Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Baseado num tópico da pediatria (Animais vs. Bestas) [Options] · [View]
Nesha
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:52:39 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/26/2008
[pateta wrote:]
[Nesha wrote:]
Por acaso hj à hora de almoço a mh cléo estava uma beca deprimida...

Anda outra vez com a porra do cio... e num há gato... pobrezinha Sad

tb já lhe podias ter oferecido à bicha um "catdildo"!!!!!!!

sneaky2

Ela vem louquíssima roçar-se a nós... anda louca!!! de cú alçado.. lool parece o 'cáderudo' Razz

Cliquem na imagem E tu? Para que serves?

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
rdeville
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:54:11 PM

Membro desde: 4/27/2007
Oh mulher, tu esteriliza a gata!

Nesha
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:57:55 PM

E € pra isso??????????????????

a última vez q fui ao vet lá ficaram qs 80€ em vacinas, tratamentos da pele, comprimidos p ela q tava doentinha... n tenho € ... ainda tava com esperança no IRS p tratar disso mas ta de gesso nunca + o recebo Sad

pateta
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:59:49 PM

Membro desde: 11/17/2003

a última vez q fui ao vet lá ficaram qs 80€ em vacinas, tratamentos da pele, comprimidos p ela q tava doentinha... n tenho € ... ainda tava com esperança no IRS p tratar disso mas ta de gesso nunca + o recebo Sad

Os meus sogros dão um comprimido todos os meses à gata, precisamente para ela não ter esses ataques de "tesite".

I see nerd girls!!!!!!!
"Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
Nesha
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:01:05 PM

Os meus sogros dão um comprimido todos os meses à gata, precisamente para ela não ter esses ataques de "tesite".

pois, a pílula, que aumenta em quase 80% o risco de cancro das mamocas e uterino e essas coisas todas... thanks but no thanks

Deanutrix
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:03:22 PM

Membro desde: 8/6/2007

Vamos fazer uma vaquinha para esterilizares a gata Wink
Realmente gasta-se muito dinheiro nessas coisas. A cadela do meu pai (que já morreu, tadinha) no final da sua vida gastava 80€ em medicamentos por mês, fora as consultas... Já nao sabíamos se andávamos a mantê-la viva artificialmente ou nao, coitada Sad mas era um membro da família, e se fosse o meu avô ou avó de certeza que nao lhe teríamos tirado os medicamentos só por serem caros...

rdeville
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:04:08 PM

MAs olha que ter o cio sem fazer toca-toca também pode não ser bom, acho que há um risco de piómetra (não tenho bem a certeza se é esta a doença).

pateta
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:05:25 PM

Membro desde: 11/17/2003

pois, a pílula, que aumenta em quase 80% o risco de cancro das mamocas e uterino e essas coisas todas... thanks but no thanks

pois... essa não sabía!!confused2
Mas a dos meus sogros toma isso há anos!!!
Se calhar tem tido sorte... ou então tá prestes a estoirar a 7ª vida!!!!Very Happy

d'oh! (sorry)

I see nerd girls!!!!!!!
"Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "Yes, I can" "os teus ohos brilham como os faróis de um carro à noite..."
Nesha
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:09:55 PM

[rdeville wrote:]
MAs olha que ter o cio sem fazer toca-toca também pode não ser bom, acho que há um risco de piómetra (não tenho bem a certeza se é esta a doença).

Tb sei... mas ela só fica assim 1x por ano qs... ela só faz cio qd sente que há gato novo no quintal roflmao

Sério. De resto está sempre serena e casta Very Happy

margarida1
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:10:48 PM

Membro desde: 11/15/2007
[ccmct wrote:]
Outra coisa, não acho abrutalhados, sabes que ela connosco brinca um bocado à bruta sim, mas com o bebé mede a força, não puxa, é demais........

Não tenho cuidados nenhuns bebé/cão, porque meto a mão no fogo pela cadela, e isso há poucos cães tão confiáveis.
A única coisa é que o cão está para o bebé mais ou menos como um cavalo para nós, se formos ver a proporção dos corpos. E de vez em quando lá vai um safanão ou uma "caudada" na cara.

