|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,113 Localização: Setúbal
|
Já vou emendar... A letra estava ao lado, com a pressa nem li... bjs, carmen [jonas e nuno. wrote:]olá carmen podes trociar por miudos "corurgia" força amiga
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 2/14/2007 Mensagens: 348
|
OLá Carmen Quem está de fora não sente, pode imaginar a vossa dor e angústia. Muita força e aceitem o que se está a passar no seio da vossa família. Eu já disse, vocês precisam todos de apoio uns dos outros mas a vossa mãe deve estar a pensar em coisas bem piores que vocês todos juntos. Escutem-na, ouçam com atenção o que ela sente, como ela está. Muitos beijinhos e vocês vão conseguir ter forças
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,460
|
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 1,214 Localização: Lisboa
|
|
|
|
já lhe demos oportunidade para falar, mas ela ainda não deve estar preparada... ainda está a assimilar, ou então receia por nós... vamos com calma, ela é que vai ditar as regras... bjs, carmen [LIoa wrote:]OLá Carmen Quem está de fora não sente, pode imaginar a vossa dor e angústia. Muita força e aceitem o que se está a passar no seio da vossa família. Eu já disse, vocês precisam todos de apoio uns dos outros mas a vossa mãe deve estar a pensar em coisas bem piores que vocês todos juntos. Escutem-na, ouçam com atenção o que ela sente, como ela está. Muitos beijinhos e vocês vão conseguir ter forças
|
|
Membro desde: 2/14/2007 Mensagens: 348
|
[CARMEN wrote:]já lhe demos oportunidade para falar, mas ela ainda não deve estar preparada... ainda está a assimilar, ou então receia por nós... vamos com calma, ela é que vai ditar as regras...
bjs, carmen
Das duas uma é. Fiquem todos bem
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,710 Localização: Arredores de Lisboa
|
[CARMEN wrote:]já lhe demos oportunidade para falar, mas ela ainda não deve estar preparada... ainda está a assimilar, ou então receia por nós... vamos com calma, ela é que vai ditar as regras...
bjs, carmen
Cada vez te admiro mais. Bj
Susana e Afonso (14/09/2004) Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultadosBebés a fazer profilaxia contra infecções urináriasPediatria - Infecções urinárias
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 117 Localização: Viseu
|
Mta Força Bjs
|
|
|
Tantos mimos, até me fazem chorar de alegria, o que não tem sido possível, nestes últimos dias... Bjs a todas, carmen Vivam os nossos Afonsitos liiiiindos, e os outros também, vá lá... [spal wrote:][CARMEN wrote:]já lhe demos oportunidade para falar, mas ela ainda não deve estar preparada... ainda está a assimilar, ou então receia por nós... vamos com calma, ela é que vai ditar as regras...
bjs, carmen
Cada vez te admiro mais. Bj
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,710 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,037
|
[CARMEN wrote:]Tantos mimos, até me fazem chorar de alegria, o que não tem sido possível, nestes últimos dias...
Bjs a todas, carmen
Vivam os nossos Afonsitos liiiiindos, e os outros também, vá lá...
Beijos grandes minha linda... muita coragem... (o meu é dos outros  )
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 9/6/2005 Mensagens: 428
|
Querida Carmem! Ainda bem que te sinto com ânimo para enfrentares a situação. Continua a deitar tudo cá para fora, desabafa. Um dia guardei tudo para mim e nem me apercebi do quanto isso me fazia mal. Estamos cá para ti! Uma grande bejinho para ti e para o Afonsito que é a tua alegria!! Sònia
   "/> [/img ]]http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg[/img][/img]
|
|
|
Ontem à tarde fui a casa dos meus pais (a minha mãe teve alta na 5ª ) e achei-a animadinha. estava a vêr televisão, na sala. O Afonso deu-lhe muita atenção, muitos beijos, mimos e festinhas, ela derreteu-se!! Falámos de várias coisas, o Afonsito fez uma xixoca no bacio, e foi leve... Numa altura em que os homens estavam fora, no quintal, o Afonso, o Paulo e o meu pai, ela disse que achava o meu pai muito preocupado, que o tinha visto sentado a olhar para o chão... Eu tentei desanuviar, disse-lhe que estamos todos preocupados, que é uma notícia forte e não se encara de ânimo leve... disse-lhe que ela própria deve estar, anuiu com a cabeça, e depois acabei por referir que nós quando vamos para casa temos o Afonso, o jantar, a roupa, etc, e o pai não... Então acaba por ter a cabeça mais desocupada e pensa mais no assunto, mas que depois destes dias irá encarar melhor... Depois falei com o meu pai e contei-lhe. Disse-lhe que se não se consegue animar, se não consegue encarar melhor, que finja, mas que não a deixe perceber que está em baixo, se não ela não aguenta também... precisa da nossa força!! Ele disse que sim... Vou lá à tarde, vamos vêr como correm as coisas... Bjs, carmen
|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 1,227
|
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 876 Localização: Lisboa
|
Querida, muita força!!! Eu não sei o que dizer... por isso, apenas te deixo um beijo. Cláudia
[ 
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,696 Localização: Some where over the rainbow
|
[CARMEN wrote:] Já vou emendar... A letra estava ao lado, com a pressa nem li... bjs, carmen [jonas e nuno. wrote:]olá carmen podes trociar por miudos "corurgia" força amiga aH eu pensava que era um termo médico que exiatia mesmo 
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,986 Localização: sao marcos
|
Olá Carmen. Peço desculpa mas só hoje tive um tempinho para aqui te vir deixar um beijinho, sei como t deves sentir e imagino como estará toda a familia, pois não sei se leste o meu post a minha mãeo foi operada a um "cancro" tambem, no qual tiraram.lhe tudo por dentro (utero,ovarios,etc) tem sido uma semana dificil mas Graças a Deus tem se aguentado bem e melhorado de dia para dia, hoje já teve alta e já se encontra em casa. O que lhe tiraram tambem foi para analise e disseram.nos k demoraria cerca de 15 dias no maximo, vamos ver... Sei bem o k é essa doença nestes ultimos anos muita gente da mina familia tem falecido devido a esse mal horroroso que nao consigo entender porque apareçe... Temos que ser fortes , sabes que passar por isso sem estarmos gravidas é muito doloroso, imagina estares gravida e a passar por isso como eu, só quero te dar força mas tambem nao sou a melhor pesso no momento para isso.. Se precisares de algo é só dixeres! Muita força Beijinhos Ana
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,835 Localização: Lx
|
[CARMEN wrote:]Ontem à tarde fui a casa dos meus pais (a minha mãe teve alta na 5ª ) e achei-a animadinha. estava a vêr televisão, na sala. O Afonso deu-lhe muita atenção, muitos beijos, mimos e festinhas, ela derreteu-se!! Falámos de várias coisas, o Afonsito fez uma xixoca no bacio, e foi leve... Numa altura em que os homens estavam fora, no quintal, o Afonso, o Paulo e o meu pai, ela disse que achava o meu pai muito preocupado, que o tinha visto sentado a olhar para o chão... Eu tentei desanuviar, disse-lhe que estamos todos preocupados, que é uma notícia forte e não se encara de ânimo leve... disse-lhe que ela própria deve estar, anuiu com a cabeça, e depois acabei por referir que nós quando vamos para casa temos o Afonso, o jantar, a roupa, etc, e o pai não... Então acaba por ter a cabeça mais desocupada e pensa mais no assunto, mas que depois destes dias irá encarar melhor... Depois falei com o meu pai e contei-lhe. Disse-lhe que se não se consegue animar, se não consegue encarar melhor, que finja, mas que não a deixe perceber que está em baixo, se não ela não aguenta também... precisa da nossa força!! Ele disse que sim...
Vou lá à tarde, vamos vêr como correm as coisas...
Bjs, carmen Os homens encaram pior a situação. O meu pai foi mais a baixo que a minha mãe ( a minha mãe teve cancro do colon (intestinos)), ás vezes tinhamos nós que o chamar a tenção, pq a minha mãe queixava-se que ele estava mto em baixo... Desejo que corra tão bem com a tua mãe, como correu com a minha que venceu o cancro. Bjos
Maria José & Gonçalo 
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 611 Localização: leiria
|
Não me consigo expresar por palavras de forma a dar-te apoio, deixo apenas um beijo e um abraço apertadinho e dizer-te que és uma inspiração para mim.
Bjs
Ana Sofia
|
|
|
Podes explicar o exiatia?!?!?! Bjs, carmen [jonas e nuno. wrote:][CARMEN wrote:] Já vou emendar... A letra estava ao lado, com a pressa nem li... bjs, carmen [jonas e nuno. wrote:]olá carmen podes trociar por miudos "corurgia" força amiga aH eu pensava que era um termo médico que exiatia mesmo 
|
|
|
Guest |