|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 444 Localização: ...Cá por casa...
|
Maezinhas, Comprei á Leonor papas da Nutriben, uma para fazer com água (que a pequena não acha piadinha nenhuma) e outra para fazer com o meu leitinho (que ela adora, mas está a dar cabo do meu stock de leite congelado) Hoje optei por comprar 2 papas diferentes da marca MILUPA e CERELAC. Notei especial diferença de preços, especialmente na da Milupa, mas comprei só mesmo para descargo. Alguma das mamãs utiliza estas marcas nos vossos bebes pequenos? Áh, e feitas com água. E que tal!? Reacções? Eu já notei que a minha gosta de doce, porque da Nutriben em termos de sabor existe uma diferença imensa na que é feita com água e na que é feita com o leitinho do bebé que neste ultimo caso é bem mais doce.
Bjs, Rute    [
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,628 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 234 Localização: Porto
|
Pois...
Já o meu prefere a da Nutriben e Cerelac, milupa nem vê-la... Com água também não achou piada: experimentei a da Cerelac Boa Noite Banana, que é bastante doce e ele fez caretas... também pode ter sido do dia...
Carla
|
|
Membro desde: 5/30/2008 Mensagens: 179 Localização: algures por ai
|
Olá as minhas filhas gostam mais das da milupa.
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 282 Localização: Viseu
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,553 Localização: Aveiro
|
|
|
|
Oi, Já dei uma vista de olhos. Interessante
Bjs, Rute    [
|
|
|
Pois, eu comprei a cerelac perâ e uma da milupa, pêra/banana, vou experimentar uma delas hoje, vamos lá ver... Nutriben sem glutén não há muitas...e a Pediatra da Leonor disse-me para não usar as multi-frutos logo as hipoteses são ainda menores.
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 387 Localização: Peniche
|
As que eu e o Gui gostamos mais são as da Nutriben e as da Cerelac. Da milupa só mesmo a Boa noite banana... Jinhussss Visitem: http://www.andreiacambez.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 34
|
O meu pipoca tb começou com a Nutriben mas dps passei para a Cerelac c água e ele adora, todos os sabores!! Isto depende mesmo muito dos gostos de cada bebé...mas eu pessoalmente também prefiro a Cerelac...é mais doce
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 902 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá, Tb existe umas que são boas e doces (isto para bebés que gostam do doce), são as da bledina.
Bjocas
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 833 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 3/1/2007 Mensagens: 692 Localização: Gondomar
|
|
|
|
Pois, eu já topei a minha, do que ela gosta mesmo é de doce, porque a papa Nutriben feita com água não tem nada a ver com a feita com leite, esta ultima ficando muito, mas muito mais doce. Já com a fruta adora pêra e banana (docinhas) já a maça é caretas em cima de caretas, só mesmo misturada com a banana ou pêra. Como tal se as de outras marcas, mesmo feitas com água (que é o que pretendo, visto amamentar) forem mais doces, ela vai gostar de certeza. É agora ao lanche, lá vou experimentar.
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 902 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Pois a minha tb só gosta mesmo das papas doces. Daí as da bledina serem neste momento as suas preferidas, mas as que têm que ser feitas com leite já não gosta tanto. Mas este fim de semana já vou insistir novamente.
Bjocas
|
|
|
Pois, a mim não me dá jeito fazer papas com leite porque amamento e ando a fazer o meu stock para quando for trabalhar. Estar a tirar sempre 150ml para a papa, mais outro tanto p o stock é duro...
Bjs, Rute    [
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 28 Localização: lisboa
|
|
|
|
Vamos lá ver se a minha não é como a tua  ontem lá experimentei a da milupa (água) de pêra/banana, visto que ela adora essa frutinha, mas como pápa, xiça penico, fecha a boca e não abre, MAU FEITI Lá foi a papa para o lixo e triturei uma bananinha madura e marchou tudo. Resta-me experimentar a da Cerelac (pêra), é hoje!!!! Depois dou noticias
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 81 Localização: arredores Lx
|
Olá
O meu pimpolho desde pequenino que nunca gostou da Milupa sempre foi Bledina e Cerelac Mas mesmo assim prefere Cerelac à Bledina
Bjs Cristina
|
|
|
Guest |