|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 73 Localização: Algarve
|
Ola a todas Sabem se há aulas de pre-parto algures no Algarve, so encontro em Lisboa. Beijinhos
 21 semanas 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 174 Localização: Algarve
|
normalmente existem aulas nos centros de saude, ou no Hospital.... depois nas clinicas de fisioterapia tb costumam ter.... BJs
Nasceu de 38 sem e 3 dias...DPP 29/8, data nascimento 18/8/2008 com 3290Kg e 50cm Afilhada de - Shorty, SusViana 

|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 332 Localização: perto do mar
|
Existe em vários sitios. És de que zona?
Afilhada: fourmis Parabéns!!!
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 775
|
|
|
|
Olá meninas Siaam: Eu vivo em Loulé. Paula: Posso ir para Faro, Loulé seria melhor. Mas podes dar os contactos por favor. Obrigada pelas respostas tão rapidas meninas. Beijocas
 21 semanas 
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 775
|
|
|
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 179 Localização: Lagos
|
Olá! Não sei de onde és, mas eu sou de Lagos e aqui há aulas de preparação para o parto, nas Piscinas Municipais. São óptimas!
Sónia Santos (Lagos) www.2oportunidades.blogspot.com
|
|
|
Ola Sonia Eu sou de Loulé. Fui ao centro de saude de Loulé e increvi-me. Vão me ligar se houver lugar. Encontrei tambem um sitio em Quarteira mas é so a partir do setimo mes e custo 130 euros.
 21 semanas 
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 83 Localização: Algarve
|
Olá, podias-me dizer onde é em Quarteira? É que em Faro custa 225 € tb a partir do 7º mês.... e no centro de saúde de loulé só mesmo se houver vaga  e como é a partir das 30 semanas, por este andar nao consigo vaga, o meu medico de familia ainda nem assinou o papel da inscriçao pois anda a faltar há 2 meses Bjs
 Madrinha: belasAfilhadas: belas , CatCar, li mauricioLista das Mamãs de Setembro-Outubro
|
|
|
Oi Sophia Mandei-te um PM com o numero de telefono. Bjocas
 21 semanas 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/31/2008 Mensagens: 29 Localização: Algarve
|
Olá Sandra! Podes-me enviar por pm o contacto em Quarteira? Tenho uma amiga que está grávida e mora em Loulé e os valores das prep que ela encontrou rondam os 200-250 euros. Realmente este valor está muito apetecivel! Eu desisti do Centro de Saúde, pois o horário coincidia com o horário laboral do meu marido, e sem ele eu não vou, afinal fizemos juntos a Beatriz. Inscrevi-me no particular por 150 euros (depois de muita procura, pois por cá os valores também são esses), pós laboral e penso que o valor é justo para ambos os lados. Bjs e obrigada!
|
|
|
Guest |