|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/27/2008 Mensagens: 115 Localização: Kapital
|
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 59
|
tambem ando a ver cadeiras e falaram-me bem da romer e da Tobi no entanto a Romer nao da para andar de costas para a estrada certo? e a Tobi ja nao é tao segura como a Romer..enfim nao há "a" perfeita
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,167 Localização: Na net
|
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 349
|
Olá mamãs, já agora desculpem a intromissão mas será que me podem dar a vossa opinião???
estou c uma dúvida que me está a dar a volta ao sistema nervoso: A minha menina vai fazer agora 2 meses, quero começar a sair c ela cada vez mais, pois até agora as saídas foram pouquíssimas e eu adoro passear. O problema é que o carrinho de passeio que tenho do meu filho mais velho só dá p ela andar a partir dos 5/6 meses, pois ainda é pikinina eu aqui por casa meto-a lá e ela até lá dorme bem, mas tenho d estar sempre a olhar pois entorta o pescocito e vai descendo até ficar toda torta, e eu sei k isso não é nada bom! Estava a pensar comprar outro carrinho, mas o dinheiro também não é muito, podia dar até 100€ pra ai. Então é agora que preciso d vossa opinião. Valerá a pena comprar por mais 3 ou 4 meses? E se comprar qual o carrinho +barato e ao mesmo tempo d qualidade? Deêm-me as vossas sugestões por favor... Obrigado
Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16.
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 293 Localização: Porto
|
Olá,
também comprei esta semana a cadeira para o grupo I da Chicco Key 1, mas fui à bebeconfort antes para perguntar sobre a cadeira que dá para viajar de costas para a estrada e a vendedora disse-me que quando o bebé atingisse os 13 kilos era obrigatório por lei virá-lo para a frente!!!
Ora assim sendo optei pela da Chicco e segundo o que ela me disse não há cadeiras homologadas em Portugal para viajar de costas para a estrada a partir dos 13 kilos! Sabem se é verdade?
Ele já pesa 10, mas como é mais seguro ir de costas, vou mante-lo na dele mais algum tempo (tem 8 meses)
Carla
Carla
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 293 Localização: Porto
|
Pois...
assim sendo acho k fiz a opção correcta, a cadeira pareceu-me muito boa e confortável. Coloquei lá o piolhito e parecia muito bem sentado (ao contrário da do grupo 0, também da chicco com base, que eu nunca gostei muito, pois os bancos do carro são desportivos e a inclinação é ao contrário! Deveria ter experimentado no próprio carro primeiro!)
Boas compras! E obrigada pela resposta
Carla
Carla
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
[Quote:]Comprei tudo no Ebay, não sei se sabes o que é e como funciona??
Consegui comprar o meu mais barato que esse, ainda assim esse está a cerca de 252 + portes(~30£Wink Obrigada V1rotate! Conheço sim. Vou dar uma espreitadela!
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
Membro desde: 8/31/2007 Mensagens: 569 Localização: Almada
|
|
|
|
Guest |