|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,835 Localização: Lx
|
Eu tenho uma cadelinha (Gucci), uma Shih Tzu, sempre foi a minha companheira, comprei-a qdo vivia no Canadá pq lá sentia-me sozinha! Sempre dormiu cmg e sempre foi tratada como uma princesa. Tem mil um ganchinhos de todas as cores e tb tem casaquinhos!  (No canadá faz mto frio e neva mto, tem temperaturas mto negativas!). Qdo regressei a Portugal, eu trouxe a Gucci cmg, mas teve que vir no sitio dos animais..nem imaginam o qto eu chorei qdo ela teve de embarcar, ela foi 3 horas antes de mim....as pessoas viram-me no aeroporto e devem ter pensado que eu estava mto triste por partir ou algo do genero..  No aeroporto no Porto qdo a voltei a ver, agarrei-me a ela a chorar, foi de loucos! Agora com o Gonçalo, tenho mais cuidado, pq ela é mto peluda, mas deixo que ela se chegue a ele aos poucos, ela gosta mto de lhe cheirar os pés! Este ano tivemos que a mandar tosquiar no veterinario, pq ela sofre mto com o calor e assim não anda sempre pelo a voar pela casa. Confesso que não a deixo estar, como a Rita mostrou nas fotos (que são lindas! Adorei mm!), mas nunca a tratei mal ou tão pouco a meto de lado...claro que não tenho o mesmo tempo que tinha para ela como antes, mas acho que ela já se apercebeu disso e é mais independente. Norma geral ela não gosta de crianças, ladra mto e faz para morder, mas ao Gonçalo nota-se que o aceitou bem, cheira-lhe que é da familia. Aqui a foto dela no dia de Natal, com o seu presente! (sim ela recebe presentes tb, embrulhado e com fitinha e tudo!  ) 
Maria José & Gonçalo 
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 1,481
|
[ccmct wrote:]Hoje tou numa de fotos: Oh pra minha buli bolota:  ´ Tenho uma labradora creme tb linda e chata de tão doce, mas ainda não tenho babys, mas acho que ela vai reagir bem, tb não podemos deixar de lhe fazer o que fazemos agora.
 Sócia N.º 9 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Madrinha e Afilhada:grey blue eyes POSITIVO Madrinha: mae.inesOutubro 2008: SOP, início de utrogestan. 1ºdia do ciclo: 24 de Outubro
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 820 Localização: setubal
|
Eu mesmo aqui perto de mim tenho uma "senhora" q tem a cadela dentro do carro, ali passa as 24 horas, só a tira pra fazer as necessidades. Eu fico parva, tem o cão só pra exibir q tem um cão de raça. Até doi o coração de ver a cadela uma pitbull, ali fechada dentro do carro, ainda por cima com este calor. Já chamei a atenção á dona q ainda teve a lata de me descompor como se ela tivesse o direito de fazer o q quizesse com a cadela já q lhe pertence. á gente mt estupida.
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,109
|
[teresa_novo wrote:]Eu mesmo aqui perto de mim tenho uma "senhora" q tem a cadela dentro do carro, ali passa as 24 horas, só a tira pra fazer as necessidades. Eu fico parva, tem o cão só pra exibir q tem um cão de raça. Até doi o coração de ver a cadela uma pitbull, ali fechada dentro do carro, ainda por cima com este calor. Já chamei a atenção á dona q ainda teve a lata de me descompor como se ela tivesse o direito de fazer o q quizesse com a cadela já q lhe pertence. á gente mt estupida. Faz queixa no SEPNA pf. Quartel do Grafanil (CSEPNA) Quinta do Grafanil - Galinheiras 1750-121 Lisboa Tel : 217 503 080 Fax: 217 503 086 Email: sepna@gnr.pt
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,658 Localização: Lux - BE
|
[teresa_novo wrote:]Eu mesmo aqui perto de mim tenho uma "senhora" q tem a cadela dentro do carro, ali passa as 24 horas, só a tira pra fazer as necessidades. Eu fico parva, tem o cão só pra exibir q tem um cão de raça. Até doi o coração de ver a cadela uma pitbull, ali fechada dentro do carro, ainda por cima com este calor. Já chamei a atenção á dona q ainda teve a lata de me descompor como se ela tivesse o direito de fazer o q quizesse com a cadela já q lhe pertence. á gente mt estupida. Eu conheci um caso assim mas com um Rottweiller. Sempre tive a impressão que o cão estava no carro a guardar dogra lá armazenada. Na volta, a mulher vende coisas ilegais que tem no carro guardadas pela cadela. Se o carro for também ilegal, não vao presa porque não está no nome dela.
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 820 Localização: setubal
|
[Nesha wrote:][teresa_novo wrote:]Eu mesmo aqui perto de mim tenho uma "senhora" q tem a cadela dentro do carro, ali passa as 24 horas, só a tira pra fazer as necessidades. Eu fico parva, tem o cão só pra exibir q tem um cão de raça. Até doi o coração de ver a cadela uma pitbull, ali fechada dentro do carro, ainda por cima com este calor. Já chamei a atenção á dona q ainda teve a lata de me descompor como se ela tivesse o direito de fazer o q quizesse com a cadela já q lhe pertence. á gente mt estupida. Faz queixa no SEPNA pf. Quartel do Grafanil (CSEPNA) Quinta do Grafanil - Galinheiras 1750-121 Lisboa Tel : 217 503 080 Fax: 217 503 086 Email: sepna@gnr.pt Só o sei sobre a senhora é a zona onde vive e tem o carro e a matricula do mesmo. Posso fazer queixa mesmo assim?
Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo 1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU    
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,062 Localização: Aveiro
|
[tulipabranca wrote:][ccmct wrote:]Hoje tou numa de fotos: Oh pra minha buli bolota:  ´ Tenho uma labradora creme tb linda e chata de tão doce, mas ainda não tenho babys, mas acho que ela vai reagir bem, tb não podemos deixar de lhe fazer o que fazemos agora. Prepara-te para os ciúmes da cadela...
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/envAfilhada boa como o milho: Rita Pereira
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,497 Localização: Porto
|
Olá, Este tópico dá que pensar... Tenho 1 buldog francês, está em casa há mais tempo que o meu filho. Sempre foi muito mimado e sempre que tentei impor-me o meu marido desautorizava-me. A casa praticamente era do cão. Fazia tudo o que lhe bem apetecia. E, devido à "boa" educação que o meu marido lhe deu (sim, o cão é dele e por mt q eu tentasse dizer não ao bichinho, o marido n deixava), o cão tornou-se bruto. De cada vez que alguém tenta brincar com ele, atira-se e magoa. Como o meu menino ainda não se aguenta nas canetas, sim o cão está confinado a um espaço. Mas garanto que quando o meu filho começar a aguentar-se em pé, o cão volta a andar pela casa. Mas com regras!!!!!!!!!!!! Todos os dias tento incutir no meu filho o gosto pelo cão. Não sei porquê, ele não gosta.... Já a cadela da minha mãe, o meu filho adora. Ela é muito meiga. Outras situações já se passaram com o meu filho e cão, que não gostei muito e fiquei receosa...... Bjs Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,072
|
Oi, meninas! Nesha, tema interessante! Rita, adorei as fotos! Eu tenho uma gata há cerca de 3 anos, e agora há pouco tempo tenho o meu Gonçalito! Quando engravidei, toda a gente me disse que tinha de ter cuidado com a gata, e até me perguntaram o que lhe ia fazer... É claro que fiquei parva com esta questão, o que é que haveria de fazer à minha Nina? É claro que tive de mudar-lhe um pouco os hábitos, como não dormir na nossa cama por exemplo (mas ela às vezes ainda vai lá LOL) e quando perguntei à médica que me acompanhou durante a gravidez adorei a resposta: a gata é a mana mais velha, e deve ser tratada como tal, senão terá ciumes, se ambos têm fome, primeiro alimenta-se a gata e depois o bebé! É claro que ela tem sempre comer no pratinho dela, por isso nunca se deu o caso de deixar o Gonçalo a chorar para lhe dar comer, mas achei piada à maneira como a médica me disse isto! E realmente eles dão-se muito bem, o Gonçalo dá gargalhadas sempre que vê a gata, e ela apesar de manter uma certa distância (porque ele puxa-lhe os pêlos) de vez em quando lá vai e roça-se nele (que é um sinal de aceitação por parte dos gatos)! Acho essencial uma criança ter contacto com animais, é saudável e educativo! É claro que tem de se ter cuidados com a higiene e doenças, mas isso tem de se ter com qualquer pessoa que habite a casa!!! E aqui fica uma foto para vos mostrar este carinho:  Jocas a todas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 1,424 Localização: Nas nuvens
|
A minha casa tem pêlos, pois claro que tem. E eu aspiro-a todos os dias, mas é impossivel evitar um pêlo ali e outro aqui. Mau, mau é mesmo os cabelos que eu ando a perder. Vou ficar careca de certeza. E desculpem, mas mete-me mais nojo encontrar um cabelo de alguém na minha comida do que um pêlo de um dos meus gatos, que não vão à rua e são limpíssimos. Obrigada a quem gostou das fotos, sou uma babadona pelos meus meninos todos. Também admito que quando cheguei da maternidade fiquei muito triste por não conseguir dar a devida atenção ao meus pequenitos e foi por isso que decidi que não os deixo de parte para nada. À hora do banho do Eduardo somos 6 na mesma casa de banho. O pai, a mãe, o pimpolho e três gatos. Este é só um exemplo. Querem sentar-se ao meu colo enquanto amamento, força, qual é o problema?

|
|
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,109
|
[teresa_novo wrote:][Nesha wrote:][teresa_novo wrote:]Eu mesmo aqui perto de mim tenho uma "senhora" q tem a cadela dentro do carro, ali passa as 24 horas, só a tira pra fazer as necessidades. Eu fico parva, tem o cão só pra exibir q tem um cão de raça. Até doi o coração de ver a cadela uma pitbull, ali fechada dentro do carro, ainda por cima com este calor. Já chamei a atenção á dona q ainda teve a lata de me descompor como se ela tivesse o direito de fazer o q quizesse com a cadela já q lhe pertence. á gente mt estupida. Faz queixa no SEPNA pf. Quartel do Grafanil (CSEPNA) Quinta do Grafanil - Galinheiras 1750-121 Lisboa Tel : 217 503 080 Fax: 217 503 086 Email: sepna@gnr.pt Só o sei sobre a senhora é a zona onde vive e tem o carro e a matricula do mesmo. Posso fazer queixa mesmo assim? Sim. ligas e explicas a situação... por mail é + lento
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,072
|
Claudia, não podia deixar de dizer que o Ruca tá lindo, essa foto do pão está demais! E claro que o teu Batman também é muito giro!!! Jocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,547 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,130
|
[pateta wrote:]Outro motivo de não termos animais são as férias, e quando decidimos basar nos fds: e já agora lanço aqui uma questão às meninas que têm muitos animais, onde é que eles ficam quando vão de férias? E fds? como é que fazem???
Bjs Ora bem, temos 2 soluções: -ou vão connosco, é o que vai acontecer este ano, vão pró Algarve 15 dias!!! - ou ficam num hotel pra cães em Palmela, muito bom!!! Beijokas 
|
|
|
Guest |