Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Março 2009 [Options] · [View]
carinatf
Inserida em: Friday, October 10, 2008 9:47:39 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/12/2008
[a_tagide wrote:]
[carinatf wrote:]
Olá minhas queridas!!!

Fui hoje à consulta na GO e finalmente soube o resultado do rastreio e deu NEGATIVO banana, já não aguentava tanta espera. Ainda não fiz a eco, vou ter que esperar até dia 30 Sad quando fizer as 20 semanas, apenas ouvi o coraçãozinho do meu bebézinho e fiquei toda derretida!!!
Só fiquei tristinha porque a médica deu-me um "sermão", devia ter engordado só 1 Kg e engordei 3 Kg Sad vou ter que ter mais cuidado.

Muitos beijinhos e um muito especial para a minha madrinha smooch

rastreio negativo banana Boa!!!!! É já um stress que fica para trás Very Happy

O meu foi positivo de 1/9 (basta ser 1/400 para aconselharem amnio). Eram 8 bolas brancas e uma cinzenta... eu fechei os olhos, coloquei a mão no saco e saiu-me uma bola branca!!!!!! A espera dos resultados é o que mais me custou na gravidez...

Não te preocupes com o peso, eu engordei metade do peso aconselhado para a gravidez toda nos primeiros 3 meses, e depois estabilizei. É só passar a ter cuidado com as queijadas, o milho frito, os molhos deliciosos que tens mesmo aí à mão. E atenção ao bolo do caco com manteiga de alho Wink

Bem, já fiquei com água na boca Smile

Beijos grandes a todas

Olá madrinha!!!
Nem tenho comido dessas coisas maravilhosas, mas bem que me apetecia, desde que regressei ainda não fui comer a espetadinha eat , tenho que pedir ao maridinho pra me levar, mas não pode ser para já, hoje tive que ir às urgências porque tive dores de barriga e cólicas horríveis, depois tive diarreia e fiquei melhor. Deve ter sido alguma coisa que comi... espero que passe rápido. Mas assustei-me um pouquinho pois pensei que fosse outra coisa e o meu bebé não estivesse bem.

Beijinhos fofinhos para ti e para os teus filhotes

CARINA

DPP= 15 de Março de 2009

Madrinhas: a_tagide, LiaRibeiro e Butterflykitty
Afilhadas:Hanna80- DPP 3 de Fevereiro e Cbarradas- DPP 2 de Abril

Filipa_Cunha
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 8:08:04 AM

Membro desde: 8/25/2008
Confused Saí agora do quarto de banho... Estou com fezes verdes?!?!? Será normal??

23 semanas-------------->24 semanas

Começo de treinos: 31 de Março 2008.
Teste positivo em Julho:12 de Julho.
1a eco:19 de Agosto.
2a Eco: 18 de Outubro parece que vem aí um Leonardo

25 de Outubro: CONFIRMAÇÃO É mesmo um Leonardo!

DPP: 6 de Março de 2009

Madrilhada especialíssima:
Rina já com a sua estrelinha a brilhar Very Happy
Madrinha especialíssima: Anita78 já com a sua estrelinha a brilhar Very Happy
Afilhada especialíssima:Tanokax já com o seu Rodrigo ao colinho Very Happy

Xanah
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 11:49:03 AM

Membro desde: 9/5/2007
[Filipa_Cunha wrote:]
Confused Saí agora do quarto de banho... Estou com fezes verdes?!?!? Será normal??

O que é que comeste?

Se comeste mta verdura, pode ser por isso, alguns legumes podem colorar mais as fezes do que outros, mas podes tentar ligar para a saúde 24 e pedes que te esclareçam!

Beijocas e sem stress pois isso não ajuda....
Xana

Aniversários da barriguinha:

1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanas

DPP:7 de Janeiro

Madrinhas: AL77 e Mãe Lara
Madrilhada:CarlaVC
Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct

O meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
docas
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 12:51:07 PM

Membro desde: 2/3/2008
Olá meninas!
Continuo de repouso, mas n é necessario estar na cama.
O sangue vem do colo do utero, foi o meu colo q n reagiu bem à gravidez!
O unico remedio é repousar e rezar para n piorar!
Pensamento positivo!
Ontem n vi, mas ouvi o coraçãozinho do meu bebe!
Só por isso já me sinto melhor!
Bj e bom fim de semana!

carinatf
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 1:01:10 PM

[docas wrote:]
Olá meninas!
Pensamento positivo!
Bj e bom fim de semana!

Ainda bem, que está tudo bem, fico feliz por ti. Agora descansa muito. Nós ficamos a torcer por ti, eu hoje estou um pouquinho preocupada, estou com uma dor persistente no fundo da barriga do lado esquerdo e não sei o que será.

Beijinhos fofos

CARINA

DPP= 15 de Março de 2009

fceleste
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 1:21:09 PM

Membro desde: 3/26/2008

Ainda bem, que está tudo bem, fico feliz por ti. Agora descansa muito. Nós ficamos a torcer por ti, eu hoje estou um pouquinho preocupada, estou com uma dor persistente no fundo da barriga do lado esquerdo e não sei o que será.

Beijinhos fofos

Tenho andado assim, hoje nem tanto, mas ontem no GO falei nisso e ele andou a ver, mas chegou à conclusão que era a pressão do bebé por estar muito baixo e do peso. Mandou-me usar cinto ou faixa, mas como eu sou muito contra isso, vou primeiro experimentar o cuecão de grávida, que já apeta bastante e se não resultar, lá terei de experimentar a faixa.

1 Mês: 24 Julho - 4 semanas e 2 dias 2 Meses: 23 de Agosto - 8 semanas e 4 dias 3 Meses: 23 Setembro- 13 semanas
4 meses: 23 Outubro - 17 semanas e 2 dias 5 Meses: 23 Novembro - 21 semanas e 5 dias 6 Meses: 23 Dezembro - 26 semanas
7 Meses: 22 Janeiro - 30 semanas e 2 dias 8 Meses: 22 Fevereiro - 34 semanas e 5 dias 9 Meses: 24 Março - 39 semanas
fceleste
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 1:22:16 PM

[docas wrote:]
Olá meninas!
Pensamento positivo!
Bj e bom fim de semana!

Não sei se já te disseram, mas com esse problemita, evita abrir e fechar estores que não sejam eléctricos e nada de pesos! Escadas deves também evitar e se tiver de ser, muito devagarinho!

1 Mês: 24 Julho - 4 semanas e 2 dias 2 Meses: 23 de Agosto - 8 semanas e 4 dias 3 Meses: 23 Setembro- 13 semanas
4 meses: 23 Outubro - 17 semanas e 2 dias 5 Meses: 23 Novembro - 21 semanas e 5 dias 6 Meses: 23 Dezembro - 26 semanas
7 Meses: 22 Janeiro - 30 semanas e 2 dias 8 Meses: 22 Fevereiro - 34 semanas e 5 dias 9 Meses: 24 Março - 39 semanas
carinatf
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 1:57:03 PM

[fceleste wrote:]

Beijinhos fofos

Tenho andado assim, hoje nem tanto, mas ontem no GO falei nisso e ele andou a ver, mas chegou à conclusão que era a pressão do bebé por estar muito baixo e do peso. Mandou-me usar cinto ou faixa, mas como eu sou muito contra isso, vou primeiro experimentar o cuecão de grávida, que já apeta bastante e se não resultar, lá terei de experimentar a faixa.

Obrigada amiga, é que estou mesmo preocupada, porque não sei o k é e começo a pensar no que não devo, é que é uma dor que sinto constante, qquer movimento, até a me virar na cama. É uma dor mesmo incomodativa.

Beijinhos fofos

CARINA

DPP= 15 de Março de 2009

carlavc
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 2:05:03 PM

Membro desde: 8/23/2007
Tenho tido sonhos do arco da velha. Vou contar uns quantos:

- a Mariana nascia muito grande e gorda e ao chegar a casa queria colocá-la na alcofa e não cabia! E para ajudar á festa a minha mãe e a minha sogra estavam a

vestir roupas horrorosas á criança!d'oh! Sad

- estava já eu de perna aberta para ter a minha pequenita e entram os meus sogros pela sala dentro a querer ver tudo. A minha sogra até se foi colocar de frente para ver melhor! Levantei-me e além de lhe ter dado 2 pares de estalos expulsei-os da sala!argue angry

- estava a ir para a maternidade e não tinha a mala feita! Que stress.embarassed

Por conta deste ultimo sonho já andei a separar as coisinhas para levar...crazy

Tenho andado a pensar e não sei se quero ter um batalhão de visitas no hospital. E vocês?hand

Já cheguei a meio da caminhada...é verdade! Ai como o tempo passa depressa.whistle yes

Beijinhos para todas as barriguinhas, Carla.

Madrilhadas Xanah e Sweetdream

Madrinha do Coração Hfreitas ( Lena ), JonasNuno e Verafrts

Afilhadas Aneira, Vtaborda, Raio de Sol e Ana Luísa327

fceleste
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 2:08:38 PM

[fceleste wrote:]

Beijinhos fofos

Obrigada amiga, é que estou mesmo preocupada, porque não sei o k é e começo a pensar no que não devo, é que é uma dor que sinto constante, qquer movimento, até a me virar na cama. É uma dor mesmo incomodativa.

Beijinhos fofos

A minha também é assim e, por vezes umas pontadas que se extendem pela vagina e virilha.
Ele diz que é o peso, mas vê o que o teu GO te diz.

fceleste
Inserida em: Saturday, October 11, 2008 2:12:42 PM

[carlavc wrote:]

Tenho andado a pensar e não sei se quero ter um batalhão de visitas no hospital. E vocês?hand

Eu queria ter muito poucasss mesmo. Já ando a ver se convenço o senhor meu marido a mandar o pessoal embora, tipo 2 minutos e xau! Sei que vai ser impossível, porque a maternidade é muito central, porque o horário de visitas é demasiado alargado e acima de tudo porque não posso proibir as pessoas de ir. As que falarem cmg vão logo ouvir-me pedir para não irem lá, mas... bem, tenho poucas esperanças. Sad
Agora há uma coisa, nem pensem em estar no quarto durante as mamadas, é que tirando o pai não quero lá nenhuma vizinha, tenham dó e paciência!!!

Marijvp
Inserida em: Monday, October 13, 2008 9:14:36 AM

Membro desde: 7/8/2008
[carlavc wrote:]
Tenho tido sonhos do arco da velha. Vou contar uns quantos:

- a Mariana nascia muito grande e gorda e ao chegar a casa queria colocá-la na alcofa e não cabia! E para ajudar á festa a minha mãe e a minha sogra estavam a

vestir roupas horrorosas á criança!d'oh! Sad

- estava já eu de perna aberta para ter a minha pequenita e entram os meus sogros pela sala dentro a querer ver tudo. A minha sogra até se foi colocar de frente para ver melhor! Levantei-me e além de lhe ter dado 2 pares de estalos expulsei-os da sala!argue angry

- estava a ir para a maternidade e não tinha a mala feita! Que stress.embarassed

Por conta deste ultimo sonho já andei a separar as coisinhas para levar...crazy

Já cheguei a meio da caminhada...é verdade! Ai como o tempo passa depressa.whistle yes

Beijinhos para todas as barriguinhas, Carla.

Olá Carla,

Tb tenho sonhos assim esquisitos, mas qt ás visitas no hospital já avisei o meu marido e mais pro final vou avisar os amigos, espero que ng me leve a mal, mas no hospital só quero o papá e a visita dos familiares directos, os avós e os tios, e mais ng, as restante pessoas que tenham paciencia mas que venham ver o bebé qdo eu já estiver em casa, terei muito mais tempo e eles estarão muito mais á vontade.

Sinceramente não me vejo no hospital com um batalhão de gente sempre a entrar e a sair, td a gente a querer pegar no bebé, e eu e o bebé sem descansarmos.

Se me pedissem algo no genero eu compreenderia perfeitamente, espero que os meus amigos tb compreendam.

Bjinhos

Este é o meu lema de vida "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe" por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre. Até hoje tem resultado

A minha Madrinha: SININHO33
Filipa_Cunha
Inserida em: Monday, October 13, 2008 9:37:40 AM

Membro desde: 8/25/2008
FALTAM 5 DIAS!!!!! banana

23 semanas-------------->24 semanas

Começo de treinos: 31 de Março 2008.
Teste positivo em Julho:12 de Julho.
1a eco:19 de Agosto.
2a Eco: 18 de Outubro parece que vem aí um Leonardo

25 de Outubro: CONFIRMAÇÃO É mesmo um Leonardo!

DPP: 6 de Março de 2009

Madrilhada especialíssima:
Rina já com a sua estrelinha a brilhar Very Happy
Madrinha especialíssima: Anita78 já com a sua estrelinha a brilhar Very Happy
Afilhada especialíssima:Tanokax já com o seu Rodrigo ao colinho Very Happy

FilB
Inserida em: Monday, October 13, 2008 11:00:11 AM

Membro desde: 6/20/2003
Olá a todas Smile

Eu se tiver o parto no público quero ver se reestrinjo as visitas ao mínimo indispensável, sendo que a fatia de tempo maior para estar comigo e com o baby vai ser para o meu filho e para o meu marido.
Se tiver no particular aí acho que não me importo de aumentar as visitas a alguns amigos próximos que são practicamente família.

bjcas

filipa

Filhote já com 4,5 anos Smile O tempo passa mesmo a correr!

Ultimo mês de EVRA: Maio de 2008
Início do Folicil: 14 de Junho
28 de Junho de 2008: Teste feito em casa deu POSITIVO Very Happy Espero que os proximos 9 meses sejam tão bons e tranquilos como da 1ª vez!
1ª ECO dia 14 de Julho....6mm de gente Smile = 6 semanas

Madrinha: Mãe Lara
Madrilhada: Aidualc
Afilhada: Nokas4
CatiaR
Inserida em: Monday, October 13, 2008 3:11:57 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/18/2008
Olá Boa Tarde....
O meu parto está previsto para 14.03.2009...Vai nascer mais uma anjinho o Diogo!!
moce
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 2:07:02 PM

Membro desde: 6/29/2008
[Filipa_Cunha wrote:]

Tás a tomar o folifer?
É que o folifer muda a cor das fezes, lol.

DPP 04/03/2009
carlavc
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 9:31:03 PM

Amanhã vou começar as minhas pinturas em tecido.

Umas fraldas e os saquinhos para levar as mudas de roupa.

Os saquinhos são em pano cru e depois podem ter outra utilidade. E foram super baratos a 1 euro cada!

Eu cá ando preocupada com a minha prisão de ventre...vamos lá ver o que a médica me vai dizer ou receitar.

A pequenota lá vai dando o ar da sua graça!!!

Já falei com a terapeuta das aulas de preparação para o parto e esta 5ª feira vou assistir a uma aula para ver como é. Vou pagar uns 150 euros mas acho que vai valer a pena!

Também já fui ver de uma creche que há mesmo ao pé da minha casa e adorei...se calhar é para lá que vai a Mariana. A directora até disse que podia fazer uma pré-reserva e quando estivesse na altura de ir para a escolinha, ou seja , lá para Setembro de 2009 fazia a matrícula.

Beijinhos para todas as barrigudinhas, Carla.

bluelight
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:46:38 PM

Membro desde: 4/3/2008
ola mamãs Smile
DEsculpem eu me vir intrumeter no vosso topico, mas como eu nasci em março, gostava de perguntar se nenhuma das mamãs com DPP a 6 de março quer ser minha afilhada Very Happy
Eu sei q vcs a está altura já devem todas ter madrinhas, mas s n se importarem de ter mais uma Smile
Quem estiver interessada pode enviar pm.

Uma optima gravidez para todas, e uma horinha bem pequenina quando chegar a vossa altura Very Happy

Beijinhos

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspx

madrinha: sally
afilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
Cagm
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 10:40:55 AM

Membro desde: 4/23/2007
Aqui está um link para ver o sexo do bebé. Este método, pelos vistos, é infalível!

http://www.guiadosastros.com.br/mulher.asp

Início dos treinos: Junho de 2008
UPM: 11 de Junho 2008
Teste Positivo: 19 de Julho 2008
DPP: 11 de Março 2009
IPN: MAC

carlavc
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 12:41:21 PM

Comigo dá menina...e é mesmo o que vou ter pois vai de acordo com a eco do 1º trimestre.

Meninas daqui a pouco vou para as aulas de pintura de tecido...estou super, hiper, mega entusiasmada!

Beijinhos para todas as barrigudinhas, Carla.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum