|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,109
|
[pateta wrote:][Nesha wrote:]Por acaso hj à hora de almoço a mh cléo estava uma beca deprimida... Anda outra vez com a porra do cio... e num há gato... pobrezinha  tb já lhe podias ter oferecido à bicha um "catdildo"!!!!!!! Ela vem louquíssima roçar-se a nós... anda louca!!! de cú alçado.. lool parece o 'cáderudo' 
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,658 Localização: Lux - BE
|
Oh mulher, tu esteriliza a gata!
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
|
[pateta wrote:][Nesha wrote:]E € pra isso?????????????????? a última vez q fui ao vet lá ficaram qs 80€ em vacinas, tratamentos da pele, comprimidos p ela q tava doentinha... n tenho € ... ainda tava com esperança no IRS p tratar disso mas ta de gesso nunca + o recebo  Os meus sogros dão um comprimido todos os meses à gata, precisamente para ela não ter esses ataques de "tesite". pois, a pílula, que aumenta em quase 80% o risco de cancro das mamocas e uterino e essas coisas todas... thanks but no thanks
Cliquem na imagem E tu? Para que serves?POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,569 Localização: far far away...
|
[Nesha wrote:]E € pra isso?????????????????? a última vez q fui ao vet lá ficaram qs 80€ em vacinas, tratamentos da pele, comprimidos p ela q tava doentinha... n tenho € ... ainda tava com esperança no IRS p tratar disso mas ta de gesso nunca + o recebo  Vamos fazer uma vaquinha para esterilizares a gata  Realmente gasta-se muito dinheiro nessas coisas. A cadela do meu pai (que já morreu, tadinha) no final da sua vida gastava 80€ em medicamentos por mês, fora as consultas... Já nao sabíamos se andávamos a mantê-la viva artificialmente ou nao, coitada  mas era um membro da família, e se fosse o meu avô ou avó de certeza que nao lhe teríamos tirado os medicamentos só por serem caros...
|
|
|
MAs olha que ter o cio sem fazer toca-toca também pode não ser bom, acho que há um risco de piómetra (não tenho bem a certeza se é esta a doença).
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Nesha wrote:][pateta wrote:][Nesha wrote:]E € pra isso?????????????????? a última vez q fui ao vet lá ficaram qs 80€ em vacinas, tratamentos da pele, comprimidos p ela q tava doentinha... n tenho € ... ainda tava com esperança no IRS p tratar disso mas ta de gesso nunca + o recebo  Os meus sogros dão um comprimido todos os meses à gata, precisamente para ela não ter esses ataques de "tesite". pois, a pílula, que aumenta em quase 80% o risco de cancro das mamocas e uterino e essas coisas todas... thanks but no thanks pois... essa não sabía!! Mas a dos meus sogros toma isso há anos!!! Se calhar tem tido sorte... ou então tá prestes a estoirar a 7ª vida!!!!  (sorry)
  I see nerd girls!!!!!!! "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/15/2007 Mensagens: 168
|
[rdeville wrote:][ccmct wrote:]Outra coisa, não acho abrutalhados, sabes que ela connosco brinca um bocado à bruta sim, mas com o bebé mede a força, não puxa, é demais........
Não tenho cuidados nenhuns bebé/cão, porque meto a mão no fogo pela cadela, e isso há poucos cães tão confiáveis. A única coisa é que o cão está para o bebé mais ou menos como um cavalo para nós, se formos ver a proporção dos corpos. E de vez em quando lá vai um safanão ou uma "caudada" na cara. Sim, eu sei que com crianças eles são uns amores e muito delicados. E acho que os Golden ainda são mais (eu gosto de Golden mas estou a descobrir que têm "demasiada" energia também). E percebo que tenhas imensa confiança nela (e não me parece que sejas irresponsável nisto). Mas, lá está, passear à trela não é função de bebé/criança, seria eu a passear e aí eles já podem ser doidos à vontade.  Sim, eu li o livro "Marley e eu" mesmo não sendo o meu tipo de literatura preferido e depois de o ler ainda fiquei mais segura da minha opinião, o labrador não é raça para mim. Boxer é outra raça que também não é para mim, embora sejam uns amigalhaços das crianças também (nem quero imaginar o resultado). Atenção que nem todos os Lab são como o Marley, a minha cadela fica dentro de casa (porque não quer ficar no jardim) sozinha e não mexe em nada. Em compensação, quando nós chegamos é preciso aguentar a histeria  . Para a menina que perguntou sobre os ciúmes, a Mel não tem propriamente ciúmes mas ficou mais carente depois da Leonor nascer. Se estamos a brincar com a bebé ela vai logo buscar a bola ou o "puxa" para brincarmos com ela também e, agora leva mimo a dobrar, pois nós estamos sempre a tentar compensar (e ela sabe diss  ) Persiana, não andavas no forum dos Labs, acho que conheço este nick de algum lugar!
|
|
|
[pateta wrote:][Nesha wrote:][pateta wrote:][Nesha wrote:]E € pra isso?????????????????? a última vez q fui ao vet lá ficaram qs 80€ em vacinas, tratamentos da pele, comprimidos p ela q tava doentinha... n tenho € ... ainda tava com esperança no IRS p tratar disso mas ta de gesso nunca + o recebo  Os meus sogros dão um comprimido todos os meses à gata, precisamente para ela não ter esses ataques de "tesite". pois, a pílula, que aumenta em quase 80% o risco de cancro das mamocas e uterino e essas coisas todas... thanks but no thanks pois... essa não sabía!! Mas a dos meus sogros toma isso há anos!!! Se calhar tem tido sorte... ou então tá prestes a estoirar a 7ª vida!!!!  (sorry) Cancro nos bichos é cm connosco... há pessoas e pessoas e animais e animais... p. ex. há fumadores de vida inteira que nunca ficam sequer doentes e há pessoas q nunca fumaram e criam cancro do pulmão,.... é como tudo, cada corpo sua sentença... mas animais que estejam mais propícios a vir a sofrer de cancro, a pilula funciona como humidade a fungos...
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 3,578 Localização: Em casa
|
[evjsil wrote:]A não ser que em vez de um cão tenha um peluche... Humanizar os animais, e não aceitar que os animais tem instintos de animais e não de pessoas é o maior erro de educação que se pode ter em relação a um animal. Já nem falando numa questão de instinto, falando unicamente em termos fiscos  s labs atingem facilmente os 30kg se acha que o seu bebe tem força para se defender fisicamente do cão, ou tem um super bébe, ou tem um cão de barro... Não é preciso nem ser um ataque de furia do animal para causar dano, o cão pode simplesmente entusiasmar-se na brinacedira e atirar com a criança ao chão e provocar danos serios. O alerta ta feito, a filha é sua, a cadela também... Eu tenho uma cadela, que não é de peluche, que pesa 48Kg, só com a cauda consegue deitar a baixo a minha filha ... Não se tem que humanizar o animal, tem que se ensinar a criança a não fazer "mal" ao animal. Quando a cadela começa com a furia da brincadeira a minha filha já sabe que tem que sair dali o mais rapidamente possivel e sabe o que pode ou não fazer à cadela. Já houve uma serie de muito pequenos acidentes, que tanto eu como o pai (e ela!) não ligámos nenhuma. Apenas lhe explicamos (à filha não à cadela!!) para não fazer o que tinha feito outra vez. Tambem tenho um cão ... que teve imensos ciumes quando ela nasceu (porque eu era dele!!!). Rosnou-lhe duas ou tres vezes ... remedio santo ... ensinámos a Marta para não se meter com o cão e ela assim o faz. As coisas têm que ser feitas com conta peso e medida. As pessoas que estão dispostas a abandonar um animal porque nasceu uma criança NUNCA deviam ter um animal. PES PESUm dia perdido é aquele em que não nos rimos !ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!
|
|
|
[pmfes wrote:]Não se tem que humanizar o animal, tem que se ensinar a criança a não fazer "mal" ao animal. Esta é A frase do tópico. Meninas dos labradores, eu sei que quem tem labradores os adora, adora a raça, etc. Eu tenho um vizinho assim, adora o cão e no dia que em este se for não quer mais raça nenhuma, tem que ser um labrador. Mas eu não sou pessoa de labrador, eu sou pessoa de cão calmo e preguiçoso e, talvez um dia, serei pessoa de cão d'água (sim, são doidinhos de todo também, eu sei).
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 1,054
|
[rdeville wrote:][pmfes wrote:]Não se tem que humanizar o animal, tem que se ensinar a criança a não fazer "mal" ao animal. Esta é A frase do tópico. Meninas dos labradores, eu sei que quem tem labradores os adora, adora a raça, etc. Eu tenho um vizinho assim, adora o cão e no dia que em este se for não quer mais raça nenhuma, tem que ser um labrador. Mas eu não sou pessoa de labrador, eu sou pessoa de cão calmo e preguiçoso e, talvez um dia, serei pessoa de cão d'água (sim, são doidinhos de todo também, eu sei). Claro!!!!!!!!!!!! Cada qual tem o cão que entende! Sabes um mail daqueles que costuma rolar por aí com os donos e os cães super parecidos, é lindo!!! Já encontrei: http://www.christianhomesite.com/funnies/dogs.html
 Madrlhada:catarina m Madrinhas: Xanah e Maguy http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
|
Carolina (agora já sei como te chamas), eu estava a responder à Margarida1.  Por acaso há imenso tempo que não recebo um desses mails. E confesso que o meu cão e eu não somos nada parecidos. 
|
|
|
[rdeville wrote:]
Meninas dos labradores, eu sei que quem tem labradores os adora, adora a raça, etc. Eu tenho um vizinho assim, adora o cão e no dia que em este se for não quer mais raça nenhuma, tem que ser um labrador. Mas eu não sou pessoa de labrador, eu sou pessoa de cão calmo e preguiçoso e, talvez um dia, serei pessoa de cão d'água (sim, são doidinhos de todo também, eu sei).
Por acaso tenho ideia que os labradores ao crescer e se tornarem adultos, como a maioria dos cães acabam por ficar pachorrentos e preguiçosos, deve ser dos filmes que vejo ou pela quantidade de labradores mal estimados e obesos que vejo por aqui... Mas, em torno de 'raças', a labrador prefiro golden retriever... acho-os mais mimosos
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 5,984 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
|
|
|
|
Uma das minhas raças preferidas é Serra d'Aires, são tão fofos com aquele pêlo todo, tão queridos. Mas, por sinal, têm um bocadinho de mau feitio. E há imensas outras raças às quais acho imensa piada como Terra Nova, Cão d'Água, Bobtail e montes delas mais. Os São Bernardos são uns amores, enormes e pachorrentos, são umas vaquinhas. 
|
|
|
[rdeville wrote:]Uma das minhas raças preferidas é Serra d'Aires, são tão fofos com aquele pêlo todo, tão queridos. Mas, por sinal, têm um bocadinho de mau feitio. E há imensas outras raças às quais acho imensa piada como Terra Nova, Cão d'Água, Bobtail e montes delas mais. Os São Bernardos são uns amores, enormes e pachorrentos, são umas vaquinhas.  Épagneul breton... simplesmente adoro 
|
|
|
Guest |