Sim, eu sei que com crianças eles são uns amores e muito delicados. E acho que os Golden ainda são mais (eu gosto de Golden mas estou a descobrir que têm "demasiada" energia também). E percebo que tenhas imensa confiança nela (e não me parece que sejas irresponsável nisto).

Mas, lá está, passear à trela não é função de bebé/criança, seria eu a passear e aí eles já podem ser doidos à vontade.d'oh! Sim, eu li o livro "Marley e eu" mesmo não sendo o meu tipo de literatura preferido e depois de o ler ainda fiquei mais segura da minha opinião, o labrador não é raça para mim. Boxer é outra raça que também não é para mim, embora sejam uns amigalhaços das crianças também (nem quero imaginar o resultado).

Atenção que nem todos os Lab são como o Marley, a minha cadela fica dentro de casa (porque não quer ficar no jardim) sozinha e não mexe em nada. Em compensação, quando nós chegamos é preciso aguentar a histeriabounce .

Para a menina que perguntou sobre os ciúmes, a Mel não tem propriamente ciúmes mas ficou mais carente depois da Leonor nascer. Se estamos a brincar com a bebé ela vai logo buscar a bola ou o "puxa" para brincarmos com ela também e, agora leva mimo a dobrar, pois nós estamos sempre a tentar compensar (e ela sabe dissAngel Smile )

Persiana, não andavas no forum dos Labs, acho que conheço este nick de algum lugar!
Nesha
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:12:05 PM

pois... essa não sabía!!confused2
Mas a dos meus sogros toma isso há anos!!!
Se calhar tem tido sorte... ou então tá prestes a estoirar a 7ª vida!!!!Very Happy

d'oh! (sorry)

Cancro nos bichos é cm connosco... há pessoas e pessoas e animais e animais... p. ex. há fumadores de vida inteira que nunca ficam sequer doentes e há pessoas q nunca fumaram e criam cancro do pulmão,.... é como tudo, cada corpo sua sentença... mas animais que estejam mais propícios a vir a sofrer de cancro, a pilula funciona como humidade a fungos...

pmfes
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:17:46 PM

Membro desde: 2/23/2005
[evjsil wrote:]
A não ser que em vez de um cão tenha um peluche...

Humanizar os animais, e não aceitar que os animais tem instintos de animais e não de pessoas é o maior erro de educação que se pode ter em relação a um animal.
Já nem falando numa questão de instinto, falando unicamente em termos fiscosSurpriseds labs atingem facilmente os 30kg se acha que o seu bebe tem força para se defender fisicamente do cão, ou tem um super bébe, ou tem um cão de barro...
Não é preciso nem ser um ataque de furia do animal para causar dano, o cão pode simplesmente entusiasmar-se na brinacedira e atirar com a criança ao chão e provocar danos serios.
O alerta ta feito, a filha é sua, a cadela também...

Eu tenho uma cadela, que não é de peluche, que pesa 48Kg, só com a cauda consegue deitar a baixo a minha filha ...
Não se tem que humanizar o animal, tem que se ensinar a criança a não fazer "mal" ao animal.
Quando a cadela começa com a furia da brincadeira a minha filha já sabe que tem que sair dali o mais rapidamente possivel e sabe o que pode ou não fazer à cadela.
Já houve uma serie de muito pequenos acidentes, que tanto eu como o pai (e ela!) não ligámos nenhuma. Apenas lhe explicamos (à filha não à cadela!!) para não fazer o que tinha feito outra vez.

Tambem tenho um cão ... que teve imensos ciumes quando ela nasceu (porque eu era dele!!!). Rosnou-lhe duas ou tres vezes ... remedio santo ... ensinámos a Marta para não se meter com o cão e ela assim o faz.

As coisas têm que ser feitas com conta peso e medida.
As pessoas que estão dispostas a abandonar um animal porque nasceu uma criança NUNCA deviam ter um animal.

PES

PES

Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !

ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!

rdeville
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:25:00 PM

[pmfes wrote:]
Não se tem que humanizar o animal, tem que se ensinar a criança a não fazer "mal" ao animal.

Esta é A frase do tópico.

Meninas dos labradores, eu sei que quem tem labradores os adora, adora a raça, etc. Eu tenho um vizinho assim, adora o cão e no dia que em este se for não quer mais raça nenhuma, tem que ser um labrador. Mas eu não sou pessoa de labrador, eu sou pessoa de cão calmo e preguiçoso e, talvez um dia, serei pessoa de cão d'água (sim, são doidinhos de todo também, eu sei).

ccmct
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:26:50 PM

Membro desde: 12/4/2006
[pmfes wrote:]

Esta é A frase do tópico.

Meninas dos labradores, eu sei que quem tem labradores os adora, adora a raça, etc. Eu tenho um vizinho assim, adora o cão e no dia que em este se for não quer mais raça nenhuma, tem que ser um labrador. Mas eu não sou pessoa de labrador, eu sou pessoa de cão calmo e preguiçoso e, talvez um dia, serei pessoa de cão d'água (sim, são doidinhos de todo também, eu sei).

Claro!!!!!!!!!!!! Cada qual tem o cão que entende!
Sabes um mail daqueles que costuma rolar por aí com os donos e os cães super parecidos, é lindo!!!

Já encontrei: http://www.christianhomesite.com/funnies/dogs.html

Madrlhada:catarina m
Madrinhas: Xanah e Maguy

http://solangeburri.blogspot.com
" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!
http://www.arcidadania.org/"
rdeville
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:28:54 PM

Carolina (agora já sei como te chamas), eu estava a responder à Margarida1. Wink

Por acaso há imenso tempo que não recebo um desses mails. E confesso que o meu cão e eu não somos nada parecidos. Bad Grin

Nesha
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:29:18 PM

Por acaso tenho ideia que os labradores ao crescer e se tornarem adultos, como a maioria dos cães acabam por ficar pachorrentos e preguiçosos, deve ser dos filmes que vejo ou pela quantidade de labradores mal estimados e obesos que vejo por aqui...

Mas, em torno de 'raças', a labrador prefiro golden retriever... acho-os mais mimosos

wish
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:32:22 PM

Membro desde: 1/10/2007
Adorava ter um S.Bernardo!

Babar-me o jardim todo e lambusar o meu filho até dizer chega...no fim, dormirem juntos uma bela soneca após o banho da tarde!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Beijinhos, Sara.
Afilhada: Ritinha2, com bebé Afonso e bebé Maria Clara na barrigota!! smug

Nesha
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:33:37 PM

[wish wrote:]
Adorava ter um S.Bernardo!

Babar-me o jardim todo e lambusar o meu filho até dizer chega...no fim, dormirem juntos uma bela soneca após o banho da tarde!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Isso é beethoven a mais tou a ver Wink

rdeville
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:36:02 PM

Uma das minhas raças preferidas é Serra d'Aires, são tão fofos com aquele pêlo todo, tão queridos. Mas, por sinal, têm um bocadinho de mau feitio.

E há imensas outras raças às quais acho imensa piada como Terra Nova, Cão d'Água, Bobtail e montes delas mais.

Os São Bernardos são uns amores, enormes e pachorrentos, são umas vaquinhas. Very Happy

Nesha
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:36:45 PM

Uma das minhas raças preferidas é Serra d'Aires, são tão fofos com aquele pêlo todo, tão queridos. Mas, por sinal, têm um bocadinho de mau feitio.

E há imensas outras raças às quais acho imensa piada como Terra Nova, Cão d'Água, Bobtail e montes delas mais.

Os São Bernardos são uns amores, enormes e pachorrentos, são umas vaquinhas. Very Happy

Épagneul breton... simplesmente adoro Very Happy

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum