|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,520
|
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 148 Localização: Perto dos Montes
|
Nunca escrevi aqui, porque nunca soube o que dizer. Agora só quero dizer que te admiro muito. És uma Mulher com M grande. Beijitos
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 551 Localização: Aveiro
|
Meu Deus Carmen....admiro-te TANTO!!!! Tens uma força de espirito e uma coragem invejável!!!!! Tal como outra mamã já disse, quando estiver em dificuldades, vou-me lembrar do teu exemplo....
Beijos doces e repenicados! Mari
Uma mãe faz tudo pelos seus filhinhos... 
|
|
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 65 Localização: Parede - Lisboa
|
Olá, Não vinha cá desde 6ª. Lamento tanto a tua perda!! Força. Um beijinho grande. Maria João
|
|
Membro desde: 2/6/2006 Mensagens: 112
|
Querida Carmen, Apesar de não te conhecer, sem ser "virtualmente", admiro-te muito, és realmente uma grande mulher. Continua com essa tua força. Beijinhos grandes Bia
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,113 Localização: Setúbal
|
Obrigada a todas, tantos miminhos bons quase me fazem esquecer... Muito do que sou devo-o aos outros, vocês incluídas!! Por isso, orgulhem-se de ser pessoas tão boas e amigas. Bjs gds! Carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,109
|
Fico mais descansada por 'te ver' a reagir assim... Acho que qualquer uma de nós se iria abaixo, eu pelo menos sei que ia ao fundo do poço de certeza, nem consigo conceber,.. dói demais sequer pensar nessa hipótese.... Por isto a minha admiração por ti está em modo crescendo, és uma mulher cheia de força! bjs
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
és linda CARMEN 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! A vida continua... BJS CARINA
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 1,155
|
|
|
Membro desde: 2/23/2007 Mensagens: 1,526
|
Minha querida, a tua coragem e força são exemplares! Muitos beijinhos
 GO GIRLS!
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 876 Localização: Lisboa
|
Olá, querida... Não podia esperar outra coisa de ti. És realmente uma mulher cheia de coragem e força. O Afonso tem uma mãe muito querida. Tudo de bom é o que te desejo e sei que a tua mãe estará sempre, sempre a olhar por ti, pelo Afonso, e por todos que a amavam. Beijos Cláudia
[ 
|
|
Membro desde: 9/5/2006 Mensagens: 638
|
Um grande beijinho Carmen; que a tua mãe possa agora descansar em paz. Vera
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,984 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,113 Localização: Setúbal
|
Obrigada a todas... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Minha querida, Só passei para deixar mais um grande beijinho... Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Guest |