|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,140 Localização: Lisboa
|
O ideal é mesmo o ovo, mas desde que ande virado para trás...
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,276
|
[saraf wrote:]anafresca, Espero q não te importes q eu coloque uma questão semelhante aqui, só que relativa a um bebé de 5 meses  . O António pesa 11, 540 kg e já NÃO CABE no ovo. Não se trata de ficar apertado, não consigo encostá-lo direito, só se for de esguelha (o qq está fora de questão, como é evidente). Dia 22 temos consulta no pedi e vou ter de ir com ele no pano (Ufa!) de metro... A minha questão é a seguinte: pode um bebé tão pequeno ir sentado numa cadeira mesmo q esta esteja virada para trás? Ele tem muita força no pescoço e já se senta muito bem, só com uma mão minha a amparar, mas mesmo assim... o que acham? Obrigada! pois é como o meu, aos quatro meses teve de ir para a cadeira, nem sequer nos pusemos a dúvida, ele simplesmente nao cabia no ovo...
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,071 Localização: Alcochete
|
Vou-me repetir, mas isto serve prás mamãs que têm bebés grandes e com menos de 9 meses: - com uma cadeira auto que dá pra montar virada de costas prá estrada (Grupo 0+ ou 0/1) podem mudar os bebés! Raquel & Guilherme 1ª papa - 25 de Janeiro; 1ª fruta - 31 de Janeiro; 1ª sopa de legumes - 2 de Fevereiro; 1ª sopa com carne - 23 de Fevereiro 1º iogurte - 11 de Março 1ª sopa ao jantar - 27 de Março 1ª sopa com peixe - 23 de Junho  ao nascer: 2,995 kg, 48 cm 9 meses: 8,730 kg, 71 cm meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 348 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 232 Localização: Porto
|
oi,
estou no mesmo caso 7 meses, 9,200 kg, 72 cm...
Fui à Chicco para comprar a cadeira e a resposta da menina: ainda não dá, não tem estrutura para ir virado para a frente, por causa do pescoço...
Ele ficava muito bem sentado e confortável naquela cadeira, mas se é perigoso... não vou arriscar! Basta uma travagem para o pescoço ser posto à prova. O ovo aguenta até aos 13 kilos, por isso vai ter que ser até aos 9 meses.
o truque vai ser refrescar aquilo e ir parando...
Carla
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,140 Localização: Lisboa
|
[carlams wrote:]oi,
estou no mesmo caso 7 meses, 9,200 kg, 72 cm...
Fui à Chicco para comprar a cadeira e a resposta da menina: ainda não dá, não tem estrutura para ir virado para a frente, por causa do pescoço...
Ele ficava muito bem sentado e confortável naquela cadeira, mas se é perigoso... não vou arriscar! Basta uma travagem para o pescoço ser posto à prova. O ovo aguenta até aos 13 kilos, por isso vai ter que ser até aos 9 meses.
o truque vai ser refrescar aquilo e ir parando...
Carla Mas a Bebeconfort tem cadeiras que dão para andar viradas para trás.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 232 Localização: Porto
|
sim, eu sei...
Mas gostei mesmo da forma como ficava na da Chicco... tenho que ir ver essa!
Carla
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,413
|
[anafresca wrote:]Esqueci-me de salientar que ele, para além dos 9kg, mede 73 cm. A cabeça sai acima do nivel superior do ovo??? É que se ainda faltarem uns centimetros... O ovo é para se utilizar o máximo de tempo possivel, ainda que os pés saiam. Se a cabeça não está acima do nivel superior do ovo, deves mante-lo até ao limite. Estas indicações foram-me dadas pela pediatra e por um sr. que fez apresentações de segurança rodoviária infantil.
|
|
|
Guest |