|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,750
|
Aos 18 meses, depois de um fim de semana inteiro sem fazer cocó, comprei bebegel e apliquei-o à Daniela. Chorou, contorceu-se, fez um cocó durissimo no bacio e cheio de sangue vivo. Ela não come bananas, não come cenouras nem abóbora, tem uma dieta rica em fibras, verdes. couve-flor,... Estou cansada, porque ainda geme com cólicas durante a noite e não sei o que fazer para lhe aliviar o sofrimento. O pediatra diz o costume (cuidados da alimentação e muita agua) mas nada resulta, não vejo melhoras antes pelo contrário, estou assustada com o rumo que isto está a levar, receio uma obstipação crónica e não sei o que fazer... Dicas, ajuda, preciso! Xarope de maçãs reineta não resulta, nem outros xaropes laxantes para crianças... n sei msm...
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Lisboa
|
A única coisa que resultou com o M. foi farelo de trigo torrado. Misturas na sopa/iogurte (1 colher de sopa) e já está! A abóbora não me parece que possa prender o intestino... As melhoras.
Beijinhos 
|
|
|
Pois... a abobora ja me disseram que prende, ja disseram q não prende.. ja estou por tudo tb onde arranjo esse farelo de trigo torrado???
Artesanato Infantil
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,334 Localização: Porto
|
Olá Nesha, Infelizmente o meu repolhinho sempre sofreu de prisão de ventre..... A pediatra aconselhou leite de magnésia. Acredita que dá resultado e não tem efeitos secundários. O meu filho tem de tomar todos os dias leite de magnésia. Sei que preferes ir pela via natural. Mas se a tua rabecas está com dores, mais vale tentar a via dos medicamentos. Geralmente dá-se 1 colher de chá por dia. O meu bebé já chegou a tomar 2 colheres durante 5 dias. Ainda não tem 1 ano. Bjs e as melhoras Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
|
[hgeraldes wrote:]Olá Nesha,
Infelizmente o meu repolhinho sempre sofreu de prisão de ventre..... A pediatra aconselhou leite de magnésia. Acredita que dá resultado e não tem efeitos secundários. O meu filho tem de tomar todos os dias leite de magnésia. Sei que preferes ir pela via natural. Mas se a tua rabecas está com dores, mais vale tentar a via dos medicamentos. Geralmente dá-se 1 colher de chá por dia. O meu bebé já chegou a tomar 2 colheres durante 5 dias. Ainda não tem 1 ano.
Bjs e as melhoras
Helena Isso vende-se na farmácia presumo... é preciso receita médica? É de toma continuada ou só por alturas? bjs e obrigada
Artesanato Infantil
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 590 Localização: setubal
|
|
|
|
[teresa_novo wrote:]A minha Angela sempre foi mt presa mas piorou mt a partir dos 9 meses, fazia uns cócós mt duros e grandes q rasgavam o rabinho.Começou a usar o bacio desde essa altura porque lhe facilitava mais. Eram cheios de sangue. Criou até pequenas hemorroidas, como tinha fissuras q não cicratizava porque não dava tempo voltava sempre a rasgar, era um tormento a hora de fazer o cócó. Tomou leite de magnesia q a ajudou, levou algum tempo, mas hoje em dia já não precisa de tomar pois já faz normalmente. As melhoras da tua nina bjs Obrigada 
Artesanato Infantil
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 822 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,334 Localização: Porto
|
[Nesha wrote:][hgeraldes wrote:]Olá Nesha,
Infelizmente o meu repolhinho sempre sofreu de prisão de ventre..... A pediatra aconselhou leite de magnésia. Acredita que dá resultado e não tem efeitos secundários. O meu filho tem de tomar todos os dias leite de magnésia. Sei que preferes ir pela via natural. Mas se a tua rabecas está com dores, mais vale tentar a via dos medicamentos. Geralmente dá-se 1 colher de chá por dia. O meu bebé já chegou a tomar 2 colheres durante 5 dias. Ainda não tem 1 ano.
Bjs e as melhoras
Helena Isso vende-se na farmácia presumo... é preciso receita médica? É de toma continuada ou só por alturas? bjs e obrigada Vende-se na farmácia e não precisas de receita médica. A pediatra do meu filho disse para tomar 2 vezes ao dia durante 5 dias. Depois 1 vez por dia durante 5 dias e depois dia sim, dia não durante outros 5 dias. Acho que se a tua menina nunca teve dificuldades em fazer pupu, deve de ser só por alturas..... Há na farmácia outro "medicamento", que repõe a flora intestinal e não necessita de receita. Acho-o muito bom e eficaz: Lactogermine. Bjokas e as melhoras Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
|
Celeiro com facilidade, mas alguns hipermercados também têm. A dificuldade é apenas encontrar já torrado nos supermercados. Tens também o Laevolac, à venda em farmácias, para regular a flora intestinal.
Beijinhos 
|
|
|
|
|
|
[Ritagameiro wrote:][PipocaeMiguel wrote:]Celeiro com facilidade, mas alguns hipermercados também têm. A dificuldade é apenas encontrar já torrado nos supermercados. Eu comprava no antigo carrefour, mas também já comprei no jumbo e no continente. De momento nem consigo ver aquilo à frente. Eu também comprava no Carrefour, mas o Continente (da minha zona) não tem. No Jumbo também já comprei.
Beijinhos 
|
|
|
|
|
|
[PipocaeMiguel wrote:]Celeiro com facilidade, mas alguns hipermercados também têm. A dificuldade é apenas encontrar já torrado nos supermercados.
Tens também o Laevolac, à venda em farmácias, para regular a flora intestinal. Esse tb já lho dei e parece que foi pior a emenda q o soneto... 3 dias sem defecar... 
Artesanato Infantil
|
|
Membro desde: 4/1/2007 Mensagens: 41
|
Experimenta, retirar-lhe o leite durante uns dias e dá-lhe leite de soja. na minha sobrinha foi remédio santo, já só conseguia fazer à base de laxantes, se falhasse um dia sem tomar, ficava logo presa...
beijinhos e as melhoras
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 615 Localização: Cascais
|
A Leonor tb ja tomou o leite de magnesia e deu-se mt bem  dava-lhe uma colher de café todas as noites (mas a Leonor é mais pq q a tua filhota, logo deve ser uma dose maior..). C o leite de magnesia fazia todos os dias, mais q uma vez ate q tive uns dias sem lhe dar e regulou  bjokas
a fadinha Leonor http://fullmoon77.spaces.live.com/
|
|
|
[Nesha wrote:]Esse tb já lho dei e parece que foi pior a emenda q o soneto... 3 dias sem defecar...   Experimenta o farelo. Tal como com a Ritagameiro, na minha gravidez só resultou o farelo, assim como com a obstipação do M. Vê se isto ajudará: http://amrf.no.sapo.pt/Fissura_Anal.pdfhttp://amrf.no.sapo.pt/Obstipacao.pdf
Beijinhos 
|
|
|
[Ritagameiro wrote:] Eu só quero ver aquilo na minha próxima gravidez e só porque é milagroso. A culpa do enjoo também foi minha porque fazia uma papa com tanto farelo que parecia cimento. Só de me lembrar daquilo...
 Que horror!  Pois, a primeira vez também me aconteceu isso, mas depois diminuí a dose  Mas resultou!
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 387 Localização: Peniche
|
As bananas bem madurinhas são boas para a prisão de ventre. Só quando são verdes é que causam obstipação. Por isso se fosse a ti arranjava bananas bem madurinhas. Lê isto: http://solangeburri.blogspot.com/2007/11/o-mito-da-banana.html Visitem: http://www.andreiacambez.blogspot.com/
|
|
|
Guest |