|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/5/2008 Mensagens: 34
|
Alguem ja experimentou este medicamento no tratamento da obstipação? E resultou?
no porto onde posso comprar?
obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/8/2007 Mensagens: 344 Localização: Torres Vedras
|
Sim, a minha filhota já fez e realmente resultou. Eu não sou do Porto, mas calculo que possas comprar em qualquer farmácia.
Boa sorte
Bjs.
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 387 Localização: Peniche
|
esse medicamento vende-se em qualquer farmácia. E como muita coisa há bebés que se dão bem e outros que nem lhes faz efeito algum... Mas experimenta, pois é um "medicamento" natural Jinhussss Visitem: http://www.andreiacambez.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 332 Localização: perto do mar
|
o meu filho tomou e não resultou. É como tudo nuns resulta noutros não...nada como experimentar
Afilhada: fourmis Parabéns!!!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 25 Localização: Lisboa
|
Olá, bom dia! Dei o Biogaia à minha filhota +/- até aos 3 meses e na minha opinião ajudou a atenuar as crises de cólicas típicas desta fase. Encontra-se em qualquer farmácia. É um pouquinho caro (17€ cada frasquinho, que dá para pouco mais do que 15 dias) e tem que ser guardado no frigorífico porque é um probiótico (é composto por organismos vivos). Exactamente por ser um probiótico, não tem um efeito imediato. Funciona com o uso continuado.

|
|
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 44 Localização: prt
|
[DFR wrote:]Alguem ja experimentou este medicamento no tratamento da obstipação? E resultou?
no porto onde posso comprar?
obrigada Ola Eu tb sou do Porto e o meu filho está a tomar o biogaia que na minha opinião lhe atenuou as cólicas. Encontras em qualquer farmácia, só q não é comparticipado. Bj e espero q o teu bébé melhore. Isa

|
|
|
Guest |