|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,113 Localização: Setúbal
|
Obrigada pelos exemplos e pelos miminhos de apoio... Amanhã devo visitá-la, mas se não o fizer, de ceretza que falamos pelo telefone, por isso já lhe posso dizer, caso venha à conversa!! Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 428
|
Muita força Carmen!! Sò passei para dar um grande beijinho de apoio.  Sónia
   "/> [/img ]]http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg[/img][/img]
|
|
|
A minha mãe fez hoje as análises e depois foi à enfermagem para vêr a costura. Tem um ponto aberto, na zona do umbigo... Pelo que percebemos é normal, a costura é grande (desde a zona púbica ao peito ) e a zona do umbigo é mais chatinha... Deixa vêr, sexta vai revêr a situação... Logo vou lá a casa. Bjs, carmen
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,233
|
Olá Carmen Continua com essa coragem, fico a torcer por vocés. Bjka grande  
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 207 Localização: lisboa
|
CARMEN, passo aqui pelo teu tópico só para te dizer que me pareces ser uma pessoa bastante madura e com muita força para viver a vida, a qual por vezes não se apresenta muito fácil. Só posso desejar que a situação de saúde da tua evolua da melhor forma possível, mas como tal como tu dizes, o garantido é o agora, vive o que as coisas boas de hoje e o resto vai-se resolvendo à medida que se nos depara. Muitos beijinhos
|
|
|
Obrigada a todas... As análises mais detalhadas à biópsia revelaram que a origem foi mesmo na vesícula, supõem que o figado estaja um pouco afectado e talvez o intestino, no exterior (o interior vai ser visto na colonoscopia, dia 21 ), mas a corrente linfática não está afectada!!! O que é muito bom!! Não deixa de ser grave, claro, mas... A consulta está difícil de chegar... Bjs, carmen
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,037
|
[CARMEN wrote:]Obrigada a todas...
As análises mais detalhadas à biópsia revelaram que a origem foi mesmo na vesícula, supõem que o figado estaja um pouco afectado e talvez o intestino, no exterior (o interior vai ser visto na colonoscopia, dia 21 ), mas a corrente linfática não está afectada!!! O que é muito bom!! Não deixa de ser grave, claro, mas... A consulta está difícil de chegar...
Bjs, carmen Há sempre algo de bom, mesmo quando os casos são graves... força para vocês... 
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 5/11/2006 Mensagens: 1,539
|
[CARMEN wrote:]Obrigada a todas...
As análises mais detalhadas à biópsia revelaram que a origem foi mesmo na vesícula, supõem que o figado estaja um pouco afectado e talvez o intestino, no exterior (o interior vai ser visto na colonoscopia, dia 21 ), mas a corrente linfática não está afectada!!! O que é muito bom!! Não deixa de ser grave, claro, mas... A consulta está difícil de chegar...
Bjs, carmen Carmen, claro que as noticias não são as melhores mas tambem pode ter sido detectado a tempo e ainda se consiga fazer muita coisa... Força para todos BJS CARINA
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,538 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 5/18/2007 Mensagens: 2,233
|
|
|
Membro desde: 5/9/2006 Mensagens: 840 Localização: far from here
|
só para te deixar mais um beijinho carmen força sonia " Eu estou no mundo para mudar o mundo " Muriel Rukeyser
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 614
|
CARMEN bem, há tanto tempo que não falavamos (peço desculpa o afastamento) que nem fazia ideia pelo que estavas a passar... li tudinho o que escreveste... bem, tu cada vez me surpreendes mais... que força da natureza que tu és... Mulher com M grande... eu não sei o que dizer... fico sem pio nestas situações... gostava muito de ter algum poder especial e fazer desaparecer os teus problemas num instante. Só te vi uma vez, mas tenho um carinho especial por ti pela mulher que és e por termos sido mães com 2 dias de diferença. Um beijinho grandão na tua mãe. E para vocês... tudo do melhor que a vida tem.. vocês merecem... tu, o teu paulo e o Afonso. deixo-te aqui uma musiquinha que adoro... adoro ainda mais a letra... fala de um sitio onde não há problemas e onde vivemos felizes... eu acho que esse sitio é no sorriso dos nossos filhotes (pronto agora sou eu que choro) http://br.youtube.com/watch?v=2DRpDsF-NOYbeijocas
Gabi tem 28 meses.
|
|
|
Estou com as lágrimas nos olhos... Que querida... OBrigada pelo apoio, obrigada pelos elogios, obrigada por tudo. Mts bjs p ti tb, e p teu gabi!! Carmen [mamagabi wrote:]CARMEN bem, há tanto tempo que não falavamos (peço desculpa o afastamento) que nem fazia ideia pelo que estavas a passar... li tudinho o que escreveste... bem, tu cada vez me surpreendes mais... que força da natureza que tu és... Mulher com M grande... eu não sei o que dizer... fico sem pio nestas situações... gostava muito de ter algum poder especial e fazer desaparecer os teus problemas num instante. Só te vi uma vez, mas tenho um carinho especial por ti pela mulher que és e por termos sido mães com 2 dias de diferença. Um beijinho grandão na tua mãe. E para vocês... tudo do melhor que a vida tem.. vocês merecem... tu, o teu paulo e o Afonso. deixo-te aqui uma musiquinha que adoro... adoro ainda mais a letra... fala de um sitio onde não há problemas e onde vivemos felizes... eu acho que esse sitio é no sorriso dos nossos filhotes (pronto agora sou eu que choro) http://br.youtube.com/watch?v=2DRpDsF-NOYbeijocas
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
[claudiafiel wrote:][CARMEN wrote:]Obrigada a todas...
Bjs, carmen Significa que é um linfoma? E que não está na corrente linfática, estava localizado na vesícula. Apesar de tudo Carmen são excelentes novidades, acredita! vá menina, eis a luz ao fundo do tunel, vai correr tudo bem vais ver bjs de mil cores
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
olá carmen dps vem cá contar como correu sim, sabes a minha mãe vai 3ª feira ao hospital p se preparar p a operação á vesicula que em principio será dia 8 de agosto , estou com um bocado de receio pq a minha vizinha de cima isse-me que a mãe de uma amiga dela passou exactamente pelo q a tua mãe está a passar, eu até lhe mostrei o teu post agora fiquei com medo não tens de sentir mal , então até é bom sinal pq se assim não fosse era sinal de que tinhas deixado de ter a tua propria vida e isso não pode ser, tens sim de estar lá p a tua mãe mas não só p ela pq tb tens mais quem precisa de ti bjs e continua com essa força admiravel q tens tido até aqui
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,724 Localização: Oeiras
|
força amiga um beijo de coragem e força ica Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 820 Localização: setubal
|
|