|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 158 Localização: Ennis, Ireland
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 941 Localização: Lisboa
|
[Lila&Lucas wrote:][suecosta wrote:]tu que tinha que provar? LOL era do teu leitinho? UI! sei que é meu e tal, mas me faz uma confusão provar do meu leite..eu nunca provei A mim tb me faz confusão, mas 1as vez bebi só as gotas k tinha posto no pulso pra ver a temp. do leite, e era docinh  Olha k eles não andam mal abastecidos.lol Penso k 1a arca deve ser ao k eu chamo de geleira. Enfim...é aquelas malas k parecem caixas k leva-mos kd vamos prá praia ou fazer 1 pikenike. As covetes são os ditos sacos de gelo. Certamente não haverá problemas em levares uma coisa dessas ctg. Mas o melhor é saberes no aeroporto, antes de ires. Bjos pois, vou procurar saber! amanhã tenho que ligar pra lá e aproveito para perguntar..minha passagem vai ser comprada pela minha mãe e nós compramos a do meu marido e do bebe aqui, acontece que meu marido teve que pedir um assento com berço então ele ja está com o assento marcado e se eu não pegar o meu numero da passagem, não vamos poder pedir pra reservar o assento ao lado e vamos ter que ir separados obrigada pela ajudaaaaaaa beijinhos!
  AFILHADAS:
Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,073
|
[suecosta wrote:]tu que tinha que provar? LOL era do teu leitinho? UI! sei que é meu e tal, mas me faz uma confusão provar do meu leite..eu nunca provei Ah pensei que eram eles que iam provar, agora eu não me faz confusão nenhuma, já provei muitas vezes e é bem bom! É que o leite congelado tem sempre uma aparência esquesita e às vezes quando lhe tinha de dar do congelado (porque ia ao dentista e não podia dar directamente da fonte) provava para ter a certeza que estava bom! LOLOLOL Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 689 Localização: Porto
|
[suecosta wrote:][Ros wrote:]Sue, também podemos ir? podem sim! casinha a 10 min da praia e aguinha de coco..bora? Pretendo levar minha filha no fim do ano para conhecer a terra da mãe dela. Até lá, e quero ver se não demora muito tempo, vou inscreve-la no consulado do Brasil e pedir a nacionalidade brasileira para ela, pois até agora ela só tem a portuguesa (nacionalidade do pai e da mãe, que tem as duas). Nós vamos pro Rio, e você? Meninas: desculpem a mudança de tema no mesmo tópico, mas isso de brazucas é assim!!
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,337 Localização: far far away...
|
OláSue! Nao tive muito tempo para ler as respostas todas, mas li que foi sugerido levares tirares leite agora com a bomba para levares para o Brasil. Eu tinha leite congelado e quando mudei de casa, coloquei o leite numa arca daquelas de campismo e ao fim de 3 horas coloquei outra vez no congelador. Resultado: o leite estragou e só notei quando precisei de o descongelar para lhe dar, experimentei es estava azedo, tive de deitar tudo fora... Nao facas isso. É preferível levares suplemento em pó a dares leite azedo ao teu filhote. E também é preferível dares suplemento a iniciares os sólidos antes dos 6 meses. Beijinhos e boa viagem!  Jessica
|
|
|
[Ros wrote:][suecosta wrote:][Ros wrote:]Sue, também podemos ir? podem sim! casinha a 10 min da praia e aguinha de coco..bora? Pretendo levar minha filha no fim do ano para conhecer a terra da mãe dela. Até lá, e quero ver se não demora muito tempo, vou inscreve-la no consulado do Brasil e pedir a nacionalidade brasileira para ela, pois até agora ela só tem a portuguesa (nacionalidade do pai e da mãe, que tem as duas). Nós vamos pro Rio, e você? Meninas: desculpem a mudança de tema no mesmo tópico, mas isso de brazucas é assim!! pois é, quero levar o meu pra terrinha da mãe dele, hj compramos a passagem e a ansiedade começa, mas ainda falta 2 mesinhoss    vou ao consulado inscreve-lo também na proxima semana e também quero nacionalidade brasileira pro meu filho, afinal ele tem 50% de sangue brasileiro e com muito orgulho! ehehheheh nós vamos pro recife, sou de lá!!! aii..queria mesmo conhecer o rio, nao conheço e deve ser lindo! mas só na proxima viagem pro brasil, quem sabe.. beijinhos!
  AFILHADAS:
|
|
|
[Deanutrix wrote:]OláSue! Nao tive muito tempo para ler as respostas todas, mas li que foi sugerido levares tirares leite agora com a bomba para levares para o Brasil. Eu tinha leite congelado e quando mudei de casa, coloquei o leite numa arca daquelas de campismo e ao fim de 3 horas coloquei outra vez no congelador. Resultado: o leite estragou e só notei quando precisei de o descongelar para lhe dar, experimentei es estava azedo, tive de deitar tudo fora... Nao facas isso. É preferível levares suplemento em pó a dares leite azedo ao teu filhote. E também é preferível dares suplemento a iniciares os sólidos antes dos 6 meses. Beijinhos e boa viagem!  Jessica a sério?? e eu ja ia começar a congelar..mas eu realmente desisti dos solidos! vou comprar um suplemento mesmo para um caso de urgencia e somente por 1 mes, depois volta maminha exclusiva..assim que pisar em solos brasileiros, vou pra casa da mamãe começar a fazer um armazenamento de leitinho pra ter sempre sobrando quando a gente for sair, tem leite pra minha mãe dar..e o suplemento só se ele acabou todo o estoque de leite e estiver com fome! beijinhooos e obrigada!
  AFILHADAS:
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,337 Localização: far far away...
|
[suecosta wrote:][Deanutrix wrote:]OláSue! Nao tive muito tempo para ler as respostas todas, mas li que foi sugerido levares tirares leite agora com a bomba para levares para o Brasil. Eu tinha leite congelado e quando mudei de casa, coloquei o leite numa arca daquelas de campismo e ao fim de 3 horas coloquei outra vez no congelador. Resultado: o leite estragou e só notei quando precisei de o descongelar para lhe dar, experimentei es estava azedo, tive de deitar tudo fora... Nao facas isso. É preferível levares suplemento em pó a dares leite azedo ao teu filhote. E também é preferível dares suplemento a iniciares os sólidos antes dos 6 meses. Beijinhos e boa viagem!  Jessica a sério?? e eu ja ia começar a congelar..mas eu realmente desisti dos solidos! vou comprar um suplemento mesmo para um caso de urgencia e somente por 1 mes, depois volta maminha exclusiva..assim que pisar em solos brasileiros, vou pra casa da mamãe começar a fazer um armazenamento de leitinho pra ter sempre sobrando quando a gente for sair, tem leite pra minha mãe dar..e o suplemento só se ele acabou todo o estoque de leite e estiver com fome! beijinhooos e obrigada! Sim, faz isso! Tira de manha que é quando se tem mais leite, e assim que comecares a tirar regularmente comecas automaticamente a produzir mais e entras num ritmo. Eu agora tenho feito isso porque passo as tardes a estudar e o meu marido fica a cuidar da nossa filha. Mas como já introduzi a sopinha ao almoco é um pouco diferente. beijinhos!
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 158 Localização: Ennis, Ireland
|
[Deanutrix wrote:]OláSue! Nao tive muito tempo para ler as respostas todas, mas li que foi sugerido levares tirares leite agora com a bomba para levares para o Brasil. Eu tinha leite congelado e quando mudei de casa, coloquei o leite numa arca daquelas de campismo e ao fim de 3 horas coloquei outra vez no congelador. Resultado: o leite estragou e só notei quando precisei de o descongelar para lhe dar, experimentei es estava azedo, tive de deitar tudo fora... Nao facas isso. É preferível levares suplemento em pó a dares leite azedo ao teu filhote. E também é preferível dares suplemento a iniciares os sólidos antes dos 6 meses. Beijinhos e boa viagem!  Jessica Pelo o k percebi, congelas-te o leite e depois deixas-te 3 horas fora do congelador e depois voltas-te a colocar no congelador. É normal k se estragasse, pk o leite sofreu demasiadas variações de temperatura. Na minha ideia sería congelar o leite, levar nas faladas geleiras e depois guardar no frigorífico (não no congelador). Pk o leite ía descongelando lentamente até chegar à temperatura do frigorífico, e isso permitiría conservar o leite por mais tempo.Acho eu  De facto se levasses leite pra 3 dias, havería sempre a hipótese de se estragar, mas s levares pelo menos só pró primeiro dia, e depois ires sempre tirando, também és capaz de orientar. Bjos

|
|
|
Guest |