|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,455
|
Não, pelo menos à Daniela ainda piora, desisti da banana por completo. 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
[Nesha wrote:]Não, pelo menos à Daniela ainda piora, desisti da banana por completo.  Com o M. é a mesma coisa...
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,958
|
Não tenho muita experiência no assunto, mas... - Um pouquinho (mesmo pouco ou a pikena ainda fica mais eléctrica) de café (caseiro fraquinho) no leite - Sopa de alface (sem cenoura, com abóbora) - Farelo no iogurte, todos os dias As melhoras, deve ser um sufoco Bjkas
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,240 Localização: Arredores de Lisboa
|