|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 194 Localização: Miraflores
|
O meu Tiago vai ter que ir à faca... Andava a fartar-se de vomitar, a perder peso e meio apático. Fomos à Estefânia mas como comeu e não vomitou mandaram-no para casa. Em casa vomitava quase sempre, mas aqui o quase seria determinante. Suspeitava-se de Estenose Hipertrófica do Piloro, mas para isso teria que vomitar sempre e por isso não lhe quiseram fazer a Ecografia de despiste. Bestas!!! O próprio pediatra dizia para esperar mais uma semana para vêr se ele continuava a perder peso. Ah, é verdade, tinha-me esquecido, ele na semana anterior tinha ganho 400-500 grs e nesta estava a perdê-los. Por nossa própria conta fomos fazer a Ecografia que na Estefânia não quiseram fazer. Confirmou-se a dita Estenose e o próprio médico que fez a Ecografia ligou para o Pediatra que escreveu uma carta para ir para a Estefânia. Na Estefânia ainda por cima, como ele é pequenino, tiveram muita dificuldade a tirar sangue e tiveram que repetir as análises, atrasando ainda mais a operação. Daquilo que li e das pessoas com quem já falei, a operação é muito simples e tem um internamento de apenas três ou quatros dias. De qualquer das maneiras, não deixa de sêr uma anestesia geral e uma carrada de medicamentos para um corpinho tão pequenino. Neste momento, está a soro para ficar bem hidratado e deve ser operado durante a noite ou o mais tardar amanhã de manhã. Até lá.
João Próspero Luís - Pai de gémeos, nascidos a 9/6/2008 com 36s 5d O Tiago foi à faca... O meu blog: http://jprospero.blog.com <- actualizações frequentes  
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,752 Localização: Lisboa
|
Oh poxa, tão piriri...Olha tudo a correr bem. beijocas
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,441 Localização: Seixal
|
J. DEsejo que corra tudo muito mas mesmo muito bem! Beijinhos
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: -77 Localização: Almada
|
Desejo que a operaçao do Tiago corra bem , rápidas melhoras .
Bejocas para os 4
Cris
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
Que corra tudo bem! Um beijinho Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 3/23/2008 Mensagens: 78
|
forca vai tudo correr bem
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 962 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Oh, tão pequenino e já vai ter que ser operado. Que corra tudo bem, vai dando noticias e diz mais alguma coisa acerca desse problema, pois mais mamãs/papás podem vir a ser ajudados.
Abraços e as melhoras rápidas.
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,104
|
Oh pá.... que chatice... ele é tão pequenino! Desejo que tudo corra bem. Rápidas melhoras!! Beijinhos
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,151 Localização: Lisboa
|
A operação não é a mesma, mas o M. também foi operado a uma hérnia com 2 mesinhos. Tal como tu, o que mais impressão me fazia era a anestesia... mas felizmente correu tudo bem, tal como irá correr com o teu menino. Muito apoio para o papá e também para a mamã, pois as mães costumam ficar muito "perdidas" nestas ocasiões, pelo menos falo por mim.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 204 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 193 Localização: Corroios
|
Vai correr td bem! Muita força....e que tudo passe depressa! Beijinhos
1ª papa ( Nutriben )- 14 de Março!!! 1ª sopa - 15 de Abril!! ( Batata, cenoura e cebola ) 1ª fruta - 15 de Abril ( Maçã )FILHA:::::::::::::::::::: AMO-TE LOUCAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,415 Localização: Oeiras
|
Então???Já foi operado??? Está tudo bem??? Dá novidades. as melhoras do pequenino. Bjs Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 421 Localização: leiria
|
Vai correr tudo bem, eles são muito resistentes As melhoras e bjs para os 4
Ana Sofia e Tomás
|
|
Membro desde: 1/16/2008 Mensagens: 107
|
Olá, Se o Tiago já foi operado espero que tenha corrido tudo bem!!! Espero por noticias. Os bébes apesar de serem muito pequeninos, são tambem muito resistentes. Por vezes sofremos mais nós. A minha princesa foi operada com 5 meses e olha ficamos com o coração nas mãos, a anestesia fazia-nos tambem muita confusão. Pelo menos quando são operados em pequeninos, depois não se lembram de nada....precisam é de muitos miminhos quando acordam....
|
|
Membro desde: 8/25/2005 Mensagens: 176 Localização: Odivelas
|
Oh imagino como estará o teu coraçãozainho, mas tudo correrá bem e depressa teras o teu filhote saudavel e em casa. Nao tenhas medo, o meu irmão passou pelo mesmo quando era bebe, os meus pais também tiveram de andar as voltas para que fizessem um diagnostico como deve de ser, e ja la vão 36 anos, pensava que hoje em dia as coisas estivessem melhores, mas estou a ver que temos sempre de andar em cima de tudo. Muita força para ti e que tudo corra bem, que de certeza correrá pois de facto é uma operação simples. Pensamento positivo e um grande beijinho para ti e para o teu bébé.
Claudia
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,472
|
Espero que tenha corrido tudo bem e que ele recupere bem rápido. Bjinhos para vocês
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,515 Localização: Algures no deserto
|
Olá, Em relação à operação posso dizer que a do meu correu lindamente, foi uma anestesia geral e sendo o meu filho prematuro e tendo displasias nos pulmões tiveram de o ventilar e mesmo assim correu lindamente. A equipa das cirurgias de bebés normalmente é maior e todos muito experientes. O anestesia é normalmente especializado em bebés, por isso calma que vai correr bem. Beijinhos
 Bjs Claudete
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,480 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá! Só li agora o teu post... Espero que tudo corra bem com o Tiago e que ele recupere depressa! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 47 Localização: Trancoso
|
|
|
|
Guest |