|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/9/2008 Mensagens: 76 Localização: Seixal
|
Olá... gostava que me ajudassem... vou ser seguida na Cuf das Descobertas com o Drº Jorge Lima... a minha 1ª consulta vai ser no proximo dia 10 de Julho. A minha pergunta é a seguinte em principio ele vai fazer uma eco aqui à menina, certo???? Nesta altura terei 7 ou 8 semanas... Alguém me pode ajudar??? Beijocas e Obrigada a todas
 Diário da minha gravidez1ªConsulta 10 de Julho - Bem implantado... beber mt água, descansar, comer de 3 em 3 horas1ª Eco 23 de Julho - 16mm e o coração que canta tão bem.... estou tão feliz!!!!! 2ª Consulta 7 de Agosto - Tudo oki... Marcação de análises e bioquímicas2ªEco 19 de Agosto e Análises Bioquímicas - Tudo bem para o tempo gestacional. É um mini bebé, mede 4,76mm!! Bom batimento cardiaco; bons movimentos do bebé. Desconfia-se de rapaz mas... pode sempre haver um mas... As análises vamos lá ver o resultado que vão directamente para o médico.3ª Consulta 4 de Setembro - O resultado das bioquimicas deu negativo Com o bebé tudo oki... ouvi o coração!!! 3ªEco 14 semanas: Evoluir normalmente... É meninoooooooooo!!!!3ª Consulta 9 de Outubro - 4ª Eco 28 de Outubro - Chama-se Simão!!! "Ainda que os teus passos te pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce da montanha. Outros te seguirão..." Saint-Exupéry "Não faças planos para a vida, pois podes estragar os planos que a vida tem para ti." http://tresgatosmiaus.blogspot.comMadrinha: Mãe Lara  Obrigada Madrinha: Mary Xu  Obrigada Afilhada: Buzio...  bons treinos!!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 489 Localização: Póvoa Sta Iria
|
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 134 Localização: LX
|
|
|
Membro desde: 6/9/2008 Mensagens: 76 Localização: Seixal
|
Mt Obrigada..... vamos lá ver se aguento. Beijocas
 Diário da minha gravidez1ªConsulta 10 de Julho - Bem implantado... beber mt água, descansar, comer de 3 em 3 horas1ª Eco 23 de Julho - 16mm e o coração que canta tão bem.... estou tão feliz!!!!! 2ª Consulta 7 de Agosto - Tudo oki... Marcação de análises e bioquímicas2ªEco 19 de Agosto e Análises Bioquímicas - Tudo bem para o tempo gestacional. É um mini bebé, mede 4,76mm!! Bom batimento cardiaco; bons movimentos do bebé. Desconfia-se de rapaz mas... pode sempre haver um mas... As análises vamos lá ver o resultado que vão directamente para o médico.3ª Consulta 4 de Setembro - O resultado das bioquimicas deu negativo Com o bebé tudo oki... ouvi o coração!!! 3ªEco 14 semanas: Evoluir normalmente... É meninoooooooooo!!!!3ª Consulta 9 de Outubro - 4ª Eco 28 de Outubro - Chama-se Simão!!! "Ainda que os teus passos te pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce da montanha. Outros te seguirão..." Saint-Exupéry "Não faças planos para a vida, pois podes estragar os planos que a vida tem para ti." http://tresgatosmiaus.blogspot.comMadrinha: Mãe Lara  Obrigada Madrinha: Mary Xu  Obrigada Afilhada: Buzio...  bons treinos!!!!
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 283 Localização: Lisboa
|
Olá, o meu médico é o Dr Jorge Lima mas ele não faz ecos na consulta nem tenho a certeza se faz mesmo ecos ou indica outro colega. Mudei para ele no mes passado, vou ter a 2ª consulta esta semana. Ainda não o conheço bem mas ouvi falar maravilhas dele. E sim, temos muitos mimos das enfermeiras, muito simpáticas e meigas! Bjinhos e boa gravidez!
Madrinha: Shiva
Afilhada: Shiva Bebé LARA
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
Eu fui seguida no Cuf e a primeira Eco fiz lá. Como não gostei nada de NADA resolvi repetir a Eco noutro lado. Nunca mais fiz lá Ecos...
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 976
|
Olá Bom dia, Sou seguida na CUF mas não vou fazer lá as ecos...... bastou-me a experiência de ter ido 4 vezes fazer uma eco endovaginal porque se estragava a película. Não volto lá a fazer ecos muito menos umas tão importantes como as da gravidez. Há locais mais especializadose mais profissionais. Beijinhos
 Madrlhada:catarina m Madrinhas: Xanah e Maguy http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
|
Guest |