|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 1,302 Localização: CANEÇAS
|
[Likinha wrote:]Olá, eu também sou uma mamã de Março, mais precisamente 31 de Março. Fico muito contente por ver que o mês de Março vai ser muito animado, com tantos bebés que aí vêm  . Esta é a minha 3º gravidez, sendo que a 1º foi uma gravidez ectópica em julho de 2005  , mas em Setembro do mesmo ano estava novamente gravida e aí sim, correu tudo bem  . Confesso que estou um bocadinho ansiosa para saber se este bebé está bem colocado. O meu teste deu positivo na 3º feira mas, só vou ao meu Go para a semana... Beijocas para todas e muitos parabens O Diogo vai ter um maninho ou maninha Muito bem vinda
Madrilhadas Xanah e Sweetdream
Madrinha do Coração Hfreitas ( Lena ), JonasNuno e Verafrts
Afilhadas Aneira, Vtaborda, Raio de Sol e Ana Luísa327
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 36
|
Se tudo correr bem, terei este bebé na MAC.
Início dos treinos: Junho de 2008 UPM: 11 de Junho 2008 Teste Positivo: 19 de Julho 2008 DPP: 11 de Março 2009 IPN: MAC
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
[carlavc wrote:]Lá fomos nós à CREAR fazer a ecografia obstétrica...que sensação fantástica.
Vimos e ouvimos o nosso bébé...eu ria mas ao mesmo tempo tinha vontade de chorar de alegria.
- Estamos de 8 semanas e 6 dias por ordem cronologica mas 7 semanas e 3 dias por ecográfica,
- Tem 13,2 mm de diâmetro crânio caudal;
- Com actividade cardíaca de mais de 140b.p.m.;
Pagámos o DVD que foi 30 euros mas é um dinheiro muito bem empregue.
Amanhã tenho a consulta na Cuf e vou bem mais descansada.
Beijinhos e amanhã trago mais notícias, Carla. Olá Carlinha afilhada e finalmente chegou 5ª feira que optimas notícias , e amanhã vêm mais nada de fazer festinhas a pum pum  pum pum  pum pum até amanhã
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/4/2006 Mensagens: 5 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Obrigada, Carlacv  e parabens pela tua gravidez, espero que corra tudo bem. A
|
|
Membro desde: 7/4/2006 Mensagens: 5 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá andiemeir, antes de mais muitos parabens pelo teu bebé. O meu Go, é no Porto e para mim é o melhor médico que já conheci, chama-se Drº Fidalgo de Matos. Ele dá consultas no Campo Alegre, é particular e faz sempre ecografias, cada vez que se vai à consulta. Se tivesses algum seguro de saúde era bom pq não sai nada caro. Espero que te tenha ajudado. Se necessitares do contacto dele é só pedires. Beijocas
|
|
|
Cá venho eu com novidades bem fresquinhas. - Antes da consulta fui pesada e estou com 66,5kg. - A tensão estava um pouco alta 130/73. - A data por Upm dá 28 de Fevereiro mas a eco das 12 semanas e com medidas mais certas vai mudar a Dpp. Pela 1ºeco dá 6 de Março; - Posso viajar visto não ter perdas de sangue nem descolamento de placenta; - Posso retomar a vida sexual pois estivemos de abstinência por causa de um pequeno susto às 5 semanas; - Vou parar o Utrogestan pois está tudo bem; - Tal como desconfiava não posso comer caracóis, nem marisco, tenho que evitar gorduras, enlatados, sal em excesso, produtos lácteos não pasteurizados e ovos crus, incluindo maionese; - Tenho que fazer pelo menos 6 refeições por dia com intervalos de 3 horas e consumir 0.5L/1L de leite e pelo menos 1,5L de água; - Farei o rastreio do 1ª trimestre a 5 de Setembro com eco e análises depois nesse mesmo dia terei consulta. Está tudo bem comigo e com o meu bebé e isso é o mais importante.
Madrilhadas Xanah e Sweetdream
Madrinha do Coração Hfreitas ( Lena ), JonasNuno e Verafrts
Afilhadas Aneira, Vtaborda, Raio de Sol e Ana Luísa327
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
|
|
Membro desde: 6/29/2008 Mensagens: 171 Localização: S. Pedro do Estoril
|
Olá a todas e parabéns às mais recentes. Já fui à 1ª consulta (estava tudo normal e vimos o coraçãozinho a bater, que emoção). A 2ª consulta está marcada para 25 de Agosto. Já me ando a besuntar de cremes, primeiro usei o da lierac, mas não gostei, agora de manhã estou a usar o da percutalfa misturado com óleo de rosa brava, e à noite um creme indicada para a gravidez que previne a retenção de líquidos e a celulite  è carote, vamos lá ver se vale a pena. Já engordei uns 3 quilitos (mas acho que foi de deixar de fumar mal soube q estava gravida), agora acho que a barriguita já está a querer dar os ares da sua graça, então ao final do dia parece que duplica. Eu, se tudo correr como esperado, vou ter no H. S. Francisco Xavier (o meu GO é o Dr. Fernando Cirurgião) Beijinhos a todas as pré-mamas e pensamentos positivosssssss.
 DPP 04/03/2009
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 155 Localização: aveiro
|
Eu fui ontem à 1ª consulta. O coraçãozinho do meu bebé já bate. Estou de 5 semanas e 4 dias e o bebé mede 3,3 mm. Como vos tinha dito tive algumas perdas de sengue acastanhado apenas quando me limpava, a realiade é que estou com um pequeno descolamento da palcenta. Vou fazer tratamento com utrogestan e dia 31 volto à médica para ver como está tudo. Nada de realções sexuais nem de esforços. 1 mês :4 semanas e 2 dias - 17-07-2008 2 meses :8 semanas e 4 dias - 16-08-2008 3 meses :13 semanas - 16-09-2008 4 meses :17 semanas e 2 dias - 16-10-2008 5 meses :21 semanas e 5 dias - 16-11-2009 6 meses :26 semanas - 16-12-2009 7 meses :30 semanas e 2 dias - 15-01-2009 8 meses :34 semanas e 5 dias - 15-02-2009 9 meses :39 semanas - 17-03-2009 Data Provável do Nascimento :24-03-2009
|
|
|
Fui ontem à primeira consulta e vi pela primeira vez o meu feijãozinho. Estou de 6 semanas e já tem vesícula vitelina e vi o chamado "coraçãozinho" a bater. A médica explicou-me que aquilo ainda não é propriamente um coração, é mais uma bombinha. E via-se tão bem! Fiquei mto feliz porque da primeira vez que estive grávida foi por isso que acabou o meu sonho, não havia coraçãozito... Agora vou fazer análises na 3ª feira e vou à nutricionista da MAC porque quero engordar o menos possível e comer o que é necessário. Quanto ao ácido fólico já o comecei a tomar antes de engravidar, e acho mto estranho algum médico não o recomendar...
Início dos treinos: Junho de 2008 UPM: 11 de Junho 2008 Teste Positivo: 19 de Julho 2008 DPP: 11 de Março 2009 IPN: MAC
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 822 Localização: Maia
|
Eu supostamente estaria de 6 semanas... Mas hoje com a ansiedade e devido a uma alteração na coloração do muco ao limpar-me, fui ao S. João, ver o que se passava. A médica disse-me que ainda estava muito no ínicio, cerca de 5 semanas... Via-se o saquinho, que me pareceu ter duas "sombrinhas" dois riscos lá dentro... A médica disse que era normal, e para repetir nos próximos 15 dias a eco, para ver a evolução. Por muito que pense que vai correr tudo bem, não consigo deixar de estar aterrada de medo por dentro e  . Eu quero tanto este bebé...não concebo imaginar não o ter cá dentro... Façam uma corrente positiva por mim,please....
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/28/2008 Mensagens: 28 Localização: Oeiras
|
Olá companheiras mamãs!!!!
Espero ainda chegar a tempo para me juntar à vossa lista...
UPM - 21 Junho 2008 DPP - 29 Março 2009
Sintomas - muuuuuuuito soninho, mamilos sensíveis, enjoos e cólicas na semana passada. Comecei ontem a pôr Mustela na barriga, coxas e mamocas...
Sexta-feira passada fui ao GO (Dr. Fernando Cirurgião - Hosp. S. Francisco Xavier) e vi o saco - o feijãozito tem 3mm. Volto ao GO dia 31 Jul (5ªfeira) antes de ir de férias....
Um beijão enorme para todas!!!!!!!!!
Jun.07 - Curetagem (suspeita de aborto espontâneo) Jul.07 - Gravidez ectópica (perdi a trompa direita) Dez.07 - Quisto no ovário direito Fev.08 - Aborto espontâneo em treinos desde então...
22Jul.08 - POSITIVO!!!
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,816 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
[andiemeir wrote:]Eu supostamente estaria de 6 semanas... Mas hoje com a ansiedade e devido a uma alteração na coloração do muco ao limpar-me, fui ao S. João, ver o que se passava. A médica disse-me que ainda estava muito no ínicio, cerca de 5 semanas... Via-se o saquinho, que me pareceu ter duas "sombrinhas" dois riscos lá dentro... A médica disse que era normal, e para repetir nos próximos 15 dias a eco, para ver a evolução. Por muito que pense que vai correr tudo bem, não consigo deixar de estar aterrada de medo por dentro e  . Eu quero tanto este bebé...não concebo imaginar não o ter cá dentro... Façam uma corrente positiva por mim,please.... Um beijinho apertadinho e pensamento positivo que tudo correrá bem! Estou a torcer por ti! Beijocas Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmctO meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
|
[Xanah wrote:][andiemeir wrote:]Eu supostamente estaria de 6 semanas... Mas hoje com a ansiedade e devido a uma alteração na coloração do muco ao limpar-me, fui ao S. João, ver o que se passava. A médica disse-me que ainda estava muito no ínicio, cerca de 5 semanas... Via-se o saquinho, que me pareceu ter duas "sombrinhas" dois riscos lá dentro... A médica disse que era normal, e para repetir nos próximos 15 dias a eco, para ver a evolução. Por muito que pense que vai correr tudo bem, não consigo deixar de estar aterrada de medo por dentro e  . Eu quero tanto este bebé...não concebo imaginar não o ter cá dentro... Façam uma corrente positiva por mim,please.... Um beijinho apertadinho e pensamento positivo que tudo correrá bem! Estou a torcer por ti! Beijocas Xana Obrigado Xanah... Não me sai da cabeça o que se passou com a titas... Acho que isso é o que me põe doida... Obrigado e beijinhos para ti
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,816 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
[andiemeir wrote:][Xanah wrote:][andiemeir wrote:]Eu supostamente estaria de 6 semanas... Mas hoje com a ansiedade e devido a uma alteração na coloração do muco ao limpar-me, fui ao S. João, ver o que se passava. A médica disse-me que ainda estava muito no ínicio, cerca de 5 semanas... Via-se o saquinho, que me pareceu ter duas "sombrinhas" dois riscos lá dentro... A médica disse que era normal, e para repetir nos próximos 15 dias a eco, para ver a evolução. Por muito que pense que vai correr tudo bem, não consigo deixar de estar aterrada de medo por dentro e  . Eu quero tanto este bebé...não concebo imaginar não o ter cá dentro... Façam uma corrente positiva por mim,please.... Um beijinho apertadinho e pensamento positivo que tudo correrá bem! Estou a torcer por ti! Beijocas Xana Obrigado Xanah... Não me sai da cabeça o que se passou com a titas... Acho que isso é o que me põe doida... Obrigado e beijinhos para ti Eu compreendo-te perfeitamente! Eu por vezes dou por mim a ter pensamentos horrorosos devido a coisas que li aqui no fórum! Demasiada informação tb é prejudicial! Tens de ter fé e vais ver que vai correr bem, um dia de cada vez e tentar manter a cabeça fria! Um beijinho enorme e qualquer coisa estou aqui manda PM! Beijocas Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmctO meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
|
[andiemeir wrote:]Eu supostamente estaria de 6 semanas... Mas hoje com a ansiedade e devido a uma alteração na coloração do muco ao limpar-me, fui ao S. João, ver o que se passava. A médica disse-me que ainda estava muito no ínicio, cerca de 5 semanas... Via-se o saquinho, que me pareceu ter duas "sombrinhas" dois riscos lá dentro... A médica disse que era normal, e para repetir nos próximos 15 dias a eco, para ver a evolução. Por muito que pense que vai correr tudo bem, não consigo deixar de estar aterrada de medo por dentro e  . Eu quero tanto este bebé...não concebo imaginar não o ter cá dentro... Façam uma corrente positiva por mim,please.... Vamos torcer para que esteja tudo bem e que estejas de menos tempo do que pensas... Às vezes também acontece! Sei o que estás a sentir porque da primeira gravidez também estive assim e essa espera é terrível e interminável... Força!
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,991 Localização: Porto
|
[andiemeir wrote:]Eu supostamente estaria de 6 semanas... Mas hoje com a ansiedade e devido a uma alteração na coloração do muco ao limpar-me, fui ao S. João, ver o que se passava. A médica disse-me que ainda estava muito no ínicio, cerca de 5 semanas... Via-se o saquinho, que me pareceu ter duas "sombrinhas" dois riscos lá dentro... A médica disse que era normal, e para repetir nos próximos 15 dias a eco, para ver a evolução. Por muito que pense que vai correr tudo bem, não consigo deixar de estar aterrada de medo por dentro e  . Eu quero tanto este bebé...não concebo imaginar não o ter cá dentro... Façam uma corrente positiva por mim,please.... Minha linda, li agora o que estava a acontecer contigo... mas não desanimes vai correr tudo bem a nossa força, a nossa união vai ser uma boa vibração para ti. Estamos todas a torcer por ti porque vai estar tudo bem. Força é o que te desejo e só pensamentos positivos! Beijokas se precisares de algo diz. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
Obrigado a todas... Continuo a deitar mais qualquer coisa, sempre que me limpo, mas mais vermelho e algumas farripas de coágulos escuros embora mínimos... Umas vezes vou á casa de banho e é só duas pintinhas, outras vezes é muito mais, de assustar... Estive quase todo o dia deitada, dói.me as costas mas não sei se será devido a isso... Por dentro estou de rastos, mas ainda tenho esperança... Vou amanhã de manhã ao médico e vamos ver...
|
|
|
Guest |