|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 1,051
|
Eu acho importantíssimo! A falta que ele me fez no 1º parto.....................não o deixaram assistir Desta vez vou para o privado para garantir que ele esteja comigo durante o tempo todo
Bjnhos grandes María e filhotes      1 MêsComp: 57 cmPeso: 4.435 kgP.Cefálico: 38,7 cm
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 794 Localização: Leça do Balio
|
Infelizmente, a minha experiência não é das melhores mas, qd perdi os meus bebés, fiquei em pânico pela perspectiva de passar por tudo aquilo sozinha... Tive a minha mãe e o meu namorido comigo, a darem-me miminho, força e achei essencial não estar sozinha. Acho que aquele inferno teria sido insuportável sem eles. Ainda não tive a sorte de poder ser mãe (acreditem, é o que peço a Deus todos os dias sem excepção) mas quando chegar a minha vez, vou querer o meu namorido cmg. Não com aquela visão panorâmica que muitas mulheres falam (tudo à mostra, se é que me entendem) mas mantendo-se ao meu lado, a dar-me a mão, dar-me força... E podermos conhecer ao mesmo tempo o fruto do nosso amor. Desejo uma hora mto pequenininha a tds! Um bjo enorme!  16/04/2008 - Teste POSITIVO; 20/04/2008- 1ª Ida ao hospital por perda de liquido rosado; Tudo ok, posso sossegar! 1ª Ecografia - 5 semanas e 3 dias; 22/04/2008 - 2º susto! Corrimento acastanhado. Tudo bem na mesma, só preciso repouso e calma. UFA!!!; 25/04/2008 - 3º susto, mais corrimento. N era nd de especial segundo a médica; finalmente alguém m explicou q neste momento n podemos fazer nd, só aguardar pelas 12 semanas. 29/04/2008 - 4º susto (chiça!!!), corrimento castanho avermelhado. O médico mandou-me repousar durante 12 dias pq tenho 1 descolamento de placenta. 30/04/2008 - 1ª Consulta; a minha médica é uma estúpida!!!!!! Toca a procurar um GO no privado... 05/04/2008 - Noto as melhoras, n tenho corrimento. IUPIIII!!!! Dia 9 tiro a limpo as melhoras. 09/05/2008 - 2ª Ecografia e análises gerais: gravidez gemelar monocoriónica e monoamniótica. Um com 7 semanas e 4 dias e outro com 7 semanas e 6 dias. O problema? Não foi detectado movimento cardíaco em ambos os bébés - tenho de aguardar até 2ª feira. Que desespero!!!!!!!!       12/05/2008 - Hospital de São João para novos exames... Rezem por mim e principalmente pelos meus bébés... A Natureza acabou com o meu sonho, perdi os bébés. 03/06/2008 - Consulta com GO: a evolução parece favorável mas diagnosticou-me uma anemia (pudera, parecia uma fonte!!!). Há que me começar a tomar ferro e daqui a um mês fazer umas analises a ver que tal... As minhas madrinhas: Pooka Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008!  A minha madrilhada: titas80
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,618 Localização: Lisboa
|
O meu marido assistiu aos meus 2 partos e sinceramente achei muito importante, do 2º se não fosse ele a minha filha tinha nascido na sala de dilatação porque deixaram-me lá completamente sozinha e a minha filha estava a nascer  Além de que o apoio psicológico é fundamental nessa hora. Nos hospitais públicos por vezes não deixam o pai assistir, mas nos privados penso que na maioria das vezes deixam, já tive amigas minhas que fizeram casarianas em hospitais privados e o pai assistiu.
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,455 Localização: lisboa
|
[Bidusha wrote:]O meu marido assistiu aos meus 2 partos e sinceramente achei muito importante, do 2º se não fosse ele a minha filha tinha nascido na sala de dilatação porque deixaram-me lá completamente sozinha e a minha filha estava a nascer  Além de que o apoio psicológico é fundamental nessa hora. Nos hospitais públicos por vezes não deixam o pai assistir, mas nos privados penso que na maioria das vezes deixam, já tive amigas minhas que fizeram casarianas em hospitais privados e o pai assistiu. Oi madrinha  Pois é pena os criterios das cesarianas nao serem iguais para Particulares e Publicos ,sinceramente nao consigo perceber ,mas enfim ......
Beijinhos e Felicidades Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.040kg e 47,5cm      Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm        Minhas afilhadazinhas Happy_m POSITIVO a 14/08 azalea Nasceu a 27/08/08 Angelaenvia DPP: 05-01-2009 Madrinhas: Crismarques; Shorty* ; Xoxa e Bidusha"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,618 Localização: Lisboa
|
[kikakitty wrote:][Bidusha wrote:]O meu marido assistiu aos meus 2 partos e sinceramente achei muito importante, do 2º se não fosse ele a minha filha tinha nascido na sala de dilatação porque deixaram-me lá completamente sozinha e a minha filha estava a nascer  Além de que o apoio psicológico é fundamental nessa hora. Nos hospitais públicos por vezes não deixam o pai assistir, mas nos privados penso que na maioria das vezes deixam, já tive amigas minhas que fizeram casarianas em hospitais privados e o pai assistiu. Oi madrinha  Pois é pena os criterios das cesarianas nao serem iguais para Particulares e Publicos ,sinceramente nao consigo perceber ,mas enfim ...... Pois é, falam tanto na humanização do parto mas na prática nada funciona...As minhas filhas tiveram quase 1 hora desde que nasceram até mamarem pela 1ª vez, quando está mais que provado que o 1º contacto com a amamentação deve ser o mais rapidamente possível depois do nascimento. Já para não não falar que ninguém me ajudou com a amamentação
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 460 Localização: S.Domingos de Rana
|
Para mim é muito importante. Fazem sempre falta. Acho que me sentirei mais segura e com mais força e coragem só de o ter ao meu lado. No Hsfx onde vou ter,deixam assistir. Só tenho pena é de não deixarem no caso de cesariana. Espero poder ter parto normal.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 4/22/2008 Mensagens: 83
|
Acho importantíssimo que ele esteja presente, ficaria muito desapontada se isso não acontecesse! É um momento único, que passa e não volta, e quero que ele esteja lá comigo quando o nosso pequeno vier ao mundo... fizemo-lo juntos, faz todo o sentido que partilhemos esse momento. O meu marido tb é muito impressionável, mas também o quero ao meu lado, não ao lado do médico, isso sim, faz-me muita confusão! Beijinhos*

|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 118 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 860 Localização: Odivelas
|
Depois de uma gravidez perfeita, tive um parto perfeito com um pequeno senão... O fax do hospital estava avariado (é a forma como dão autorização para os acompanhantes subirem) e o meu marido não teve autorzação para ir ter comigo e assistir ao parto. Aliás... eu chorava baba e ranho com o coraçãozinho apertado por que a Beatriz nasceu às 22 horas e o pai só soube às 23h45 depois de uma auxiliar me ter emprestado o telemóvel pessoal para lhe ligar  O parto correu muitíssimo bem, mas senti muita falta da presença do meu marido no momento em que a Beatriz nasceu. Pode parecer estúpido, mas estou a escrever e as lágrimas ameaçam cair. Mas... no próximo parto não escapa  Nem que leve um telemóvel descartável só para lhe ligar!!! Se se perder ... AZAR!
   1 dia, 2 dias, 5 dias, 1 mês, 1 mês e 5 dias, 1 mês e 18 dias, 2 meses, 2 meses e 5dias, 2 meses e 13 dias, 2 meses e 19 dias, 3 meses, 3 meses e 18 dias            Adoro maminha  0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
|
Guest |