Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Banho [Options] · [View]
anabelafmmartins
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 2:44:46 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/27/2007
Olá a Todas

Gostava de tirar uma duvida, se alguém me puder ajudar....

O Gonçalo quase não cabe na banheira e agora não sei como fazer. Passo-o para a nossa banheira, mas como fazer, faz-me confusão sentar o G. onde nós pomos os pés Confused ou compro uma banheira maior.

Como vocês fazem?? Alguma sugestão??

Bjs e Obrigada

Anabela
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 2:44:46 PM

[]
anafresca
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 2:48:37 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/2/2008
Comprei uma banheira maior onde ele consegue ficar semi- sentado
ccmct
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 2:51:13 PM

Membro desde: 12/4/2006
Não sei que idade tem o petiz.

Acho que outra banheira será desnecessário.

Mas porque não compras um tapete anti-derrapante de banheira só para ele?

Não sei se percebi bem a dúvida.

Madrlhada:catarina m
Madrinhas: Xanah e Maguy

http://solangeburri.blogspot.com

" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!
http://www.arcidadania.org/"
sm_36
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 2:53:38 PM

Membro desde: 1/31/2008
OLá,

Eu comprei um tapete anti-derrapante e dou-lhe banhito em cima dele.

BJ

QUER GANHAR DINHEIRO EXTRA, ENTÃO CLICA AQUI:

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sm36

http://www.multidados.com no registo colocar sandym@sapo.pt

http://www.ptbux.com/pages/index.php?refid=sm36

http://www.Clique.com.pt/index.php?ref=sm_36

Cruxe
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 2:57:50 PM

Membro desde: 1/15/2008
Olá,

Nas Lojas Zippy vendem uns tapetes anti-derrapantes que são óptimos para esse efeito.
Bjocas
anabelafmmartins
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 2:58:37 PM

Olá

O Gonçalo tem 7 meses, já se senta sozinho, acham que com esta idade é fácil dar banho usando só o tapete??

Obrigado pelas respostas e desculpem, parecem perguntas tontas Silenced deve ser a inexperiência .

Bjs

Anabela
Cruxe
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:17:40 PM

Membro desde: 1/15/2008
Sim, desde que não coloques muita água na banheira e que tenhas atenção que ele pode-se mandar para trás, não há problema. Eu ainda uso a banheira da piolha (a banheira é grandinha) e ela como adora tomar banho (aliás ela dá-nos banho, a casa de banho fica inundada e nós ensopados com tanto espalhafato de águad'oh! d'oh! d'oh! d'oh! ) tenho sempre que ter cuidado, pois com tanta brincadeira ela pode-se mandar para trás e magoar-se, mas lhe dei numa banheira das nossas normais e sem problema.

Bjocas
sm_36
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:18:33 PM

Membro desde: 1/31/2008
Se já se senta sozinho não deves ter medo de o colocar na banheira contúdo como vai ser uma nova experiência coloca-lhe a mão por trás das costitas para ele se sentir seguro. A minha filha no inicio ficava um bocadito aflita por causa do chuveiro mas depois habituou-se.

Depois diz como correu Smile.

Bj

QUER GANHAR DINHEIRO EXTRA, ENTÃO CLICA AQUI:

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sm36

http://www.multidados.com no registo colocar sandym@sapo.pt

http://www.ptbux.com/pages/index.php?refid=sm36

http://www.Clique.com.pt/index.php?ref=sm_36

Cris75
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:24:38 PM

Membro desde: 7/16/2007
Olá!

O Gui tem agora 8 meses e já há um bom par de meses que desisti de lhe dar banhinho na banheirinha dele.... então comprei um anel com umas ventosas que adere ao fundo da nossa banheira e ele senta-se lá muito bem!!! Adora lá estar!!!

vê aqui: http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/catalogue/ProductPage.aspx?section=babies&cntr=2&skn=500275

Beijinhos!
anabelafmmartins
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:26:21 PM

Olá a todas

Obrigado pelas vossas respostas.

Não resisto e acho que vou experimentar já hoje, o Gonçalo adora brincar no banho e chapinhar tudo e todos, na nossa banheira vai ter mais liberdade Smile

Depois conto a experiência

Bjs

Anabela
anabelafmmartins
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:30:25 PM

Olá

Cris75
Como fazes para lavar a cabeça? Este anel parece-me mais seguro, mas como hei-de fazer com a cabeça?? e colas o anel por cima do tapete antiderrapante??

Tantas dúvidas d'oh!

Bjs

Anabela
Cris75
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:34:02 PM

Olá Anabela!

A cabeça lavo normalmente.. ponho o shampoo e depois uso um copinho para deitar água sem espuma na cabecinha e tirar o shampoo... ele não se atrapalha nada com a água a escorrer para a carinha Smile Um dia deste ainda experimento o chuveiro, a ver a reacção Neutral
Para colocar o anel, tiro o nosso tapete antiderrapante... o anel tem 3 ou 4 ventosas que seguram muito bem.... e é rotativo, posso virá-lo para todo o lado.... ele adora estar lá a chapinhar com os pezinhos na água enquanto o lavamos Smile
patriciaisabel
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 4:05:26 PM

Membro desde: 7/9/2007
[Cris75 wrote:]
Olá Anabela!

