|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,104
|
Podes ir lá só ter o bebé mas ser seguida é que é capaz de não haver médico que tenha vagas... Pelo menos eu marquei a minha primeira consulta com bastante antecedência e acabei por ter sorte porque entretanto engravidei e na minha primeira consulta pré-natal, sem saber, já estava grávida...
 Carta ao Pai Natal de Sebastião
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,104
|
mariabarradas: O Hospital da Luz tem acordo com a ADSE, paga-se 300 euros do parto normal e até o máximo de 500 euros pela cesariana. Disseram aqui no fórum que o Hospital dos Lusíadas tb tem acordo com a ADSE, mas pessoalmente, como já comecei a ser seguida no Hospital da Luz, não vou agora mudar a menos que aconteça alguma coisa desagradável até lá. Esperemos que não 
 Carta ao Pai Natal de Sebastião
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 424 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/16/2008 Mensagens: 66 Localização: Lisboa
|
Quando tudo corre bem...qualquer hospital é bom, quando algo corre mal é para a MAC que mamã ou bébé são transferidos. Tive os meus dois filhos na MAC e posso dizer que, de 2005 para 2008 , esta maternidade melhorou substancialmente, tanto a nivel de equipamento, como de instalações e pessoal de enfermagem. As enfermeiras de "Grávidas" (estive uns dias internada por hipertensão), do serviço de urgência, de "após os nascimento" (não me lembro o nome do serviço), foram muito atenciosas, e muito profissionais. Vou recordar sempre a enfermeira Célia (que me fez o parto) e a enfermeira Paula (uma "generala", mas um espetáculo em não nos deixar esmorecer quando "as coisas apertam"  ).
|
|
|
Guest |