|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6 Localização: alcochete
|
Olá amigas vai abrir um colégio na zona de Alcochete mais propriamenete entre Alcochete e Atalaia fica numa quinta eu fui la visitar as instalações e embora ainda esteja na fase de acabamentos deu pra ver que vai ser espetacular tem montes de espaço e umas instalações optimas eu adorei e embora segundo mo disseram os responsaveis so devera abrir la para outubro eu vou inscrever la a minha filha de 21 meses la ela respira ar puro é fantastico .
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6 Localização: alcochete
|
Olá amigas vai abrir um colégio na zona de Alcochete mais propriamenete entre Alcochete e Atalaia fica numa quinta eu fui la visitar as instalações e embora ainda esteja na fase de acabamentos deu pra ver que vai ser espetacular tem montes de espaço e umas instalações optimas eu adorei e embora segundo mo disseram os responsaveis so devera abrir la para outubro eu vou inscrever la a minha filha de 21 meses la ela respira ar puro é fantastico o contacto da senhora é o 939544626vão la ver que vale a pena.
|
|
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 8 Localização: Cá...
|
Mas afinal que Colégio é esse em Alcochete, numa Quinta? Nome do Colégio? Parecem cogumelos a nascer? Quais irão ser as valências? Creche? Pré-Escolar? 1º Ciclo? range">Beijolas e Obrigada
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 16
|
[Prof wrote:]Mas afinal que Colégio é esse em Alcochete, numa Quinta? Nome do Colégio? Parecem cogumelos a nascer? Quais irão ser as valências? Creche? Pré-Escolar? 1º Ciclo? range">Beijolas e Obrigada Então não é o tal "penas" ou"pena" real? Este colégio é um mistério  é que não consigo obter informações nenhumas do mesmo. Já aqui colocaram um nªde telefone, mas não se vê publicidade nenhuma, nem um papelinho, nem um cartaz... cris
|
|
|
Pois eu também pensava que era o Colégio do Penas, mas parece que é "Colégio da Quinta", só se for outro...olhe já não percebo NADA...agora é que não entendo mesmo...se é o mesmo ou se já é outro!??
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 186
|
Também gostava de saber se é o mesmo: Colégio da Quinta? Também existirá um Colégio da Pena??
Obrigado!
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 106
|
Meninas, já investiguei e é assim: Há um que é o Colégio Quinta Guimarães, mas esse não tem nada a ver com Alcochete: é na Quinta do Conde! É desse que falam, ou há outro com "quinta" no nome?? E finalmente descobri onde fica esse tal Penas Real: fica na Estrada Real, que dá acesso à Vasco da Gama, IC32...tem apenas um cartaz pequenino que anuncia o projecto, mas o terreno ainda se encontra baldio, com meia dúzia de tijolos empilhados...uma coisa vos digo: aquele não abre em Setembro, mas nem que a vaca mie! Lá para o ano que vem (lectivo), e olhe lá!... Aquilo ainda está tão deserto (aliás, aquela zona/estrada não prima pela beleza), que acho que ficava melhor nome de Arbustos Real, ou Ervas Daninhas Real...ahahaha  Beijinhos!
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,130
|
bem... que confusão! Não há duvidas que ja descobriram que em Alcochete há flta de Colégios e agora vao abrir resmas deles... a ver vamos. Tou curiosa pra ver quantos são e onde são? até agora so vi o Estrela do Mar e é pq fica em frente à praia. os outros que conhecia aqui postei acima! Como precisei de berçário pra Fev deste ano, resolvi o meu problema na Atalaia!
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 711 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,037
|
[persiana wrote:]bem... que confusão! Não há duvidas que ja descobriram que em Alcochete há flta de Colégios e agora vao abrir resmas deles... a ver vamos. Tou curiosa pra ver quantos são e onde são? até agora so vi o Estrela do Mar e é pq fica em frente à praia. os outros que conhecia aqui postei acima!
Como precisei de berçário pra Fev deste ano, resolvi o meu problema na Atalaia!
Fica em frente à praia do moinho? Orienta-me please... Quanto ao outro da Quinta... a mamã que foi lá não pode dar mais detalhes além do telemóvel? fotos? site? Só vou começar a procurar em Janeiro, até lá não vale a pena fazer contactos directos.
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
|
O Colégio Penas Real já tem site: www.colegiopenasreal.pt! Beijolas
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,037
|
Obrigadaaaaaaaa
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 1 Localização: Alcochete
|
Olá...
Registei-me só para poder responder à questão da localização do Colégio Pena Real, pois passo lá todos os dias.
O colégio fica situado na estrada real, que é uma estrada que vem da rotunda de Alcochete (repsol) para S. Francisco e Samouco. Não sei o contacto, mas logo, quando lá passar, posso ficar com ele e amanhã digo-vos.
Ainda está em construção, e não sei se abrirá em setembro. Não me parece, pois a construção começou à muito pouco tempo.
Beijinhos e espero ter ajudado.
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 711 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 51 Localização: Montijo
|
Ola, este site nao existe. Estará correcto? Bjocas
|
|
Membro desde: 8/18/2008 Mensagens: 1 Localização: Lisboa
|
Existe, estive agora mesmo lá.
artephemera!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 16
|
[amitaf wrote:][ Estive lá de manhã a pedir informações e o que me disseram é que abre a 15 de Setembro. O preojecto parece ser bom, mas a ver vamos...
bEIJINHOS Também obtive algumas informações do colégio Penas Real e sinceramente pareceu-me muito interessante! Vamos ver se a teoria passa à prática! Acho que tem objectivos pedagógicos bem definidos, vamos ver como "operam" neste primeiro ano! cris
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 6
|
Boa tarde,
Alguém sabe valores para o 1º ciclo?
É que os do Colégio do Pinhal são assustadores (somando todos os itens)....
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,130
|
[Margarida&Guigo wrote:][persiana wrote:]bem... que confusão! Não há duvidas que ja descobriram que em Alcochete há flta de Colégios e agora vao abrir resmas deles... a ver vamos. Tou curiosa pra ver quantos são e onde são? até agora so vi o Estrela do Mar e é pq fica em frente à praia. os outros que conhecia aqui postei acima!
Como precisei de berçário pra Fev deste ano, resolvi o meu problema na Atalaia!
Fica em frente à praia do moinho? Orienta-me please... Quanto ao outro da Quinta... a mamã que foi lá não pode dar mais detalhes além do telemóvel? fotos? site? Só vou começar a procurar em Janeiro, até lá não vale a pena fazer contactos directos. SIm, fica mesmo em frente ao Pikole (bar da praia) Tb já passei em frente ao novo colegio penas real - parece-me + atrasado nas obras.
|
|
Membro desde: 8/22/2008 Mensagens: 3 Localização: Alcochete
|
Fui conhecer o colégio Penas real e gostei imenso. Só vai iniciar dia 15 de setembro e tem uma construção e um projecto muito interessantes Já tem site , é o wwwcolégiopenasreal.pt e o contacto é o 919929436. Vale a pena ligar para saber mais informações. E os preços são bastante acessiveis
|
|
|
Guest |