|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,455
|
Não, pelo menos à Daniela ainda piora, desisti da banana por completo. 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
[Nesha wrote:]Não, pelo menos à Daniela ainda piora, desisti da banana por completo.  Com o M. é a mesma coisa...
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,958
|
Não tenho muita experiência no assunto, mas... - Um pouquinho (mesmo pouco ou a pikena ainda fica mais eléctrica) de café (caseiro fraquinho) no leite - Sopa de alface (sem cenoura, com abóbora) - Farelo no iogurte, todos os dias As melhoras, deve ser um sufoco Bjkas
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,240 Localização: Arredores de Lisboa
|
Oi Nesha, O Afonso sempre fez cócó poucas vezes e tem alturas em que é mais rijo. Com cada um funcionam coisas diferentes. Por exemplo, com o Afonso o bebegel e o xarope de maçãs reinetas davam-lhe cólicas, o leite de magnésia nem por isso. Assim, primeiro começava pela alimentação e depois se estivesse rijo, o leite de magnésia. Em termos de alimentação: - evitar cenoura e arroz branco; - na sopa abóbora e xuxu; - papa de aveia, que misturava no leite; - manga; - sumo de laranja, que no caso dele é o mais eficaz. A alimentação fazia efeito ao fim de 2/3 dias e tinha de a manter durante algum tempo. Por isso, nas alturas em que o cócó estava mesmo rijo, começava também com o leite de magnésia.
Susana e Afonso Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=233168Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias - - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=231792Pediatria - Infecções urinárias - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=260005
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,155
|
|
|
|
Obrigada ninas!! É mesmo demais, pq ja sabemos o que custa prisão de ventre e sabê-la nos nossos custa muito, ainda mais como a Dani, que fica 2/3 dias sem fazer nada e dps lá vem um calhau que a rasga toda... é desesperante!!! MJSFS vou experimentar as tuas dicas... essa do café é que passo à frente senão a miuda tem um xilique de tanta excitação loool spal já me tinha ocorrido o sumo de laranja, vou ver se resulta (cmg é tiro e queda  ) e ela a manga tb come bem... mas n tenho visto grandes alterações... é insistir. Obrigada outra vez 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
|
[sunrise wrote:]Oi
No meu filho há duas coisas infalíveis:
- sumo de laranja (essa é geral) - courgettes (muito melhor que o sumo de laranja) Jinhos Por acaso dou sempre na sopa, ela come bem com courgettes, mas lá está, acaba por ficar sem fazer à mesma... 
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 389 Localização: Peniche
|
experimenta o leite de magnésia. A maior parte dá-se bem. E Biogaia, não será ainda eficaz para a idade do teu? Visitem: http://www.andreiacambez.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 1,958
|
 esqueci-me do sumo de laranja!!! Boa sorte e as rápidas melhoras
 “Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,434 Localização: Porto
|
Olá Nesha, A tua menina está melhor???? Olha, há uma papa da nestlé (aveia) que ajuda a "fazer pupu". O meu ficou um cagão. Bjs Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
|
[hgeraldes wrote:]Olá Nesha,
A tua menina está melhor???? Olha, há uma papa da nestlé (aveia) que ajuda a "fazer pupu". O meu ficou um cagão.
Bjs
Helena anteontem tornou a não fazer e ontem fez novamente muito e muito grosso , fartou-se de chorar... já estou a dar o leite de magnésia e muito sumo de laranja... enfim estou a ir por tentativas, ver o q resulta melhor... espero acertar bem cedo pq a miuda ja quase tem medo de fazer cocó 
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 696 Localização: algarve
|
ola a tua historia ja parece a minha... Nd resulta,é um desespero pk fica 3 dias sem fazer e dps knd faz acontece o msm k a tua,sangue e td coitadinho... nem xarope de maça reineta,nem leite magnesia,nem sumo de laranja,nem bebegel(que lhe da imensas dores)etc nd... sabes que comecei a reparar que onde ele faz melhor(posição) é na aranha?? deve ser de tar praticamente de pe e fazer força,houve uns dias que fez todos os dias,fikei admirada,mas agr ja anda a falhar outra vez... boa sorte pa tua ,menina. bjs      MADRINHAS : ANDREIAMARIO E MAMÃDOSMELGUINHAS AFILHADA: ANDREIAMARIO
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 107 Localização: Évora
|
Além do que já te disseram, experimenta também o leite mimosa fibras (agora chama-se só efeito bifidus). A minha filha mais velha andou mais de um mês aflita,quando tinha dois anos e pouco, só consegui resolver, para além da dieta adequada, que ela já fazia, com o farelo e leite mimosa fibras. Numa semana resolvi o problema, e ainda hoje é o que bebe (quase três anos)! Beijocas e as melhoras!
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,240 Localização: Arredores de Lisboa
|
[Nesha wrote:]enfim estou a ir por tentativas, ver o q resulta melhor... espero acertar bem cedo pq a miuda ja quase tem medo de fazer cocó  Coitadita. Mas agora vais ter que manter primeiro esta combinação durante uns 5 dias e depois logo vês se não terás de mudar. Bj
Susana e Afonso Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=233168Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias - - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=231792Pediatria - Infecções urinárias - http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=260005
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 324
|
[PipocaeMiguel wrote:]A única coisa que resultou com o M. foi farelo de trigo torrado. Misturas na sopa/iogurte (1 colher de sopa) e já está! A abóbora não me parece que possa prender o intestino...
As melhoras. desculpem, mas alguém sabe dizer se "german" é o mesmo que farelo?? é que nsó encontro "german de trigo torrado" ou "farelo de trigo"(sem dizer torrado)!!! obrigada
bjinhos rui e matilde
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
[flag wrote:] desculpem, mas alguém sabe dizer se "german" é o mesmo que farelo?? é que nsó encontro "german de trigo torrado" ou "farelo de trigo"(sem dizer torrado)!!! obrigada
Possivelmente é apenas farelo de trigo e, é conveniente que seja torrado. A minha embalagem diz mesmo farelo de trigo torrado e foi comprada no Celeiro.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,434 Localização: Porto
|
Olá Nesha, Esqueci-me de referir 1 fruto que solta muito bem os intestinos: A papaia. Acredita que dá resultado. Bjs e espero que a tua "rabecas" esteja melhor Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 1/31/2007 Mensagens: 743 Localização: Litoral Alentejano
|
Olá Nesha, o leite de magnésia costuma resultar mt bem com o Rafa, há mt tempo que n tem uma crise dessas, mas qd tem dou-lhe de manhã e á noite uma colher de café de leite de magnésia. Quando tem cólicas, ainda na semana passada teve, dou-lhe colimil (este nele tem sido milagroso desde que nasceu). Beijocas As melhoras da Daniela Paula
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 324
|
[PipocaeMiguel wrote:][flag wrote:] desculpem, mas alguém sabe dizer se "german" é o mesmo que farelo?? é que nsó encontro "german de trigo torrado" ou "farelo de trigo"(sem dizer torrado)!!! obrigada
Possivelmente é apenas farelo de trigo e, é conveniente que seja torrado. A minha embalagem diz mesmo farelo de trigo torrado e foi comprada no Celeiro. também entendo assim, mas quiz confirmar... vou ver se encontro obrigada 
bjinhos rui e matilde
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,368 Localização: Setúbal
|
O Afonso não tem tido probelamas. como eu até aos 2 anos mandava toda a comida para o infantário, como sabem, ia sempre manga e papaia. comia pelo menos uma de cada durante a semna e nunca teva prisão. Dva metade depois do almoço e aoutra metade no dia seguinte, junto com iogurte natural de soja ou vaca (este depois dos 8m ). Sempre fez lindamente. Depois dos 2 anos passou a comer a comida do infantário e lá não dão estas frutas, comecei a notar que tinha dias que não fazia... Em casa não queria, só banana, pera ou maçã, o malandro!! Então passei a mandar novamente estas frutas... a questão é que de vez em quando não as quer, porque quer comer igual aos outros... Acabo por dizer para darem a vários miúdos, desde que o meu coma a parte maior... Por isso, Vanessa, se deres cortadinhas depois das refeições e passadas com a varinha junto com iogurte, vais vêr que melhora, tem é de ser frequente... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Guest |