Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O meu bébé està irritavél [Options] · [View]
mariabaptista
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 8:14:35 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/8/2008
Olà mamãs desde hà 2 semanas que o meu pimpolho anda irritavél, mas agora està mesmo insuportavél

Não quer dormir, porque não quer...luta contra o sono,
não quer ficar no chão, porque não,
não quer ficar no parque, porque não,
não quer ficar na cadeira da papa, porque não lhe apetece...

Jà não estou a aguentar mais, e então para lhe mudar a fralda e o vestir é um castigo, mal o deito dessata num berreio parece que o estão a matar, e se lhe tiro qualquer coisa na mão é outro berreiro que não tem fim, jà não sei como o hei-de por a dormir, não gosta de adormecer no colo e quando o coloco na cama dessata a berrar.

Jà me doi a cabeça de tanto o ouvir a berrar, é que começa a me cansar e deixar em stress. Não percebo o porque de ele ter ficado assim, sempre foi super simpàtico, e não fazias essas birras

Mamãs o que me aconselham a fazer? estou a ficar sem ideias e sem paciencia

[Sponsor]
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 8:14:35 PM

[]
Ros
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:42:24 AM

Membro desde: 8/20/2007
Oi Maria,

será que ele tem algum problema, tipo alguma dorzinha (por exemplo dentes)?

mariabaptista
Inserida em: Monday, June 30, 2008 11:52:08 AM

Olà mamã

Pelo que vejo não hà dentes a sair, tem 2 em baixo, e não teve qualquer problema, alguma dor também não me parece, porque hà altura em que ele berra e dou-lhe um comando de televisão e começa logo a brincar e a rir.

Não estou a conseguir perceber o pimpolho, ainda hoje de manha, foi 1h para o conseguir adormecer, não queria colo nem queria ir para o berço.

Estou mesmo a ver daqui a pouco tenho a policia a bater à porta, as vizinhas devem pensar que bato no miudo.

Bjinhos

hgeraldes
Inserida em: Monday, June 30, 2008 12:53:37 PM

Membro desde: 3/14/2007
[mariabaptista wrote:]
Olà mamã

Pelo que vejo não hà dentes a sair, tem 2 em baixo, e não teve qualquer problema, alguma dor também não me parece, porque hà altura em que ele berra e dou-lhe um comando de televisão e começa logo a brincar e a rir.

Não estou a conseguir perceber o pimpolho, ainda hoje de manha, foi 1h para o conseguir adormecer, não queria colo nem queria ir para o berço.

Estou mesmo a ver daqui a pouco tenho a policia a bater à porta, as vizinhas devem pensar que bato no miudo.

Bjinhos

Olá,

O meu filho tem dias que está com uma pica que é difícil de o "aturar".
Mas olha que poucos dias depois dos dentes de baixo terem nascido, os de cima romperam logo........
Se lhe dás o comando e ele começa a brincar é porque está entretido e "esquece" a possível dor por momentos.
Passa a tua mão na gengiva de cima ou tenta espreitar para ver se não serão os dentinhos.

Bjs

Helena

Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....

"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"

mariabaptista
Inserida em: Monday, June 30, 2008 5:21:19 PM

[hgeraldes wrote:]
[mariabaptista wrote:]
Olà mamã

Bjinhos

Olá,

O meu filho tem dias que está com uma pica que é difícil de o "aturar".
Mas olha que poucos dias depois dos dentes de baixo terem nascido, os de cima romperam logo........
Se lhe dás o comando e ele começa a brincar é porque está entretido e "esquece" a possível dor por momentos.
Passa a tua mão na gengiva de cima ou tenta espreitar para ver se não serão os dentinhos.

Bjs

Helena

Olà mamã estou sempre a olhar para ver se é dos dentes, mas não vejo mais nenhum dentinho a sair, não compreendo o porque de tanta irritabilidadeSad

Bjinhos

suphia
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:25:40 PM

Membro desde: 4/2/2008
olá..a minha andava exactamente igual,sempre a choramingar, não queria estar sozinha em nenhum lado, a unica coisa que a distraia por momentos era mesmo o telecomando e o telemovelSmile tb não vejo lá nenhum dente...mas descobri como ela começou com febres que estava com uma infecção urinária..por isso é que andava mais irritavél...não quer dizer que seja o caso do teu claro, tb pode estar a passar uma fase, existe uma mais ou menos pela altura do teu em que eles só querem a mãma ao pé deles,talvez seja isso...se de resto ele anda bem,a unica coisa que me alertou na minha foi a febre, mas quando fui á pedi dela ela ate pensava que ela estva constipada, mas quando ela xegou aos 40 fui pa as urgencias.e lá descobriram...bjinhos e boa sorte com o fofinho

[
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum