|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 279 Localização: Trofa
|
Olá! Aqui está a nova linha que a MICUNA criou - BASICA  reços mais acessíveis que a Linha Micuna. BUNNY   SWING  BORBOLET  CANARINHA  DIDO  NORDIC  TIC TAC  COMODAS BANHEIRA  BANHEIRAS 
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 116 Localização: Queijas
|
Olá! Desculpa a ignorância, mas os preços andam à volta de quanto? (só me interessa caminha de grades e cómoda).
Beijos e obrigada Susana
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,745
|
[sufiland wrote:]Olá! Desculpa a ignorância, mas os preços andam à volta de quanto? (só me interessa caminha de grades e cómoda).
Beijos e obrigada Susana comprei a cama da minha miuda num revendedor micuna ( modelo petite princesse) e ficou-me só a cama por quase 400€ (2006) por isso é uma linha carota, digo já.
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 87 Localização: Porto
|
Também gostava de saber quanto custa mais ou menos a cama de grades e cómoda do coelhinho (branco)?

|
|
|
Mas a Linha Petit Princesse não é da Linha Basic e sim da Linha principal da Micuna - por isso é que é mais cara  Quanto a estes novos modelos posso dizer.te que consoante o modelo da caminha vai desde os 219.30€ aos 281€. QUanto à comoda, há as comodas banheira - desde 273€; e as cómodas - desde os 193€ até aos 356€. Depois tem também as banheiras de cestos com preço a 190€. Para mais esclarecimentos, enviem PM uma vez que penso ser proibido fazer publicidade privada  Beijinhos!
|
|
|
Suspirinho, passarei pela loja a noite para consultar o catalogo e enviarei o respectivo preço uma vez que nao sei de cor Nesha, os preços também variam bastante consoante o revendedor - por exemplo a caminha Petit Princesse na lojinha vendemos a 323€ e tendo em conta os preços da trama,não fica assim tão mais caro Beijinhos
|
|
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 87 Localização: Porto
|
Obrigada! Acho que já li algures onde fica a sua loja. Para mim não fica assim tão longe...

|
|
|
Obrigada pela disponibilidade... e penso que são dúvidas, não publicidade, portanto perdoem-nos srs. moderadores  Já sabia que é uma marca cara, mas a que mais gostei - swing - não é funcional (não tem a lateral móvel). Mas nem de longe... não tenciono gastar tanto na cama e cómoda! Beijinho Susana
|
|
|
Sufiland, de nada  Reconheço que não é barata como a Ikea mas lá que é linda e original...é!!
|
|
|
Ohohoh Diandra! Também não vou comprar no Ikea... comprei lá uma cama (para um quarto que aluguei um ano que estudei fora) e o estrado partiu-se... E não é a primeira vez que tal acontece, pois os pais de uma criança a quem faço babysitting contaram-me que lhes aconteceu o mesmo... Ora se eu até acredito que o Afonso tenha andado aos pulos na cama, já na minha garanto que nada de estranho se passou... Mas não penso gastar tanto  Em todo o caso, reconheço que são lindíssimas e de qualidade comprovada por uma das minhas melhores amigas que comprou um convertível para a sua menina. beijinho Susana
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 174 Localização: Algarve
|
Eu comprei da MIcuna, a cama e o armario Happy Zoo e ficou em 600 euros o conjunto, sei k não é barato, mas foi o que escolhi, na proxima mobilia que o meu bebe precisar já lhe compro uma mais barata....São opções.... Os convertiveis ainda andei muito tentanda, mas achei que não queria olhar pra mesma cama 16 anos... Beijokas
Nasceu de 38 sem e 3 dias...DPP 29/8, data nascimento 18/8/2008 com 3290Kg e 50cm Afilhada de - Shorty, SusViana 

|
|
|
[Aniki wrote:]Eu comprei da MIcuna, a cama e o armario Happy Zoo e ficou em 600 euros o conjunto, sei k não é barato, mas foi o que escolhi, na proxima mobilia que o meu bebe precisar já lhe compro uma mais barata....São opções.... Os convertiveis ainda andei muito tentanda, mas achei que não queria olhar pra mesma cama 16 anos... Beijokas Aniki Eu não compro a convertível porque penso ter mais filhos e depois preciso de outro berço. Creio que dá para montar aquele novamente, ficava era muito baixo... Mas ela disse-me que pagou cerca de 900 euros pelo convertível o que já não acho tanto como 300 ou 400 por um berço apenas... Quanto a olhares sempre para a mesma cama... podes sempre variar com o resto da decoração que é o que afinal nos fica na memória  Bj Susana
|
|
|
 pois,realmente não sabia que era tão inseguro a ponto de partirem os estrados,mas desconfiei sempre um kito do preço demaisado baixo claro está  De qualquer modo,no IKEA gosto dos acessorios pequeninos,como vasos,candeeiros,quadros,esses dão sempre para dar um toque diferente e renovar um pouco,a baixo preço! Quanto às convertíveis da MICUNA,realmente até agora são as que se vendem mais porque a longo prazo acabam por ficar em conta. Por exemplo na TRAMA tens alguns modelos de berços em madeira, a partir dos 110 € - cumprem as normas de segurança e qualidade claro está( e tem as laterais móveis) ,apenas não tem por exemplo os gavetões.
|
|
|
Diandra, já fui ver os da trama, so vi no site da bebecar. Sou de Lisboa portanto será difícil ir à tua loja, hehehe.
Tendo em conta que só quero uma caminha e uma cómoda, gosto dos: serie alicia serie locomotora serie ondas
só nos berços, 05142 06042
Onde posso comprar isto, sabes? Obrigada e beijoca Susana
ps-tenho alguns moveis do ikea bastante bons, mas esses não são muito mais baratos que noutras lojas... hehehe
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,349
|
[Nesha wrote:][sufiland wrote:]Olá! Desculpa a ignorância, mas os preços andam à volta de quanto? (só me interessa caminha de grades e cómoda).
Beijos e obrigada Susana comprei a cama da minha miuda num revendedor micuna ( modelo petite princesse) e ficou-me só a cama por quase 400€ (2006) por isso é uma linha carota, digo já. a minha (salvo seja) no mesmo ano, comprada no corte ingles, ficou por €360 a comoda já não me lembro
Margarida & Rodrigo 
|
|
|
Sufiland, é pena não quereres da MICUNA porque fazemos entrega pelo País hihihi Qaunto à Trama fiz uma pesquisa: nao encontrei lojas particulares que vendam..talvez não tenham site? No entanto se não estou em erro penso que o El Corte Ingles costuma ter a marca Trama. Boa Sorte! Quanto às que escolheste, as que vendemos mais de entre essas é a locomotiva ( talvez zpor ter os bonequinhos).Depois podes combinar com a cómoda respectiva. a Linha Locomotora é que penso que a deixaram de fazer este ano.
|
|
|
Obrigados... Obrigados... Desejo-te mt sucesso no negócio porque a tua simpatia merece isso e muito mais! Vou então procurar essa marca, obrigada pela referência  Bjs Susana
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,745
|
Esta menina (também forista aqui no PB (bonequinha)) vende Trama: http://lojadabibicas.110mb.com/boas compras 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 940 Localização: Almada
|
A Trama é vendida nas lojas Zippy. 
|
|
|
Guest |