A cabeça lavo normalmente.. ponho o shampoo e depois uso um copinho para deitar água sem espuma na cabecinha e tirar o shampoo... ele não se atrapalha nada com a água a escorrer para a carinha Smile Um dia deste ainda experimento o chuveiro, a ver a reacção Neutral
Para colocar o anel, tiro o nosso tapete antiderrapante... o anel tem 3 ou 4 ventosas que seguram muito bem.... e é rotativo, posso virá-lo para todo o lado.... ele adora estar lá a chapinhar com os pezinhos na água enquanto o lavamos Smile

Olá Cris,

Este anel só é aconselhado se o bebé já se sentar sozinho, não é? Depois senta-se dentro do anel?
Cris75
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 4:09:17 PM

Olá patriciaisabel!

Sim, convém que o bebé já se sente para ficar lá direitinho... e é optimo mesmo para nós, que assim ficamos com as duas mãos livres Smile

Beijinhos!
patriciaisabel
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 4:13:21 PM

Olá patriciaisabel!

Sim, convém que o bebé já se sente para ficar lá direitinho... e é optimo mesmo para nós, que assim ficamos com as duas mãos livres Smile

Beijinhos!

Obrigada! É que a minha bebé ainda não se senta completamente sozinha mas já tem 9k e tenho medo de utilizar a banheira dela no suporte. Ela já quase não cabe lá, tem 72cm... e por isso ando num dilema sem saber onde lhe dar banho!
Cris75
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 4:20:14 PM

Que idade tem a tua menina? O meu tem 8 meses, ainda não chegou aos 9 kg (bom, faltam só 500 g Whistle ) e mede 69 cm.... se o sentar no chão, ele aguenta sozinho mas não por muito tempo... mas ali encaixa mesmo bem....

Passei pelo mesmo problema que tu, tinha uma banheira (não muito grande) que tinha um suporte... já estava a ser dificil dar-lhe banho lá pq ele mexia-se muito e molhava tudo e todos à volta... até que um dia, estavamos a dar-lhe banho (eu e o meu marido) e a banheira desencaixou-se de um dos lados Sad O meu marido agarrou logo o bebé (não houve grande perigo aíWink mas apanhamos um susto valente!!!! Foi água por todo o lado .... o maior perigo foi que ainda estavam dias frios e tinhamos um aquecedor daqueles pequenitos no chão do wc... o meu marido ainda teve a presença de espirito de me dizer para o desligar da ficha, senão estás a imaginar o perigo... para os 3!!!!!!!!!!!! Nem me quero lembrar, que medo!!!!
Bom isso foi a gota de água (verdadeiramenteSmile )... a partir daí decidi que iamos mudar o sistema de banho e encontramos este anel...
patriciaisabel
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 4:26:51 PM

Que idade tem a tua menina? O meu tem 8 meses, ainda não chegou aos 9 kg (bom, faltam só 500 g Whistle ) e mede 69 cm.... se o sentar no chão, ele aguenta sozinho mas não por muito tempo... mas ali encaixa mesmo bem....

Passei pelo mesmo problema que tu, tinha uma banheira (não muito grande) que tinha um suporte... já estava a ser dificil dar-lhe banho lá pq ele mexia-se muito e molhava tudo e todos à volta... até que um dia, estavamos a dar-lhe banho (eu e o meu marido) e a banheira desencaixou-se de um dos lados Sad O meu marido agarrou logo o bebé (não houve grande perigo aíWink mas apanhamos um susto valente!!!! Foi água por todo o lado .... o maior perigo foi que ainda estavam dias frios e tinhamos um aquecedor daqueles pequenitos no chão do wc... o meu marido ainda teve a presença de espirito de me dizer para o desligar da ficha, senão estás a imaginar o perigo... para os 3!!!!!!!!!!!! Nem me quero lembrar, que medo!!!!
Bom isso foi a gota de água (verdadeiramenteSmile )... a partir daí decidi que iamos mudar o sistema de banho e encontramos este anel...

A minha bebé fez agora 6 meses, ainda não se senta bem, mas é gigante e manda água por tudo o que é lado! Ai meu Deus! Aconteceu-te aquilo que eu tenho mais medo, a banheira sair do suporte! Eu também usava sempre o aquecedor eléctrico dentro da casa de banho, mas tinha que o tapar sempre por causa da água.. o que vale é que agora já não é preciso..

Mas o problema é que a minha bebé ainda não se deve aguentar bem no anel, a não ser que lhe suporte as costinhas... nunca há o problema dela cair para trás ou para os lados, pois não?
Cris75
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 4:33:54 PM

Não, esse risco acho que não corres pq ele fica bem amparado ali dentro... e tb não escorrega por baixo pq tem uma perninha para cada lado... ainda mais sendo a tua menina tão grandinha!!!! Smile
patriciaisabel
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 4:39:06 PM

Não, esse risco acho que não corres pq ele fica bem amparado ali dentro... e tb não escorrega por baixo pq tem uma perninha para cada lado... ainda mais sendo a tua menina tão grandinha!!!! Smile

Vou experimentar comprar então, aquela banheira já não dá jeito nenhumSad

Obrigada pelos conselhosSmileSmile Diz-me só uma coisa, as ventosas não perdem adesão por lavarmos a banheira e termos que retirar o anel várias vezes?
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum