|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/9/2008 Mensagens: 80 Localização: Seixal
|
Meninas.... têm tido enjoos???? Eu cá continuou fresca que nem uma alface.... tenho mt sono e dores nas mamocas (tensaõa mamaria). E já se nota imenso a minha barriga. Como estão vocês???? BEijocas
 Diário da minha gravidez1ªConsulta 10 de Julho - Bem implantado... beber mt água, descansar, comer de 3 em 3 horas1ª Eco 23 de Julho - 16mm e o coração que canta tão bem.... estou tão feliz!!!!! 2ª Consulta 7 de Agosto - Tudo oki... Marcação de análises e bioquímicas2ªEco 19 de Agosto e Análises Bioquímicas - Tudo bem para o tempo gestacional. É um mini bebé, mede 4,76mm!! Bom batimento cardiaco; bons movimentos do bebé. Desconfia-se de rapaz mas... pode sempre haver um mas... As análises vamos lá ver o resultado que vão directamente para o médico.3ª Consulta 4 de Setembro - O resultado das bioquimicas deu negativo Com o bebé tudo oki... ouvi o coração!!! 3ªEco 14 semanas: Evoluir normalmente... É meninoooooooooo!!!!3ª Consulta 9 de Outubro - Coração bem forte... o médico disse-me que lhe parcia um grande traquina não o conseguia apanhar para ouvir o coração4ª Eco 28 de Outubro - É lindoooooooo, o meu Simão!!!! Peso 433g...Chama-se Simão!!! "Ainda que os teus passos te pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce da montanha. Outros te seguirão..." Saint-Exupéry "Não faças planos para a vida, pois podes estragar os planos que a vida tem para ti." http://tresgatosmiaus.blogspot.comMadrinha: Mãe Lara  Obrigada Madrinha: Mary Xu  Obrigada Afilhada: Buzio...  bons treinos!!!!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
sim carlinha poe muito creminho na barriguinha e mamocas desde já ... o melhor creme a mim a minha médica e outros q acompanharam a minha gravidez de risco responderam todos a mesma coisa q foi "desde q seja gordo" agora marcas isso é puro marketing e alguns disseram sabe aquele da latinha azul
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
[carlavc wrote:]Eu lá optei por enquanto colocar óleo de amêndoas doces.
Quero perguntar à médica qual será o melhor creme.
Não sei se será impressão minha mas já noto um bocadinho de barriga a aparecer.
Tenho imenso sono e sempre que posso durmo.
Estou com imensa curiosidade para fazer a próxima eco.
Beijinhos para todas as barriguidinhas. é possivel q a naguiuga já esteja a dar ares da sua graça sim senhora , 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 22 Localização: portugal
|
Se correr tudo bem, eu espero que sim, serei mamã em Março!
A tentar desde Janeiro de 2007 Gravidez ectópica em Abril 2007, o meu corpo resolveu sozinho, sem ser necessária qualquer intervenção, 1º beta hcg negativo em 18/06/2007 De volta aos treinos Agosto 2007 Janeiro 2008 - Pólipo Intrauterino 27/02/2008 - histeroscopia, pólipo removido, enviado para análise (biópsia) Março/2008 resultado da biópsia - OK 30/04/2008 - Histerossalpingografia - tudo OK 06/07/2008 - Teste Urina = POSITIVO 07/07/2008 - Beta hcg = POSITIVO O meu gráfico22/07/2008 - aborto expontanêo
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 1,302 Localização: CANEÇAS
|
[mdhm wrote:]Se correr tudo bem, eu espero que sim, serei mamã em Março! Muito bem-vinda...e claro que vai correr tudo bem.
Madrilhadas Xanah e Sweetdream
Madrinha do Coração Hfreitas ( Lena ), JonasNuno e Verafrts
Afilhadas Aneira, Vtaborda, Raio de Sol e Ana Luísa327
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 2
|
M
<object width="120" height="180"><param name="movie" value="http://babystrology.com/tickers/baby-ticker-glass.swf?parent=SARA&year=2009&month=2&day=28&babycount=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://babystrology.com/tickers/baby-ticker-glass.swf?parent=SARA&year=2009&month=2&day=28&babycount=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="120" height="180"></embed></object>
|
|
|
Como vão as mamãs? Eu sinto-me bem...não tenho enjoos que era do que tinha mais receio. Como bem e ainda há pouco estive a comer melancia...ai que bem que me soube. Beijinhos para todas, Carla.
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 155 Localização: aveiro
|
Eu também enjoos ainda não tive (e espero não ter  ). Continuo com algum incómodo como se estivesse com o período. Mais de resto sinto-me óptima. 1 mês :4 semanas e 2 dias - 17-07-2008 2 meses :8 semanas e 4 dias - 16-08-2008 3 meses :13 semanas - 16-09-2008 4 meses :17 semanas e 2 dias - 16-10-2008 5 meses :21 semanas e 5 dias - 16-11-2009 6 meses :26 semanas - 16-12-2009 7 meses :30 semanas e 2 dias - 15-01-2009 8 meses :34 semanas e 5 dias - 15-02-2009 9 meses :39 semanas - 17-03-2009 Data Provável do Nascimento :24-03-2009
|
|
Membro desde: 4/21/2005 Mensagens: 473 Localização: Sintra
|
Olá!
Se tudo correr bem vou ser mamã pela 2º vez em Março, já tenho ume menino lindo de 25 meses. No entanto já é a minha 3º gravidez, pois infelizmente a 1ª era uma gravidez anembrionária.
Tenho consulta dia 23, só vou mesmo acreditar que estou gravida, quando fizer uma eco.
DPP 14 Março
Felicidades para todas.
|
|
|
[aisabel wrote:]Olá!
Se tudo correr bem vou ser mamã pela 2º vez em Março, já tenho ume menino lindo de 25 meses. No entanto já é a minha 3º gravidez, pois infelizmente a 1ª era uma gravidez anembrionária.
Tenho consulta dia 23, só vou mesmo acreditar que estou gravida, quando fizer uma eco.
DPP 14 Março
Felicidades para todas. Desejo-te uma gravidez maravilhosa. Vai dando notícias. Beijinhos, Carla.
|
|
Membro desde: 7/17/2008 Mensagens: 15 Localização: Algarve
|
Olá a todas! É a primeira vez que escrevo algo aqui, tudo isto é novíssimo para mim! Bem, desconfio que estou grávida, ainda não fiz o teste, vou fazer na segunda-feira, mas sendo eu sempre tão certa no que diz respeito a períodos e já estar uma semana atrasadito... Bem, o teste será só para confirmar mesmo.. E se se confirmar, serei mãe em Março... Ainda não sei bem o dia... Ando meio preocupada, porque tudo isto é novo para mim, não sei mto bem o que esperar, e para mais sempre tive terror a partos. Não estou falando do medo normal que todas as mulheres têm... Nao... Pavor mesmo! Não consigo explicar o porquê, mas sempre foi um facto na minha vida! (Ah, tenho 33 anos e será a minha primeira gravidez.) Devido a esse medo, e ao facto de eu nunca ter convivido com grávidas ou bebés, fico assim meio perdida. Ok, MUITO perdida. Estou no barlavento algarvio. Gostava que o parto fosse cesariana no hospital privado de alvor, mas o dinheiro escasseia, e pagar mais de 4000 euros n fica fácil...  Será que no publico de portimão fariam cesariana? Eu sei, em muitos aspectos a cesariana é pior, mas acreditem, para mim seria muito mais fácil. Bem, depois volto para vos comunicar o resultado. Beijinhos a todas.
  Madrinhas: veraftrs pat2
|
|
|
Olá Morgana...muito bem vinda. Tenta não stressar e deixa a gravidez decorrer da forma mais natural possível. Com o tempo se calhar até te passa o medo do parto. Pesquisa muito e então decide o que será melhor. Beijinhos, Carla.
|
|
|
Obrigada carlavc. Uma pergunta, nos hospitais publicos podemos fazer cesariana se quisermos? Ou só em ultimo caso e se o médico assim o decidir?... Porque já ouvi isso, e sinceramente acho um absurdo. Os pais é que deveriam escolher. Se escolhem os vários tipos de parto, como em casa, na agua, de pé, etc, pk é que a cesariana é diferente? Pk é uma operação? Pelo menos o nascimento é mais rápido, ainda que depois seja pior para a mãe... Beijinho 
|
|
|
[Morgana75 wrote:]Obrigada carlavc. Uma pergunta, nos hospitais publicos podemos fazer cesariana se quisermos? Ou só em ultimo caso e se o médico assim o decidir?... Porque já ouvi isso, e sinceramente acho um absurdo. Os pais é que deveriam escolher. Se escolhem os vários tipos de parto, como em casa, na agua, de pé, etc, pk é que a cesariana é diferente? Pk é uma operação? Pelo menos o nascimento é mais rápido, ainda que depois seja pior para a mãe... Beijinho  Minha querida pelo que sei vai depender muito do teu médico. Sabes que os hospitais públicos estão em contenção de custos e uma cesariana tem sempre mais cuidados. Tenta deixar este assunto de lado por uns tempos mas pensa que até lá tens é que aproveitar a gravidez, ok? Beijinhos, Carla.
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 36
|
 Fiz hoje o teste e deu positivo! Pelas contas que fiz aqui em calculadoras da Net, o meu bebé nascerá a 18 de Março! Tenho estado com muitas dores de barriga e fico assustada, a pensar se isto será normal, se estará tudo bem... Também me sinto um pouco enjoada. Sabem se faz mal beber Coca-cola light ou Frizes?
Início dos treinos: Junho de 2008 UPM: 11 de Junho 2008 Teste Positivo: 19 de Julho 2008 DPP: 11 de Março 2009 IPN: MAC
|
|
|
Olá! Obrigada pela dica. Também fiz o teste hoje e deu positivo. Segundo as minhas contas, está previsto para dia 22 Março. Beijinhos***
|
|
Membro desde: 4/16/2006 Mensagens: 235 Localização: Vila Nova Gaia
|
[Morgana75 wrote:]Olá! Obrigada pela dica.
Também fiz o teste hoje e deu positivo. Segundo as minhas contas, está previsto para dia 22 Março.
Beijinhos*** Parabéns! Parece-me que estás grávida de mais um dia que eu!

|
|
|
|
|
Membro desde: 6/9/2008 Mensagens: 80 Localização: Seixal
|
Parabénsssssssssssssssssssssss Morgana75 e Cgm!!!! Tudo de bom... Beijocas
 Diário da minha gravidez1ªConsulta 10 de Julho - Bem implantado... beber mt água, descansar, comer de 3 em 3 horas1ª Eco 23 de Julho - 16mm e o coração que canta tão bem.... estou tão feliz!!!!! 2ª Consulta 7 de Agosto - Tudo oki... Marcação de análises e bioquímicas2ªEco 19 de Agosto e Análises Bioquímicas - Tudo bem para o tempo gestacional. É um mini bebé, mede 4,76mm!! Bom batimento cardiaco; bons movimentos do bebé. Desconfia-se de rapaz mas... pode sempre haver um mas... As análises vamos lá ver o resultado que vão directamente para o médico.3ª Consulta 4 de Setembro - O resultado das bioquimicas deu negativo Com o bebé tudo oki... ouvi o coração!!! 3ªEco 14 semanas: Evoluir normalmente... É meninoooooooooo!!!!3ª Consulta 9 de Outubro - Coração bem forte... o médico disse-me que lhe parcia um grande traquina não o conseguia apanhar para ouvir o coração4ª Eco 28 de Outubro - É lindoooooooo, o meu Simão!!!! Peso 433g...Chama-se Simão!!! "Ainda que os teus passos te pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce da montanha. Outros te seguirão..." Saint-Exupéry "Não faças planos para a vida, pois podes estragar os planos que a vida tem para ti." http://tresgatosmiaus.blogspot.comMadrinha: Mãe Lara  Obrigada Madrinha: Mary Xu  Obrigada Afilhada: Buzio...  bons treinos!!!!
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 543
|
Olá, mamãs de Março! Faz hoje um ano que soube que estava grávida, com DPP para 21 de Março ... o Afonso acabou por nascer a 23, Domingo de Pàscoa!! Aproveitem bem pois é a melhor fase da nossa vida (antes do filhote nascer, é claro!), e o tempo voa ... Bjs a todas!!

|
|
|
Guest |