|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 52
|
Boa tarde, Alguém conhece este médico GO? Qual é a ideia que têm dele? Obrigado

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 779
|
Que sugestivo! Lol Não conheço, mas para a profissão o senhor tem um nome muito apropriado. (Desculpa mas não pude deixar de comentar)
|
|
Membro desde: 12/13/2007 Mensagens: 40 Localização: Venda do Pinheiro
|
Olá, só agoraé que vi este tópico. Foste atendida por esse medico? Onde? Ou alguem te falou nele, é que esse nome não me é estranho. Acho que uma amiga minha me falou desse médico vou tentar confirmar. De qualquer maneira se puderes dizer como soubeste dele também ajuda.
arcoiris2
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 343 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Esse médico fez o meu parto no HGO e só te posso falar bem dele... Muito mas mesmo muito simpatico. O meu marido assistiu ao parto, ele sempre por perto a ver se tava tudo bem, a fazer piadinhas p/ desanuviar, sempre a puxar por mim para fazer força, deixou filmar o parto. O meu marido cortou o cordão umbilical, quando tirou a placenta mostrou-nos, deixou mexer, e fez um bom trabalho de costura na minha pardaloca.... Se é o teu médico, garanto-te que vais ser muito bem tratada... Se quiseres posso mostrar-te o filme do nascimento do meu baixote... Beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 3,911 Localização: Eu não sei. Eu só sei que caí da Espaço-Nave...
|
[Junefall wrote:]Boa tarde,
Alguém conhece este médico GO? Qual é a ideia que têm dele?
Obrigado Com esse nome eu tinha medo dos toques... METELLO?!?!?!?! METELLO ONDE??!?!?!??! LOOOOOOOL Não conheço, mas adorei o nome! Bjs
7 meses a 3
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 1 Localização: montijo
|
Boa tarde;
eu estou a ser assistida por esse medico mas não me da garantias de que me faça o parto.
Tenho boa opinião dele até agora, como deve ser normal preocupa-me muito o parto. Tenho amigas em que no momento o parto tem mudado muito a vida deles e do bebe; falando de negligência. Deve ser normal que esse receio esteja presente até o grande dia.
Quem vos fez o parto?
Que referências têm?
Obrigada.
|
|
|
Guest |