Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Outros colégios em Alcochete [Options] · [View]
magdaalcochete
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 9:11:16 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/20/2008
Olá amigas vai abrir um colégio na zona de Alcochete mais propriamenete entre Alcochete e Atalaia fica numa quinta eu fui la visitar as instalações e embora ainda esteja na fase de acabamentos deu pra ver que vai ser espetacular tem montes de espaço e umas instalações optimas eu adorei e embora segundo mo disseram os responsaveis so devera abrir la para outubro eu vou inscrever la a minha filha de 21 meses la ela respira ar puro é fantastico .
magdaalcochete
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 9:13:14 PM

Membro desde: 7/20/2008
Olá amigas vai abrir um colégio na zona de Alcochete mais propriamenete entre Alcochete e Atalaia fica numa quinta eu fui la visitar as instalações e embora ainda esteja na fase de acabamentos deu pra ver que vai ser espetacular tem montes de espaço e umas instalações optimas eu adorei e embora segundo mo disseram os responsaveis so devera abrir la para outubro eu vou inscrever la a minha filha de 21 meses la ela respira ar puro é fantastico o contacto da senhora é o 939544626vão la ver que vale a pena.
Prof
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 2:23:15 PM

Membro desde: 7/7/2008
Mas afinal que Colégio é esse em Alcochete, numa Quinta? Nome do Colégio? Parecem cogumelos a nascer? Quais irão ser as valências? Creche? Pré-Escolar? 1º Ciclo?
range">Beijolas e Obrigadad'oh!
cris_ant
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 2:35:24 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/27/2008
[Prof wrote:]
Mas afinal que Colégio é esse em Alcochete, numa Quinta? Nome do Colégio? Parecem cogumelos a nascer? Quais irão ser as valências? Creche? Pré-Escolar? 1º Ciclo?
range">Beijolas e Obrigadad'oh!

Então não é o tal "penas" ou"pena" real?
Este colégio é um mistério Smile é que não consigo obter informações nenhumas do mesmo. Já aqui colocaram um nªde telefone, mas não se vê publicidade nenhuma, nem um papelinho, nem um cartaz...

cris
Prof
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 2:49:34 PM

Pois eu também pensava que era o Colégio do Penas, mas parece que é "Colégio da Quinta", só se for outro...olhe já não percebo NADA...agora é que não entendo mesmo...se é o mesmo ou se já é outro!??

d'oh!
Ana_Figueira
Inserida em: Friday, July 25, 2008 2:44:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/30/2008
Também gostava de saber se é o mesmo: Colégio da Quinta?
Também existirá um Colégio da Pena??

Obrigado!
Teacher
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 12:01:30 AM

Membro desde: 6/27/2008
Meninas, já investiguei e é assim:

Há um que é o Colégio Quinta Guimarães, mas esse não tem nada a ver com Alcochete: é na Quinta do Conde! É desse que falam, ou há outro com "quinta" no nome??

E finalmente descobri onde fica esse tal Penas Real: fica na Estrada Real, que dá acesso à Vasco da Gama, IC32...tem apenas um cartaz pequenino que anuncia o projecto, mas o terreno ainda se encontra baldio, com meia dúzia de tijolos empilhados...uma coisa vos digo: aquele não abre em Setembro, mas nem que a vaca mie! Lá para o ano que vem (lectivo), e olhe lá!... Aquilo ainda está tão deserto (aliás, aquela zona/estrada não prima pela beleza), que acho que ficava melhor nome de Arbustos Real, ou Ervas Daninhas Real...ahahaha Wink

Beijinhos!
persiana
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 1:14:52 PM

Membro desde: 3/13/2007
bem... que confusão!
Não há duvidas que ja descobriram que em Alcochete há flta de Colégios e agora vao abrir resmas deles... a ver vamos. Tou curiosa pra ver quantos são e onde são? até agora so vi o Estrela do Mar e é pq fica em frente à praia. os outros que conhecia aqui postei acima!

Como precisei de berçário pra Fev deste ano, resolvi o meu problema na Atalaia!

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

amitaf
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 2:11:34 PM

Membro desde: 1/17/2008
[persiana wrote:]
bem... que confusão!
Não há duvidas que ja descobriram que em Alcochete há flta de Colégios e agora vao abrir resmas deles... a ver vamos. Tou curiosa pra ver quantos são e onde são? até agora so vi o Estrela do Mar e é pq fica em frente à praia. os outros que conhecia aqui postei acima!

Quais aconselhas na Atalaia?

Beijinhos

Margarida&Guigo
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 4:59:33 PM

Membro desde: 8/24/2007
bem... que confusão!

Fica em frente à praia do moinho? Orienta-me please...
Quanto ao outro da Quinta... a mamã que foi lá não pode dar mais detalhes além do telemóvel? fotos? site?
Só vou começar a procurar em Janeiro, até lá não vale a pena fazer contactos directos.

Margarida & Rodrigo
SEMASSINATURA NATALICIA

Prof
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 12:30:03 AM

O Colégio Penas Real já tem site: www.colegiopenasreal.pt!
BeijolasWhistle angelyellow
Margarida&Guigo
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 10:14:55 AM

Membro desde: 8/24/2007

Obrigadaaaaaaaabouncy

Margarida & Rodrigo
SEMASSINATURA NATALICIA

delphis
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 3:59:22 PM

Membro desde: 8/12/2008
Olá...

Registei-me só para poder responder à questão da localização do Colégio Pena Real, pois passo lá todos os dias.

O colégio fica situado na estrada real, que é uma estrada que vem da rotunda de Alcochete (repsol) para S. Francisco e Samouco. Não sei o contacto, mas logo, quando lá passar, posso ficar com ele e amanhã digo-vos.

Ainda está em construção, e não sei se abrirá em setembro. Não me parece, pois a construção começou à muito pouco tempo.

Beijinhos e espero ter ajudado.
amitaf
Inserida em: Tuesday, August 12, 2008 6:02:09 PM

Membro desde: 1/17/2008
[delphis wrote:]
Olá...

Registei-me só para poder responder à questão da localização do Colégio Pena Real, pois passo lá todos os dias.

O colégio fica situado na estrada real, que é uma estrada que vem da rotunda de Alcochete (repsol) para S. Francisco e Samouco. Não sei o contacto, mas logo, quando lá passar, posso ficar com ele e amanhã digo-vos.

Ainda está em construção, e não sei se abrirá em setembro. Não me parece, pois a construção começou à muito pouco tempo.

Beijinhos e espero ter ajudado.

Estive lá de manhã a pedir informações e o que me disseram é que abre a 15 de Setembro. O preojecto parece ser bom, mas a ver vamos...

bEIJINHOS

sandrareis
Inserida em: Monday, August 18, 2008 11:18:57 AM

Membro desde: 7/31/2008

Ola, este site nao existe. Estará correcto?

Bjocas
artephemera
Inserida em: Monday, August 18, 2008 11:29:33 PM

Membro desde: 8/18/2008
Existe, estive agora mesmo lá.

artephemera!
cris_ant
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 12:34:28 AM
Ranking: Member

Membro desde: 5/27/2008
[amitaf wrote:]
[
Estive lá de manhã a pedir informações e o que me disseram é que abre a 15 de Setembro. O preojecto parece ser bom, mas a ver vamos...

bEIJINHOS

Também obtive algumas informações do colégio Penas Real e sinceramente pareceu-me muito interessante! Vamos ver se a teoria passa à prática! Acho que tem objectivos pedagógicos bem definidos, vamos ver como "operam" neste primeiro ano!
cris
mariacorreia
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 4:49:30 PM

Membro desde: 10/16/2007
Boa tarde,

Alguém sabe valores para o 1º ciclo?

É que os do Colégio do Pinhal são assustadores (somando todos os itens)....
persiana
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:51:30 AM

Membro desde: 3/13/2007
[Margarida&Guigo wrote:]
bem... que confusão!

Fica em frente à praia do moinho? Orienta-me please...
Quanto ao outro da Quinta... a mamã que foi lá não pode dar mais detalhes além do telemóvel? fotos? site?
Só vou começar a procurar em Janeiro, até lá não vale a pena fazer contactos directos.

SIm, fica mesmo em frente ao Pikole (bar da praia)

Tb já passei em frente ao novo colegio penas real - parece-me + atrasado nas obras.

meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt

ao nascer: 2,995 kg, 48 cm ....... 12 meses: 9,630 kg, 75,5 cm

Mamã1
Inserida em: Sunday, August 24, 2008 7:51:54 PM

Membro desde: 8/22/2008
Fui conhecer o colégio Penas real e gostei imenso. Só vai iniciar dia 15 de setembro e tem uma construção e um projecto muito interessantesSmile Smile
Já tem site , é o wwwcolégiopenasreal.pt e o contacto é o 919929436. Vale a pena ligar para saber mais informações. E os preços são bastante acessiveis
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum