Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Grávida em risco [Options] · [View]
isa5x5
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 5:26:56 PM
Ranking: Member

Membro desde: 6/29/2008
Olá!
Depois da imensa alegria que senti ao descobrir que estava grávida, deparo-me, neste momento, com a possibilidade de ter uma gravidez não evolutiva.
Espero poder contar com a experiência de quem, infelizmente, já teve de passar por esta situação, assim como das palavras de apoio de todos os que se interessem pelo meu caso.
Obrigada.
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 5:26:56 PM

[]
flag
Inserida em: Monday, June 30, 2008 11:08:50 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/11/2008

olá isa!
bem-vinda ao nosso cantinho e vais ver que encontrarás todo o apoio e compreensão das mamás que te saibam e possam ajudar.
sê óptimista e força, tá?
FELICIDADES

bjinhos

rui e matilde

pabilu
Inserida em: Monday, June 30, 2008 11:20:29 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/20/2008
Olá Isa

Não passei por essa situação mas também tive uma gravidez de alto risco se quiseres falar podes contar comigo e penso que com todos os outros membros do forum vai dando noticias e boa sorte
BJOS Pabilu

a minha filhota a Bia o meu filhote o Lucas
férias no México que rico soninho o Lucas com gelinho no cabelo que gato

A história da Bia e do Lucas em
http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
baby love
Inserida em: Monday, June 30, 2008 11:25:29 PM

Membro desde: 5/27/2008
Olá,
Eu passei por uma gravidez não evolutiva e não foi nada fácil. Já foi á 3 anos e meio, agora tenho uma menina linda com 2. O que te posso contar da minha experiência : penso que a minha primeira consulta foi com 4 semanas, a médica disse que não conseguia ouvir o coração, na altura não pensei sequer que não estava bem. A médica marcou nova consulta , nem fez boletim de grávida. Talvez pela inexperiência, na minha cabeça estava tudo bem. Voltei á consulta, passados 15 dias ( nestes 15 dias, claro andava com a ecografia, toda contente, já fazendo planos e planos... )e a médica disse que realmente a gravidez não evoluiu, o coração não batia. Ficou logo marcada a ida ao Hospital onde ela dava serviço para tratarmos do assunto. A médica nesse dia ainda fez mais uma confirmaçao mas nada. Fiz a raspagem de manhã, á tarde voltei para casa. É dificil, só perguntava porquê, porquê... Muitas mulheres passam por isso. Quanto ao teu caso, não sei de quanto tempo estás, apesar de saberes que há essa possibilidade, pensa positivo e muita força. Linda, o que tiver que ser será ! Não desistas!! Vai dando notícias.
Madda
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 10:59:08 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/24/2008
Isa

Estamos todas contigo, vai correr tudo da melhor maneira possível, seja ela qual for, o que interessa é que estás bem e tens todo o tempo do mundo para criar essa criança ou, se for caso disso, "produzires" outra saudavel que te faça mto feliz.....nada acontece por acaso e o que acontecer é porque é melhor assim, por mais que ás vezes nos custe a aceitar...
Infelzimente sao coisas que acontecem, como os abortos espontaneos nas 1ªas gravidezes (não sei se é o teu caso..), mas quando tudo isto passar, vais estar com um bébé nos braços a sorrir e realizada e com o tempo, vamos apagando as magoas, repito...se for caso disso, por enquanto limita-te a aceitar o que acontecer agora...
mtos bjs e força!!!!
vai dando noticias

A Minha Madrinha: Licas
isa5x5
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 11:04:40 PM

Membro desde: 6/29/2008
Antes de mais queria agradecer a todas/os pelo carinho e pela partilha de experiências. OBRIGADA!! Era mesmo disto que eu estava a precisar.
Neste momento tento-me conformar com o que possa vir a acontecer, apesar de só neste domingo ter a certeza absoluta do que realmente irá acontecer. Entretanto tenho passado os dias mais calma. Como referiram, tenho simplesmente de aceitar o que vier a acontecer. O que interessa é que estou saudável, e se desta vez não correr bem, há-de correr na próxima!! Tenho de pensar positivo... Inicialmente pensei que não devia comentar esta situação com ninguém, a não ser com o meu marido e familiares mais próximos, mas agora tenhoa certeza de que nestas situações, o melhor é mesmo desabafar!! Sempre podemos contar com o apoio de mais pessoas e nestes casos... quanto mais melhor!! Smile
Mais uma vez, OBRIGADA!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum