20 semanas, apenas ouvi o coraçãozinho do meu bebézinho e fiquei toda derretida!!! Só fiquei tristinha porque a médica deu-me um "sermão", devia ter engordado só 1 Kg e engordei 3 Kg  vou ter que ter mais cuidado. Muitos beijinhos e um muito especial para a minha madrinha rastreio negativo  Boa!!!!! É já um stress que fica para trás  O meu foi positivo de 1/9 (basta ser 1/400 para aconselharem amnio). Eram 8 bolas brancas e uma cinzenta... eu fechei os olhos, coloquei a mão no saco e saiu-me uma bola branca!!!!!! A espera dos resultados é o que mais me custou na gravidez... Não te preocupes com o peso, eu engordei metade do peso aconselhado para a gravidez toda nos primeiros 3 meses, e depois estabilizei. É só passar a ter cuidado com as queijadas, o milho frito, os molhos deliciosos que tens mesmo aí à mão. E atenção ao bolo do caco com manteiga de alho  Bem, já fiquei com água na boca  Beijos grandes a todas Olá madrinha!!! Nem tenho comido dessas coisas maravilhosas, mas bem que me apetecia, desde que regressei ainda não fui comer a espetadinha  , tenho que pedir ao maridinho pra me levar, mas não pode ser para já, hoje tive que ir às urgências porque tive dores de barriga e cólicas horríveis, depois tive diarreia e fiquei melhor. Deve ter sido alguma coisa que comi... espero que passe rápido. Mas assustei-me um pouquinho pois pensei que fosse outra coisa e o meu bebé não estivesse bem. Beijinhos fofinhos para ti e para os teus filhotes CARINA      DPP= 15 de Março de 2009Madrinhas: a_tagide, LiaRibeiro e ButterflykittyAfilhadas:Hanna80- DPP 3 de Fevereiro e Cbarradas- DPP 2 de Abril
|
|
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 435 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,817 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
[Filipa_Cunha wrote:] Saí agora do quarto de banho... Estou com fezes verdes?!?!? Será normal?? O que é que comeste? Se comeste mta verdura, pode ser por isso, alguns legumes podem colorar mais as fezes do que outros, mas podes tentar ligar para a saúde 24 e pedes que te esclareçam! Beijocas e sem stress pois isso não ajuda.... Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmctO meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 752
|
Olá meninas! Continuo de repouso, mas n é necessario estar na cama. O sangue vem do colo do utero, foi o meu colo q n reagiu bem à gravidez! O unico remedio é repousar e rezar para n piorar! Pensamento positivo! Ontem n vi, mas ouvi o coraçãozinho do meu bebe! Só por isso já me sinto melhor! Bj e bom fim de semana!
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 325 Localização: Coimbra
|
[carinatf wrote:] Ainda bem, que está tudo bem, fico feliz por ti. Agora descansa muito. Nós ficamos a torcer por ti, eu hoje estou um pouquinho preocupada, estou com uma dor persistente no fundo da barriga do lado esquerdo e não sei o que será.
Beijinhos fofos
Tenho andado assim, hoje nem tanto, mas ontem no GO falei nisso e ele andou a ver, mas chegou à conclusão que era a pressão do bebé por estar muito baixo e do peso. Mandou-me usar cinto ou faixa, mas como eu sou muito contra isso, vou primeiro experimentar o cuecão de grávida, que já apeta bastante e se não resultar, lá terei de experimentar a faixa.
1 Mês: 24 Julho - 4 semanas e 2 dias 2 Meses: 23 de Agosto - 8 semanas e 4 dias 3 Meses: 23 Setembro- 13 semanas 4 meses: 23 Outubro - 17 semanas e 2 dias 5 Meses: 23 Novembro - 21 semanas e 5 dias 6 Meses: 23 Dezembro - 26 semanas 7 Meses: 22 Janeiro - 30 semanas e 2 dias 8 Meses: 22 Fevereiro - 34 semanas e 5 dias 9 Meses: 24 Março - 39 semanas
|
|
|
[docas wrote:]Olá meninas! Continuo de repouso, mas n é necessario estar na cama. O sangue vem do colo do utero, foi o meu colo q n reagiu bem à gravidez! O unico remedio é repousar e rezar para n piorar! Pensamento positivo! Ontem n vi, mas ouvi o coraçãozinho do meu bebe! Só por isso já me sinto melhor! Bj e bom fim de semana! Não sei se já te disseram, mas com esse problemita, evita abrir e fechar estores que não sejam eléctricos e nada de pesos! Escadas deves também evitar e se tiver de ser, muito devagarinho!
1 Mês: 24 Julho - 4 semanas e 2 dias 2 Meses: 23 de Agosto - 8 semanas e 4 dias 3 Meses: 23 Setembro- 13 semanas 4 meses: 23 Outubro - 17 semanas e 2 dias 5 Meses: 23 Novembro - 21 semanas e 5 dias 6 Meses: 23 Dezembro - 26 semanas 7 Meses: 22 Janeiro - 30 semanas e 2 dias 8 Meses: 22 Fevereiro - 34 semanas e 5 dias 9 Meses: 24 Março - 39 semanas
|
|
|
[fceleste wrote:][carinatf wrote:] Ainda bem, que está tudo bem, fico feliz por ti. Agora descansa muito. Nós ficamos a torcer por ti, eu hoje estou um pouquinho preocupada, estou com uma dor persistente no fundo da barriga do lado esquerdo e não sei o que será.
Beijinhos fofos
Tenho andado assim, hoje nem tanto, mas ontem no GO falei nisso e ele andou a ver, mas chegou à conclusão que era a pressão do bebé por estar muito baixo e do peso. Mandou-me usar cinto ou faixa, mas como eu sou muito contra isso, vou primeiro experimentar o cuecão de grávida, que já apeta bastante e se não resultar, lá terei de experimentar a faixa. Obrigada amiga, é que estou mesmo preocupada, porque não sei o k é e começo a pensar no que não devo, é que é uma dor que sinto constante, qquer movimento, até a me virar na cama. É uma dor mesmo incomodativa. Beijinhos fofos CARINA      DPP= 15 de Março de 2009Madrinhas: a_tagide, LiaRibeiro e ButterflykittyAfilhadas:Hanna80- DPP 3 de Fevereiro e Cbarradas- DPP 2 de Abril
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 1,302 Localização: CANEÇAS
|
Tenho tido sonhos do arco da velha. Vou contar uns quantos: - a Mariana nascia muito grande e gorda e ao chegar a casa queria colocá-la na alcofa e não cabia! E para ajudar á festa a minha mãe e a minha sogra estavam a vestir roupas horrorosas á criança! - estava já eu de perna aberta para ter a minha pequenita e entram os meus sogros pela sala dentro a querer ver tudo. A minha sogra até se foi colocar de frente para ver melhor! Levantei-me e além de lhe ter dado 2 pares de estalos expulsei-os da sala! - estava a ir para a maternidade e não tinha a mala feita! Que stress. Por conta deste ultimo sonho já andei a separar as coisinhas para levar... Tenho andado a pensar e não sei se quero ter um batalhão de visitas no hospital. E vocês? Já cheguei a meio da caminhada...é verdade! Ai como o tempo passa depressa. Beijinhos para todas as barriguinhas, Carla.
Madrilhadas Xanah e Sweetdream
Madrinha do Coração Hfreitas ( Lena ), JonasNuno e Verafrts
Afilhadas Aneira, Vtaborda, Raio de Sol e Ana Luísa327
|
|
|
[carinatf wrote:][fceleste wrote:][carinatf wrote:] Ainda bem, que está tudo bem, fico feliz por ti. Agora descansa muito. Nós ficamos a torcer por ti, eu hoje estou um pouquinho preocupada, estou com uma dor persistente no fundo da barriga do lado esquerdo e não sei o que será.
Beijinhos fofos
Tenho andado assim, hoje nem tanto, mas ontem no GO falei nisso e ele andou a ver, mas chegou à conclusão que era a pressão do bebé por estar muito baixo e do peso. Mandou-me usar cinto ou faixa, mas como eu sou muito contra isso, vou primeiro experimentar o cuecão de grávida, que já apeta bastante e se não resultar, lá terei de experimentar a faixa. Obrigada amiga, é que estou mesmo preocupada, porque não sei o k é e começo a pensar no que não devo, é que é uma dor que sinto constante, qquer movimento, até a me virar na cama. É uma dor mesmo incomodativa. Beijinhos fofos A minha também é assim e, por vezes umas pontadas que se extendem pela vagina e virilha. Ele diz que é o peso, mas vê o que o teu GO te diz.
|
|
|
[carlavc wrote:]Tenho andado a pensar e não sei se quero ter um batalhão de visitas no hospital. E vocês? Eu queria ter muito poucasss mesmo. Já ando a ver se convenço o senhor meu marido a mandar o pessoal embora, tipo 2 minutos e xau! Sei que vai ser impossível, porque a maternidade é muito central, porque o horário de visitas é demasiado alargado e acima de tudo porque não posso proibir as pessoas de ir. As que falarem cmg vão logo ouvir-me pedir para não irem lá, mas... bem, tenho poucas esperanças. Agora há uma coisa, nem pensem em estar no quarto durante as mamadas, é que tirando o pai não quero lá nenhuma vizinha, tenham dó e paciência!!!
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 325 Localização: Porto
|
[carlavc wrote:]Tenho tido sonhos do arco da velha. Vou contar uns quantos: - a Mariana nascia muito grande e gorda e ao chegar a casa queria colocá-la na alcofa e não cabia! E para ajudar á festa a minha mãe e a minha sogra estavam a vestir roupas horrorosas á criança! - estava já eu de perna aberta para ter a minha pequenita e entram os meus sogros pela sala dentro a querer ver tudo. A minha sogra até se foi colocar de frente para ver melhor! Levantei-me e além de lhe ter dado 2 pares de estalos expulsei-os da sala! - estava a ir para a maternidade e não tinha a mala feita! Que stress. Por conta deste ultimo sonho já andei a separar as coisinhas para levar... Tenho andado a pensar e não sei se quero ter um batalhão de visitas no hospital. E vocês? Já cheguei a meio da caminhada...é verdade! Ai como o tempo passa depressa. Beijinhos para todas as barriguinhas, Carla. Olá Carla, Tb tenho sonhos assim esquisitos, mas qt ás visitas no hospital já avisei o meu marido e mais pro final vou avisar os amigos, espero que ng me leve a mal, mas no hospital só quero o papá e a visita dos familiares directos, os avós e os tios, e mais ng, as restante pessoas que tenham paciencia mas que venham ver o bebé qdo eu já estiver em casa, terei muito mais tempo e eles estarão muito mais á vontade. Sinceramente não me vejo no hospital com um batalhão de gente sempre a entrar e a sair, td a gente a querer pegar no bebé, e eu e o bebé sem descansarmos. Se me pedissem algo no genero eu compreenderia perfeitamente, espero que os meus amigos tb compreendam. Bjinhos Este é o meu lema de vida "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe" por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre. Até hoje tem resultado A minha Madrinha: SININHO33
|
|
Membro desde: 8/25/2008 Mensagens: 435 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 6/20/2003 Mensagens: 214 Localização: Lisboa
|
Olá a todas  Eu se tiver o parto no público quero ver se reestrinjo as visitas ao mínimo indispensável, sendo que a fatia de tempo maior para estar comigo e com o baby vai ser para o meu filho e para o meu marido. Se tiver no particular aí acho que não me importo de aumentar as visitas a alguns amigos próximos que são practicamente família. bjcas filipa
Filhote já com 4,5 anos  O tempo passa mesmo a correr! Ultimo mês de EVRA: Maio de 2008 Início do Folicil: 14 de Junho 28 de Junho de 2008: Teste feito em casa deu POSITIVO  Espero que os proximos 9 meses sejam tão bons e tranquilos como da 1ª vez! 1ª ECO dia 14 de Julho....6mm de gente  = 6 semanas  Madrinha: Mãe Lara Madrilhada: Aidualc Afilhada: Nokas4
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 2 Localização: Quinta do Conde
|
Olá Boa Tarde.... O meu parto está previsto para 14.03.2009...Vai nascer mais uma anjinho o Diogo!!
|
|
Membro desde: 6/29/2008 Mensagens: 171 Localização: S. Pedro do Estoril
|
[Filipa_Cunha wrote:] Saí agora do quarto de banho... Estou com fezes verdes?!?!? Será normal?? Tás a tomar o folifer? É que o folifer muda a cor das fezes, lol.
 DPP 04/03/2009
|
|
|
Amanhã vou começar as minhas pinturas em tecido. Umas fraldas e os saquinhos para levar as mudas de roupa. Os saquinhos são em pano cru e depois podem ter outra utilidade. E foram super baratos a 1 euro cada! Eu cá ando preocupada com a minha prisão de ventre...vamos lá ver o que a médica me vai dizer ou receitar. A pequenota lá vai dando o ar da sua graça!!! Já falei com a terapeuta das aulas de preparação para o parto e esta 5ª feira vou assistir a uma aula para ver como é. Vou pagar uns 150 euros mas acho que vai valer a pena! Também já fui ver de uma creche que há mesmo ao pé da minha casa e adorei...se calhar é para lá que vai a Mariana. A directora até disse que podia fazer uma pré-reserva e quando estivesse na altura de ir para a escolinha, ou seja , lá para Setembro de 2009 fazia a matrícula. Beijinhos para todas as barrigudinhas, Carla.
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 421 Localização: setubal
|
ola mamãs  DEsculpem eu me vir intrumeter no vosso topico, mas como eu nasci em março, gostava de perguntar se nenhuma das mamãs com DPP a 6 de março quer ser minha afilhada  Eu sei q vcs a está altura já devem todas ter madrinhas, mas s n se importarem de ter mais uma  Quem estiver interessada pode enviar pm. Uma optima gravidez para todas, e uma horinha bem pequenina quando chegar a vossa altura  Beijinhos
 Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspxmadrinha: sallyafilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 36
|
Aqui está um link para ver o sexo do bebé. Este método, pelos vistos, é infalível! http://www.guiadosastros.com.br/mulher.asp
Início dos treinos: Junho de 2008 UPM: 11 de Junho 2008 Teste Positivo: 19 de Julho 2008 DPP: 11 de Março 2009 IPN: MAC
|
|
|
Comigo dá menina...e é mesmo o que vou ter pois vai de acordo com a eco do 1º trimestre. Meninas daqui a pouco vou para as aulas de pintura de tecido...estou super, hiper, mega entusiasmada! Beijinhos para todas as barrigudinhas, Carla.
|
|
|
Guest |