Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O 1º Bebegel [Options] · [View]
Nesha
Inserida em: Monday, June 30, 2008 7:41:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/26/2008
Aos 18 meses, depois de um fim de semana inteiro sem fazer cocó, comprei bebegel e apliquei-o à Daniela.

Chorou, contorceu-se, fez um cocó durissimo no bacio e cheio de sangue vivo.

Ela não come bananas, não come cenouras nem abóbora, tem uma dieta rica em fibras, verdes. couve-flor,... Estou cansada, porque ainda geme com cólicas durante a noite e não sei o que fazer para lhe aliviar o sofrimento. O pediatra diz o costume (cuidados da alimentação e muita agua) mas nada resulta, não vejo melhoras antes pelo contrário, estou assustada com o rumo que isto está a levar, receio uma obstipação crónica e não sei o que fazer...

Dicas, ajuda, preciso!

Xarope de maçãs reineta não resulta, nem outros xaropes laxantes para crianças... n sei msm...

Prendas e ofertas
Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:

www.cordossentidos.blogspot.com

Artesanato Infantil

Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:

www.pingosnobabete.blogspot.com

Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...

[Sponsor]
Inserida em: Monday, June 30, 2008 7:41:23 PM

[]
PipocaeMiguel
Inserida em: Monday, June 30, 2008 7:54:18 PM

Membro desde: 2/8/2008
A única coisa que resultou com o M. foi farelo de trigo torrado. Misturas na sopa/iogurte (1 colher de sopa) e já está! A abóbora não me parece que possa prender o intestino...

As melhoras.

Beijinhos

Nesha
Inserida em: Monday, June 30, 2008 8:18:58 PM

Pois... a abobora ja me disseram que prende, ja disseram q não prende.. ja estou por tudo tb

onde arranjo esse farelo de trigo torrado???

Prendas e ofertas

Artesanato Infantil

hgeraldes
Inserida em: Monday, June 30, 2008 8:38:44 PM

Membro desde: 3/14/2007
Olá Nesha,

Infelizmente o meu repolhinho sempre sofreu de prisão de ventre..... A pediatra aconselhou leite de magnésia.
Acredita que dá resultado e não tem efeitos secundários.
O meu filho tem de tomar todos os dias leite de magnésia.
Sei que preferes ir pela via natural. Mas se a tua rabecas está com dores, mais vale tentar a via dos medicamentos.
Geralmente dá-se 1 colher de chá por dia. O meu bebé já chegou a tomar 2 colheres durante 5 dias. Ainda não tem 1 ano.

Bjs e as melhoras

Helena

Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....

"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"

Nesha
Inserida em: Monday, June 30, 2008 8:53:54 PM

[hgeraldes wrote:]
Olá Nesha,

Infelizmente o meu repolhinho sempre sofreu de prisão de ventre..... A pediatra aconselhou leite de magnésia.
Sei que preferes ir pela via natural. Mas se a tua rabecas está com dores, mais vale tentar a via dos medicamentos.
Geralmente dá-se 1 colher de chá por dia. O meu bebé já chegou a tomar 2 colheres durante 5 dias. Ainda não tem 1 ano.

Bjs e as melhoras

Helena

Isso vende-se na farmácia presumo... é preciso receita médica? É de toma continuada ou só por alturas?

bjs e obrigada

Prendas e ofertas

Artesanato Infantil

teresa_novo
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:03:22 PM

Membro desde: 2/11/2008
A minha Angela sempre foi mt presa mas piorou mt a partir dos 9 meses, fazia uns cócós mt duros e grandes q rasgavam o rabinho.Começou a usar o bacio desde essa altura porque lhe facilitava mais. Eram cheios de sangue.
Criou até pequenas hemorroidas, como tinha fissuras q não cicratizava porque não dava tempo voltava sempre a rasgar, era um tormento a hora de fazer o cócó.
Tomou leite de magnesia q a ajudou, levou algum tempo, mas hoje em dia já não precisa de tomar pois já faz normalmente.
As melhoras da tua nina
bjs

Mãe de 4 lindas princesas.

Clarisse Sofia ( prematura de 25 semanas, 645g ) A minha historia: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html

Nesha
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:07:36 PM

[teresa_novo wrote:]
A minha Angela sempre foi mt presa mas piorou mt a partir dos 9 meses, fazia uns cócós mt duros e grandes q rasgavam o rabinho.Começou a usar o bacio desde essa altura porque lhe facilitava mais. Eram cheios de sangue.
Criou até pequenas hemorroidas, como tinha fissuras q não cicratizava porque não dava tempo voltava sempre a rasgar, era um tormento a hora de fazer o cócó.
Tomou leite de magnesia q a ajudou, levou algum tempo, mas hoje em dia já não precisa de tomar pois já faz normalmente.
As melhoras da tua nina
bjs

Obrigada Smile

Prendas e ofertas

Artesanato Infantil

Ritagameiro
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:30:05 PM

Membro desde: 1/4/2008
Eu tive que comer farelo na gravidez e compra-se em qualquer supermercado, a não ser que queiras pagar mais e vais a ervanárias e coisas do género, como o Celeiro. Foi a única coisa que resultou comigo.
Está na zona das comidas dietéticas e cereais. Não metas mais do que uma colher, pq senão fica intragável.

hgeraldes
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:30:26 PM

Membro desde: 3/14/2007
[Nesha wrote:]
[hgeraldes wrote:]
Olá Nesha,

Bjs e as melhoras

Helena

Isso vende-se na farmácia presumo... é preciso receita médica? É de toma continuada ou só por alturas?

bjs e obrigada

Vende-se na farmácia e não precisas de receita médica.
A pediatra do meu filho disse para tomar 2 vezes ao dia durante 5 dias. Depois 1 vez por dia durante 5 dias e depois dia sim, dia não durante outros 5 dias.
Acho que se a tua menina nunca teve dificuldades em fazer pupu, deve de ser só por alturas.....
Há na farmácia outro "medicamento", que repõe a flora intestinal e não necessita de receita. Acho-o muito bom e eficaz: Lactogermine.

Bjokas e as melhoras

Helena

Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....

"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"

PipocaeMiguel
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:30:27 PM

Celeiro com facilidade, mas alguns hipermercados também têm. A dificuldade é apenas encontrar já torrado nos supermercados.

Tens também o Laevolac, à venda em farmácias, para regular a flora intestinal.

Beijinhos

Ritagameiro
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:32:21 PM

[PipocaeMiguel wrote:]
Celeiro com facilidade, mas alguns hipermercados também têm. A dificuldade é apenas encontrar já torrado nos supermercados.

Eu comprava no antigo carrefour, mas também já comprei no jumbo e no continente. De momento nem consigo ver aquilo à frente.

PipocaeMiguel
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:33:56 PM

[Ritagameiro wrote:]

Eu comprava no antigo carrefour, mas também já comprei no jumbo e no continente. De momento nem consigo ver aquilo à frente.

Eu também comprava no Carrefour, mas o Continente (da minha zona) não tem. No Jumbo também já comprei.

Beijinhos

Ritagameiro
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:35:30 PM

Eu também comprava no Carrefour, mas o Continente (da minha zona) não tem. No Jumbo também já comprei.

Eu só quero ver aquilo na minha próxima gravidez e só porque é milagroso. A culpa do enjoo também foi minha porque fazia uma papa com tanto farelo que parecia cimento. Só de me lembrar daquilo...

Nesha
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:51:36 PM

Tens também o Laevolac, à venda em farmácias, para regular a flora intestinal.

Esse tb já lho dei e parece que foi pior a emenda q o soneto... 3 dias sem defecar... Sad

Prendas e ofertas

Artesanato Infantil

maga25
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:58:03 PM

Membro desde: 4/1/2007
Experimenta, retirar-lhe o leite durante uns dias e dá-lhe leite de soja. na minha sobrinha foi remédio santo, já só conseguia fazer à base de laxantes, se falhasse um dia sem tomar, ficava logo presa...

beijinhos e as melhoras
ritaSP
Inserida em: Monday, June 30, 2008 10:10:19 PM

Membro desde: 12/28/2007
A Leonor tb ja tomou o leite de magnesia e deu-se mt bemWink dava-lhe uma colher de café todas as noites (mas a Leonor é mais pq q a tua filhota, logo deve ser uma dose maior..).
C o leite de magnesia fazia todos os dias, mais q uma vez ate q tive uns dias sem lhe dar e regulouWink

bjokas

a fadinha Leonor

http://fullmoon77.spaces.live.com/
PipocaeMiguel
Inserida em: Monday, June 30, 2008 11:32:06 PM

[Nesha wrote:]

Esse tb já lho dei e parece que foi pior a emenda q o soneto... 3 dias sem defecar... Sad

d'oh! Confused Experimenta o farelo. Tal como com a Ritagameiro, na minha gravidez só resultou o farelo, assim como com a obstipação do M.

Vê se isto ajudará:

http://amrf.no.sapo.pt/Fissura_Anal.pdf

http://amrf.no.sapo.pt/Obstipacao.pdf

Beijinhos

PipocaeMiguel
Inserida em: Monday, June 30, 2008 11:33:58 PM

Eu só quero ver aquilo na minha próxima gravidez e só porque é milagroso. A culpa do enjoo também foi minha porque fazia uma papa com tanto farelo que parecia cimento. Só de me lembrar daquilo...

d'oh! Que horror! Silenced Pois, a primeira vez também me aconteceu isso, mas depois diminuí a dose Whistle Mas resultou!

Beijinhos

andreiacambez
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 9:46:50 AM

Membro desde: 5/29/2007
As bananas bem madurinhas são boas para a prisão de ventre. Só quando são verdes é que causam obstipação. Por isso se fosse a ti arranjava bananas bem madurinhas. Lê isto:
http://solangeburri.blogspot.com/2007/11/o-mito-da-banana.html

Visitem: http://www.andreiacambez.blogspot.com/

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum