|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 5,991 Localização: Porto
|
[andiemeir wrote:]Obrigado a todas... Continuo a deitar mais qualquer coisa, sempre que me limpo, mas mais vermelho e algumas farripas de coágulos escuros embora mínimos... Umas vezes vou á casa de banho e é só duas pintinhas, outras vezes é muito mais, de assustar... Estive quase todo o dia deitada, dói.me as costas mas não sei se será devido a isso... Por dentro estou de rastos, mas ainda tenho esperança... Vou amanhã de manhã ao médico e vamos ver... Vai correr tudo bem, estamos todas a torcer por ti. Vai ser só um susto, acredita. Amanha espero notícias... Beijokas e força amiga. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 315
|
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 822 Localização: Maia
|
Hoje de manhã acordei cheia de dores, como se fosse período Fui ao Hospital de S.João, mais uma vez....e: Continua cá dentro o saquinho, tem vesícula vitelina, mede 82mm ou 95mm,tenho duas ecos com duas medidas. Colo fechado,mas o sangue constitui uma ameaça de aborto, fizeram-me o exame e aparentemente tudo bem. A médica disse para repetir a eco daqui a uma semana e tomar benuron para as dores,que continuam e fortes... Repouso relativo, não fazer esforços, etc... Continuem a torcer por mim! A vossa  funciona mesmo! Obrigado a todas pelas mensagens, agora tenho de  repousar muito... Bjs a todas
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
|
[andiemeir wrote:]Hoje de manhã acordei cheia de dores, como se fosse período Fui ao Hospital de S.João, mais uma vez....e: Continua cá dentro o saquinho, tem vesícula vitelina, mede 82mm ou 95mm,tenho duas ecos com duas medidas. Colo fechado,mas o sangue constitui uma ameaça de aborto, fizeram-me o exame e aparentemente tudo bem. A médica disse para repetir a eco daqui a uma semana e tomar benuron para as dores,que continuam e fortes... Repouso relativo, não fazer esforços, etc... Continuem a torcer por mim! A vossa  funciona mesmo! Obrigado a todas pelas mensagens, agora tenho de  repousar muito... Bjs a todas Então linda? Como é que estás hoje? Espero que melhor Tens que ter fé e pedir a Deus, acredita nesse bebé... Vais ver que um dia ainda lhe vais contar o susto que o malandro/a te pregou Vai dando notícias sim? Beijinho gande e muita força DPP: 24 de Março Peso antes de engravidar: 53 kg / 1,61 altura ---------------------- Calculadora de Peso na Gravidez: 22 semanas (5 meses): + 6 Kg  ---------------------------------- http://boasaude.uol.com.br/tools/weight.cfm  ---------------------------------------------------------------------------------- Barriguita 14 semanas ....... 22 semanas        Madrilhada: PIPOKAS
|
|
|
Vou agora ao hospital, mas já não tenho esperanças. Ontem foi muita coisa deitada cá fora...dezenas de pedaços escuros... Só quero que passe rápido, agora, já nem chorar me apetece. Obrigado a todas, depois dou notícias
  17-10-2008:Vi o meu feijoquinha!Pisca e faz tumtum!Tão lindooo! MADRINHA: Querida Mãe LaraAFILHADA: indyMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! Aqui podem ver umas coisas giras que faço de vez em quando: http://inspiracoesandie.blogspot.com/Ritas:continuo a apoiar-vos mas não deixam mostrar assim em muito grande
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 336 Localização: Porto
|
[Martina wrote:]Olá companheiras mamãs!!!!
Espero ainda chegar a tempo para me juntar à vossa lista...
UPM - 21 Junho 2008 DPP - 29 Março 2009
Sintomas - muuuuuuuito soninho, mamilos sensíveis, enjoos e cólicas na semana passada. Comecei ontem a pôr Mustela na barriga, coxas e mamocas...
Sexta-feira passada fui ao GO (Dr. Fernando Cirurgião - Hosp. S. Francisco Xavier) e vi o saco - o feijãozito tem 3mm. Volto ao GO dia 31 Jul (5ªfeira) antes de ir de férias....
Um beijão enorme para todas!!!!!!!!! que giro Martina! eu tb tive o meu UPM a 21 de Junho e pela calculadora pinkblue tb me dá DPP 29 de março!! ainda não fiz Eco, só vou fazer daqui a 3 looooongas semanas - nessa altura devo estar com 8 semanas. Estou desejosa! quero tanto ver o meu feijãozinho... estou mesmo feliz por saber que estamos praticamente do mesmo tempo. bom, e assim me junto a vocês queridas amigas, porque devo ser uma Mamã de Março 2009 também! Depois actualizo com a eco. Um beijo grande Ana UPM: 21 Jun 08 Eco morfológica (21sem): 19 nov - vem aí um Menino Lindo!  Próxima Consulta (2º trim): 27 nov Madrinha: Xanah; Madrilhada especial: isara; Afilhadas: docas, projR2; Amiguinhas especiais: Sugarpops, Mikado Aniversário da Barriguinha 1º Trim: 1 mês : 21-07-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses : 21-08-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses : 20-09-2008 - 13 semanas 2º Trim: 4 meses : 21-10-2008 - 17 semanas e 2 dias. 5 meses : 20-11-2008 - 21 semanas e 5 dias. 6 meses : 20-12-2008 - 26 semanas 3º Trim: 7 meses : 20-01-2009 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses : 19-02-2009 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses : 22-03-2009 - 39 semanas DPP: 28-03-2009 (quem sabe em Abril??)
|
|
|
Bom e contra todas as expectativas o saquinho continua cá, a vesícula vitelina tb... Resta aguardar... Não monopolizarei mais o tópico, enquanto não souber a evolução, daqui por uma semana, ou quê... Obrigado a todas!
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 36
|
Boa tarde a todas, Hoje fui à nutricionista da MAC, eis o que me foi aconselhado: - caracóis só em casa e bem lavados - café, posso beber 2 ou 3, mas opto por beber só 1 - frutas e saladas mto bem lavados com amukina, 15 m de molho, incluindo morangos (pode-se comer) - marisco só camarão, sapateiras, lagostas e afins. Nada de conchas, nem em casa. - 3 copos de leite por dia ou 6 iogurtes - queijos só fatiados ou requeijão. Os queijos frescos, queijos para barrar e queijos de pasta mole estão proibidos. - Bróculos e couve-flor meia hora de molho com amukina e bem separadinhos. - Não comer sobremesas que levem ovos crus (mousse, salames, e afins) - fiambres e afins comprar numa grande superfície e fatiados na hora - enchidos só cozidos ou bem assados Espero que tenha sido útil para voces também Estou melhor das dores de barriga. Acho que eram gases. A médica recomendou-me que deixasse de beber leite e parece que era mesmo disso!
Início dos treinos: Junho de 2008 UPM: 11 de Junho 2008 Teste Positivo: 19 de Julho 2008 DPP: 11 de Março 2009 IPN: MAC
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/28/2008 Mensagens: 28 Localização: Oeiras
|
[Cagm wrote:]Boa tarde a todas, Hoje fui à nutricionista da MAC, eis o que me foi aconselhado: - caracóis só em casa e bem lavados - café, posso beber 2 ou 3, mas opto por beber só 1 - frutas e saladas mto bem lavados com amukina, 15 m de molho, incluindo morangos (pode-se comer) - marisco só camarão, sapateiras, lagostas e afins. Nada de conchas, nem em casa. - 3 copos de leite por dia ou 6 iogurtes - queijos só fatiados ou requeijão. Os queijos frescos, queijos para barrar e queijos de pasta mole estão proibidos. - Bróculos e couve-flor meia hora de molho com amukina e bem separadinhos. - Não comer sobremesas que levem ovos crus (mousse, salames, e afins) - fiambres e afins comprar numa grande superfície e fatiados na hora - enchidos só cozidos ou bem assados Espero que tenha sido útil para voces também Estou melhor das dores de barriga. Acho que eram gases. A médica recomendou-me que deixasse de beber leite e parece que era mesmo disso! Obrigada pelas dicas!!! É muito melhor quando partilhamos estas informações.... Um beijinho grande para todas e em especial para a minha companheira "gémea" pinipom...
Jun.07 - Curetagem (suspeita de aborto espontâneo) Jul.07 - Gravidez ectópica (perdi a trompa direita) Dez.07 - Quisto no ovário direito Fev.08 - Aborto espontâneo em treinos desde então... 22Jul.08 - POSITIVO!!!
|
|
|
[andiemeir wrote:]Bom e contra todas as expectativas o saquinho continua cá, a vesícula vitelina tb... Resta aguardar... Não monopolizarei mais o tópico, enquanto não souber a evolução, daqui por uma semana, ou quê... Obrigado a todas! Desejo-te tudo de bom e muita força acima de tudo. Descansa muito e fico a aguardar muito ansiosa notícias tuas. Vai correr tudo bem. Ve lá se não te ausentas durante uma semana aqui do fórum... Força amiga. Beijokas Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
Os nossos pensamentos e a nossa força estão contigo. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 36
|
Olá meninas! Ontem tomei pela primeira vez o Nausefe, mas que grande moca que aquilo me deu! E só tomei um! Imagino quem toma 2 ao deitar e 1 de manhã... Credo! Como é que não há-de passar a má disposição?! Apagamo-nos e pronto.
Início dos treinos: Junho de 2008 UPM: 11 de Junho 2008 Teste Positivo: 19 de Julho 2008 DPP: 11 de Março 2009 IPN: MAC
|
|
Membro desde: 6/20/2003 Mensagens: 214 Localização: Lisboa
|
Olá meninas  Eu estava a tentar evitar tomar o Nausef, mas acho que vou pedir uma receita ao médico porque tenho andado super-agoniada.....ontem nem consegui fazer o jantar....  Não dá para passar automáticamente para o 4º mês?  Era tão bom....  bjnhs
Filhote já com 4,5 anos  O tempo passa mesmo a correr! Ultimo mês de EVRA: Maio de 2008 Início do Folicil: 14 de Junho 28 de Junho de 2008: Teste feito em casa deu POSITIVO  Espero que os proximos 9 meses sejam tão bons e tranquilos como da 1ª vez! 1ª ECO dia 14 de Julho....6mm de gente  = 6 semanas  Madrinha: Mãe Lara Madrilhada: Aidualc Afilhada: Nokas4
|
|
|
Vou abandonar o vosso cantinho... Foi bom enquanto durou o sonho... O saco continua aqui,mas colapsado no fundo do colo, o qual continua fechado, mas a expulsão está por horas...preferia vir para casa a ficar internada... Para o que já sofri, aguento e não suportava ficar lá a ouvir corações a bater, e bebés a nascer... Que corra tudo bem com voçês, do fundo do coração... Adeus...
|
|
Membro desde: 6/20/2003 Mensagens: 214 Localização: Lisboa
|
Mandei-te PM Um beijinho muito grande. Filipa
Filhote já com 4,5 anos  O tempo passa mesmo a correr! Ultimo mês de EVRA: Maio de 2008 Início do Folicil: 14 de Junho 28 de Junho de 2008: Teste feito em casa deu POSITIVO  Espero que os proximos 9 meses sejam tão bons e tranquilos como da 1ª vez! 1ª ECO dia 14 de Julho....6mm de gente  = 6 semanas  Madrinha: Mãe Lara Madrilhada: Aidualc Afilhada: Nokas4
|
|
Membro desde: 6/9/2008 Mensagens: 80 Localização: Seixal
|
[andiemeir wrote:]Vou abandonar o vosso cantinho... Foi bom enquanto durou o sonho... O saco continua aqui,mas colapsado no fundo do colo, o qual continua fechado, mas a expulsão está por horas...preferia vir para casa a ficar internada... Para o que já sofri, aguento e não suportava ficar lá a ouvir corações a bater, e bebés a nascer... Que corra tudo bem com voçês, do fundo do coração... Adeus...
 Diário da minha gravidez1ªConsulta 10 de Julho - Bem implantado... beber mt água, descansar, comer de 3 em 3 horas1ª Eco 23 de Julho - 16mm e o coração que canta tão bem.... estou tão feliz!!!!! 2ª Consulta 7 de Agosto - Tudo oki... Marcação de análises e bioquímicas2ªEco 19 de Agosto e Análises Bioquímicas - Tudo bem para o tempo gestacional. É um mini bebé, mede 4,76mm!! Bom batimento cardiaco; bons movimentos do bebé. Desconfia-se de rapaz mas... pode sempre haver um mas... As análises vamos lá ver o resultado que vão directamente para o médico.3ª Consulta 4 de Setembro - O resultado das bioquimicas deu negativo Com o bebé tudo oki... ouvi o coração!!! 3ªEco 14 semanas: Evoluir normalmente... É meninoooooooooo!!!!3ª Consulta 9 de Outubro - Coração bem forte... o médico disse-me que lhe parcia um grande traquina não o conseguia apanhar para ouvir o coração4ª Eco 28 de Outubro - É lindoooooooo, o meu Simão!!!! Peso 433g...Chama-se Simão!!! "Ainda que os teus passos te pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce da montanha. Outros te seguirão..." Saint-Exupéry "Não faças planos para a vida, pois podes estragar os planos que a vida tem para ti." http://tresgatosmiaus.blogspot.comMadrinha: Mãe Lara  Obrigada Madrinha: Mary Xu  Obrigada Afilhada: Buzio...  bons treinos!!!!
|
|
Membro desde: 9/26/2007 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
Olá...
POSITIVO em 21/07/2008...
Vou ser mamã em 25 Março de 2009...
Beijocas e boa sorte para todas...e tb para mim claro...
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
[pinipom wrote:][Martina wrote:]Olá companheiras mamãs!!!!
Espero ainda chegar a tempo para me juntar à vossa lista...
UPM - 21 Junho 2008 DPP - 29 Março 2009
Sintomas - muuuuuuuito soninho, mamilos sensíveis, enjoos e cólicas na semana passada. Comecei ontem a pôr Mustela na barriga, coxas e mamocas...
Sexta-feira passada fui ao GO (Dr. Fernando Cirurgião - Hosp. S. Francisco Xavier) e vi o saco - o feijãozito tem 3mm. Volto ao GO dia 31 Jul (5ªfeira) antes de ir de férias....
Um beijão enorme para todas!!!!!!!!! que giro Martina! eu tb tive o meu UPM a 21 de Junho e pela calculadora pinkblue tb me dá DPP 29 de março!! ainda não fiz Eco, só vou fazer daqui a 3 looooongas semanas - nessa altura devo estar com 8 semanas. Estou desejosa! quero tanto ver o meu feijãozinho... estou mesmo feliz por saber que estamos praticamente do mesmo tempo. bom, e assim me junto a vocês queridas amigas, porque devo ser uma Mamã de Março 2009 também! Depois actualizo com a eco. Um beijo grande Ana Querida Afilhadita!!!! Que bom ver-te por aki!!! Assim, vou espreitando as tuas novidades! Uma curiosidade: A minha filhota tb nasceu em Março. Um grande beijinho
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
[andiemeir wrote:]Vou abandonar o vosso cantinho... Foi bom enquanto durou o sonho... O saco continua aqui,mas colapsado no fundo do colo, o qual continua fechado, mas a expulsão está por horas...preferia vir para casa a ficar internada... Para o que já sofri, aguento e não suportava ficar lá a ouvir corações a bater, e bebés a nascer... Que corra tudo bem com voçês, do fundo do coração... Adeus... Olá minha querida, Lamento imenso o que te aconteceu. Tb já passei pelo mesmo e posso-te dizer k a minha melhor terapia foi este forum. Dá um saltinho à secção do aborto, pois vais encontrar mto apoio lá. Um grande beijinho.
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
|
Guest |