|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 285 Localização: Funchal
|
Olá meninas. Eu quando fui para o hospital ter o meu filhote que nasceu com 4,255kg estava com um barrigão de meter medo, e com excesso de peso, mesmo muito peso a mais, agora passados 16 meses de ter o bebe já cantam menos 27kg, é claro que alguns destes kg eram do bebe, liquido amniotico e placenta e retenção de liquidos, mas a verdade é que inxei muito, agora ao perder este peso todo e ainda quero perder mais 12kg estou a ficar um pedaço flacida, barriga, mamas, pernas e braços e quando perder os restantes 12kg nem quero imaginar, sabem de algum truque para combater a flacidez?
  As minhas outras paixoes 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,239
|
|
|
Membro desde: 8/30/2007 Mensagens: 191
|
OI, Pois eu aumentei 15kilos, mas perdi os rapidamente pk amamentei 6 meses, e não coloquei creme reafirmante...não sabia se podia por ao amamentar, axo q so o da mustela...entao tb fikei hiper flacida!!  O que ando a fazer é ginásio...e comecei a tomar o CLA EXTRA, e a por alguns cremes, da nivea intensivo casca de laranja, e um da collistar o super reafirmante..parece que ainda é cedo para avaliar resultados...dps direi-vos se valeu a pena...  Bjs HR
|
|
|
Guest |