Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Carrinhos para Bebés - Estudo Deco Proteste [Options] · [View]
V1rotate
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 9:41:35 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/27/2008
Comprei ontem o Coque Creatis da Bebe Confort que custa cá 175Eur, por 103Eur incluindo despesas de envio, sempre são mais 70 e tal Eur que poupo, parece que as compras no estrangeiro não vão ficar por aqui.

O Carrinho Loola UP (265€) + Coque Creatis (103€)= 368€ o preço só do carrinho em PT eram 433€

Qual a explicação para estas diferenças de preços? Inglaterra não é propriamente um país barato?

Os nossos comerciantes estão a praticar margens de lucro absurdas, só pode Confused Confused

V3ruska
Inserida em: Friday, August 01, 2008 4:07:59 PM

Membro desde: 1/23/2008
tambem ando a ver cadeiras e falaram-me bem da romer e da Tobi no entanto a Romer nao da para andar de costas para a estrada certo? e a Tobi ja nao é tao segura como a Romer..enfim

nao há "a" perfeita Razz
Ben
Inserida em: Friday, August 01, 2008 5:05:02 PM

Membro desde: 5/23/2008
V1rotate, não queres partilhar connosco qual é a loja on-line? Very Happy

Eu tb quero comprar o Loola Up e, como tu, tb o acho um pouco caro. Se desse para poupar uns trocos era bestial! dance

Carla e João

Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!

Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
V1rotate
Inserida em: Friday, August 01, 2008 9:41:56 PM

[Ben wrote:]
V1rotate, não queres partilhar connosco qual é a loja on-line? Very Happy

Eu tb quero comprar o Loola Up e, como tu, tb o acho um pouco caro. Se desse para poupar uns trocos era bestial! dance

Comprei tudo no Ebay, não sei se sabes o que é e como funciona??

Consegui comprar o meu mais barato que esse, ainda assim esse está a cerca de 252 + portes(~30£Wink

http://cgi.ebay.es/BEBE-CONFORT-LOOLA-UP-CREAM-CHOCO-BEBECONFORT-CREAM-BN_W0QQitemZ170245363080QQihZ007QQcategoryZ66700QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

lena.pereira
Inserida em: Friday, August 01, 2008 10:18:26 PM

Membro desde: 1/7/2007
Pois é, eu tb comprei o Quinny Zapp + ovo maxi-cosi a uma loja alemã no ebay e ficou 70euros mais barato já com portes.
Entregaram em 5 dias Smile Smile Smile Smile
Quanto aos estudos da Deco para mim têm cada vez menos credibilidade.

Rosquinha
Inserida em: Friday, August 01, 2008 11:04:31 PM

Membro desde: 2/9/2008
Olá mamãs,
já agora desculpem a intromissão mas será que me podem dar a vossa opinião???

estou c uma dúvida que me está a dar a volta ao sistema nervoso:
A minha menina vai fazer agora 2 meses, quero começar a sair c ela cada vez mais, pois até agora as saídas foram pouquíssimas e eu adoro passear. O problema é que o carrinho de passeio que tenho do meu filho mais velho só dá p ela andar a partir dos 5/6 meses, pois ainda é pikinina eu aqui por casa meto-a lá e ela até lá dorme bem, mas tenho d estar sempre a olhar pois entorta o pescocito e vai descendo até ficar toda torta, e eu sei k isso não é nada bom! Estava a pensar comprar outro carrinho, mas o dinheiro também não é muito, podia dar até 100€ pra ai.
Então é agora que preciso d vossa opinião. Valerá a pena comprar por mais 3 ou 4 meses? E se comprar qual o carrinho +barato e ao mesmo tempo d qualidade?
Deêm-me as vossas sugestões por favor...
Obrigado

Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16.
V1rotate
Inserida em: Friday, August 01, 2008 11:42:18 PM

[V3ruska wrote:]
tambem ando a ver cadeiras e falaram-me bem da romer e da Tobi no entanto a Romer nao da para andar de costas para a estrada certo? e a Tobi ja nao é tao segura como a Romer..enfim

nao há "a" perfeita Razz

As Römer são muito boas.

Estive a estudar o mercado e encontrei cadeiras que dão para os grupos(9>36Kg's) (I, II, III) quando o bebé deixar de poder utilizar o ovo, passa para uma cadeira dessas(Recaro Young Sport, Britax(Römer) Evolva 123, STORCHENMÜHLE Starlight SP) em teoria a cadeira dura até aos 10 anos, parece-me um bom investimento Smile

carlams
Inserida em: Friday, August 01, 2008 11:51:38 PM

Membro desde: 3/4/2008
Olá,

também comprei esta semana a cadeira para o grupo I da Chicco Key 1, mas fui à bebeconfort antes para perguntar sobre a cadeira que dá para viajar de costas para a estrada e a vendedora disse-me que quando o bebé atingisse os 13 kilos era obrigatório por lei virá-lo para a frente!!!

Ora assim sendo optei pela da Chicco e segundo o que ela me disse não há cadeiras homologadas em Portugal para viajar de costas para a estrada a partir dos 13 kilos! Sabem se é verdade?

Ele já pesa 10, mas como é mais seguro ir de costas, vou mante-lo na dele mais algum tempo (tem 8 meses)

Carla

Carla
V1rotate
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 12:27:35 AM

[carlams wrote:]
Olá,

também comprei esta semana a cadeira para o grupo I da Chicco Key 1, mas fui à bebeconfort antes para perguntar sobre a cadeira que dá para viajar de costas para a estrada e a vendedora disse-me que quando o bebé atingisse os 13 kilos era obrigatório por lei virá-lo para a frente!!!

Ora assim sendo optei pela da Chicco e segundo o que ela me disse não há cadeiras homologadas em Portugal para viajar de costas para a estrada a partir dos 13 kilos! Sabem se é verdade?

Ele já pesa 10, mas como é mais seguro ir de costas, vou mante-lo na dele mais algum tempo (tem 8 meses)

Carla

Em Portugal só a Volvo vende cadeiras com essas características, porque na Suécia é obrigatório usá-las viradas para trás até aos 18Kg, cá não.

carlams
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 11:31:01 PM

Membro desde: 3/4/2008
Pois...

assim sendo acho k fiz a opção correcta, a cadeira pareceu-me muito boa e confortável. Coloquei lá o piolhito e parecia muito bem sentado (ao contrário da do grupo 0, também da chicco com base, que eu nunca gostei muito, pois os bancos do carro são desportivos e a inclinação é ao contrário! Deveria ter experimentado no próprio carro primeiro!)

Boas compras!
E obrigada pela resposta

Carla

Carla
Ben
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 12:15:54 AM

Membro desde: 5/23/2008
[Quote:]
Comprei tudo no Ebay, não sei se sabes o que é e como funciona??

Consegui comprar o meu mais barato que esse, ainda assim esse está a cerca de 252 + portes(~30£Wink

Obrigada V1rotate! Very Happy

Conheço sim. Vou dar uma espreitadela!

Carla e João

Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!

Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
AndreiaL
Inserida em: Friday, August 15, 2008 12:47:46 AM

Membro desde: 8/31/2007
Aqui em casa fazemos imensas compras no ebay, no entanto temos atenção a uma coisa muito importante, GARANTIA. Mandar vir o carrinho ou a cadeira pelo ebay é, a meu ver, arriscado em caso de avaria. Comprei um Quinny, a tinta nas pegas saiu, fui à loja, deram-me um de substituição e o meu veio reparado a custo zero.

Andreia Lemos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum