Eu tenho dado da Milupa e experimento vários sabores para ele não se cansar. Não noto que ele goste mais de um sabor ou outro e eu gosto desta marca porque ao fazer a papa, esta não cria grumos e fica toda uniforme.
Cheguei a experimentar uma papa da cerelac e ele não gostou muito, mas acho que foi logo no início quando ele começou a comer e nessa altura ele tb não gostava de nada, coitado.
Já experimentei da Nutribem, para não láctea, para fazer com o meu leitinho, e ele gostou na mesma igual às outras. Também experimentei a papa não láctea da milupa. Quanto a estas últimas papas, acho que não ficam com uma consistência tão boa para dar, pois parecem estar grossinhas e depois ficam muito líquidas, sendo mais difíceis de dar, mesmo pondo-se mais farinha.
No infantário come outra papa qualquer, que nem sei bem qual marca é e quais os sabores.
Conclusão: o meu filhote não é propriamente um grande gourmet...come aquilo que lhe dou. Se tem fome come bem, caso contrário, come mal qualquer uma papa, independente da marca.

Os olhos mais lindos do mundo