Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O patinhas - Boavista [Options] · [View]
ana_doe81
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 3:22:54 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/6/2007
[sm_36 wrote:]
Olá

Sabem me dizer por favor quanto é que se paga no "Cantinho do Bebé"?

Obrigada,

Bj

Olá sm_36,

De facto fui ver o cantinho do bebé e fiquei muito bem impressionada... adorei as instalações e a simpatia de quem me atendeu... o peço que me disseram foi €280 para o berçário, e apartir de 1 anos (quando começam a comer se não me engano são mais €30).

Eu ainda estou muito indecisa... entre esse e os Rabinos na Rua António Patricio... tudo por cauda da logistica de ir deixar o Gil... gosto mais do Catinho do bebé em termos de instalações, mas é mais caro e além disso enquanto com os Rabinos eu podia ir a pé do emprego ou de casa e sendo assim não usar o carro, para ir deixar o Gil no Cantinho do Bebé teria de ir de carro... estou mesmo indecisa...

Alguém ouvi falar da Escola Santa Maria na Rua Guerra Junqueiro? É que é pertinho de mim, mas quando liguei disseram-me que já havia lista de espera para o mês de Fevereiro... o Gil entraria em Abril... será que é assim tão boa?

Um abraço a todas

Ana e Gil

DPP:
22 de Novembro

madrinhas:
monicaamaro
rutemarques4

afilhadas:
ryttah
sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 )
Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 )
ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 )
pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 )
bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 )
shell
AlegriaRosa
Susana/Diogo
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 4:48:49 PM

Membro desde: 6/25/2007
olá ana doe81, pelo que falas somos vizinhas. no santa maria pagas 400euros mês.

ana_doe81
Inserida em: Friday, July 25, 2008 2:05:01 PM

Membro desde: 3/6/2007
Obrigada Susana/Diogo

Eu acho que se calhar vou optar pelo cantinho do bebé... gostei mesmo muito do feeling que tive quando estive lá...

Também vives, ou trabalhas aqui na zona do Campo Alegre?

Beijokas

Ana e Gil

DPP:
22 de Novembro

madrinhas:
monicaamaro
rutemarques4

afilhadas:
ryttah
sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 )
Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 )
ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 )
pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 )
bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 )
shell
AlegriaRosa
sanja
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 3:43:58 PM
Ranking: Member

Membro desde: 1/22/2008
angelyellow O Cantinho do Bebe tem educadora em todas as salas mesmo no Berçario que por sin la é a directora, e quando não pode estar presente por algum motivo a sala é apoiada pela educadora da sala de um ano, isto mesmo que por lei não seja necessario.
A sala tem sempre supervisão de uma educadora pois é a que requer mais vigilância uma vez que são crianças muito pequeninas!!.
Os preços pelo que sei rondam no Berçario os 248€ e 288€ a partir da sla de 1ano com tudo incluido!! inclusivé Inglês
sanja
Inserida em: Sunday, August 10, 2008 3:49:36 PM

[ana_doe81 wrote:]
Obrigada Susana/Diogo

Eu acho que se calhar vou optar pelo cantinho do bebé... gostei mesmo muito do feeling que tive quando estive lá...

Beijokas

Ana e Gil
MamaBarriguita
Inserida em: Monday, August 11, 2008 11:33:03 PM

Membro desde: 2/1/2008
[sanja wrote:]
angelyellow O Cantinho do Bebe tem educadora em todas as salas mesmo no Berçario que por sin la é a directora, e quando não pode estar presente por algum motivo a sala é apoiada pela educadora da sala de um ano, isto mesmo que por lei não seja necessario.
A sala tem sempre supervisão de uma educadora pois é a que requer mais vigilância uma vez que são crianças muito pequeninas!!.
Os preços pelo que sei rondam no Berçario os 248€ e 288€ a partir da sla de 1ano com tudo incluido!! inclusivé Inglês

é mesmo assim... no berçário não está incluído as fraldas, toalhitas, leite ou papas.

sm_36
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 10:20:06 AM

Membro desde: 1/31/2008
Estou a ver que vai ser complicado colocar a minha filhota nestes infantários, pois são tão caros e os meus euritos são tão poucos Sad. Não sei o que fazer .... Sad
sanja
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 7:10:15 PM

São caros mas é preciso ter sempre vários factores em atenção! o que se sente quando se visita, se há calor humano, se fazem trabalhos e de que tipo pois a estimulação é muito importante principalmente nesta faixa etária; depois há sempre outros factores a ter em conta como a limpeza, higiene, instalações, qualidade da alimentação (se é elaborada nas instalações e como).
Como mãe tive sempre muitos factores em conta para alem do preço.
Quanto ao Cantinho do bebe pelo que sei as vagas estão a ficar limitadas.
sanja
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 7:14:32 PM

[ana_doe81 wrote:]
Obrigada Susana/Diogo

Beijokas

Ana e Gil
sanja
Inserida em: Thursday, September 04, 2008 7:15:11 PM

angelyellow Pelo que soube as vagas estam muito limitadas
nita41
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 12:13:27 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 9/7/2008
[sm_36 wrote:]
Estou a ver que vai ser complicado colocar a minha filhota nestes infantários, pois são tão caros e os meus euritos são tão poucos Sad. Não sei o que fazer .... Sad

Já contactou a Escolinha da Té? A mensalidade é de 190€ e se ainda não viu as instalações pode começar por visitar o site: www.escolinhadate.xm.com. Mas aconselho vivamente a visitar pessoalmente as instalações.

gemeniana
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 7:45:31 PM

Membro desde: 7/31/2008
Boa Noite!!!
Alguém me pode dar referencias sobre a escolinha da té??
Obrigado.
Susana/Diogo
Inserida em: Monday, September 08, 2008 12:44:44 PM

Membro desde: 6/25/2007
Já respondi no outro post.

nita41
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 8:42:46 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 9/7/2008
[gemeniana wrote:]
Boa Noite!!!
Alguém me pode dar referencias sobre a escolinha da té??
Obrigado.

Conheço a Escolinha da Té e posso garantir que se trata de um infantário com salas muito bem equipadas e com espaço aberto para as crianças brincarem.
Já para não falar nas educadoras e auxiliares que são extremamente simpáticas e atenciosas.

sanja
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 8:52:12 PM

angelyellow Cada mãe é uma mãe, as opiniões podem ser muito diferentes.Pelo que vi no site por exemplo não tem comparação com o Cantinho do Bebé (conheço bastante bem), os preços são mais elevados mas está á vista do porquê!.
Só indo ver!
É uma creche onde se vê trabalho e se sente o calor humano,não é nada fria e não se limitam somente a tomar conta das crianças. Sem querer fazer critica relativamente a outras mas foi o que senti quando fui ver!
Nem sempre o preço é tudo, se existe tão grandes diferenças entre os preços tem que haver um porquê.
didi_81
Inserida em: Tuesday, September 09, 2008 9:07:05 PM

Membro desde: 9/9/2008
Olá futuras mamãs,

Estava a pesquisar sobre creches e ainda bem que encontrei este fórum.
Também já ouvi falar muito bem do Cantinho do Bebé e fica-me perto do trabalho (campo alegre), mas pelo que estou a perceber já não vou muito cedo para as inscrições...
Até ao final da semana (já que estou de férias) vou fazer uma ronda por algumas creches no Porto (nomeadamente zona da Boavista, campo alegre...) pois tenho de escolher onde deixar o meu filhote em Março/Abril, e logo dou novidades.

Bjs a todas
AlexFerreira
Inserida em: Thursday, September 11, 2008 5:43:51 PM

Membro desde: 12/16/2006
[sanja wrote:]
angelyellow Cada mãe é uma mãe, as opiniões podem ser muito diferentes.Pelo que vi no site por exemplo não tem comparação com o Cantinho do Bebé (conheço bastante bem), os preços são mais elevados mas está á vista do porquê!.
Só indo ver!
É uma creche onde se vê trabalho e se sente o calor humano,não é nada fria e não se limitam somente a tomar conta das crianças. Sem querer fazer critica relativamente a outras mas foi o que senti quando fui ver!
Nem sempre o preço é tudo, se existe tão grandes diferenças entre os preços tem que haver um porquê.

Eu não considero a Escolinha um depósito e sabes uma coisa???? Quantidade não significa qualidade...

Deves ter nascido rica e por isso o preço para ti não tem importância... há pessoas para quem faz...

Outra coisa.... não penses que "é barato é aqui"... fui visitar outros infantários antes de me decidir...

As minhas vendas

Roupa e calçado: http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst253400_FOTOS-EM-TODAS-AS-P193GINAS-NOVIDADES-PAG-3--PORTES-GR193TIS-AT201-AO-FINAL-DO-ANO.aspx

Jogos: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=264747

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum