Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

DESCULPEM... ACHO QUE SOU UM MONSTRO [Options] · [View]
andreiadias
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 4:52:49 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/28/2008
Nem sei muito bem como começar este tópico... até porque escolhi precisamente colocá-lo aqui para ver se "abro os olhos de uma vez".

Como algumas "amigas" daqui que já me conhecem.. esta minha 2ª gravidez não foi planeada, aliás nem a primeira foi.. e desta vez tinha a opção de fazer o aborto pois já era legal.. mas não sei o que me deu e optei por não fazer, talvez porque este bébé, além de não ter sido planeado, é fruto do grande amor da minha vida.

Ao ler os vossos testemunhos , e até no aborto, mas principalmente aqui, eu não consigo deixar de pensar nos pensamentos horrorosos que já tive...
A vida não está a correr de feição, nada mesmo, estou sózinha e será assim com duas crianças.. e levo-me a pensar que fui extremamente egoista.. pois tenho medo de não ser "a mãe " que fui para a Rafaela , pela situação em que estou.. Penso muitas vezes que já tinha a minha menina criada, que já não tinha tantas preocupações, que as despesas tinham diminuido e que vou voltar tudo ao mesmo outra vez..

Pensei em tudo.. até dar para adopção....

e todas vocês neste post que estão a ler o meu testemunho devem pensar que estou doida... que voc~es gastam fortunas, tempo, dedicação, amor, carinho, muitas lágrimas, angustia, desilusões só para conseguirem um bébé e que eu consigo escrever estas palavras...

Desculpem...mas precisava desabafar e pedir-vos que NUNCA DESISTAM... QUE TENHAM SEMPRE MUITA FÉ.. QUE ACREDITEM... E MAIS.... A VOSSA ESTRELINHA ESTÁ BEM MAIS PERTO...
MAIS UMA VEZ DESCULPEM....

ACHO QUE SOU UM MONSTRO

[Sponsor]
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 4:52:49 PM

[]
PAT&PIRATINHAS
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 5:33:08 PM

Membro desde: 10/6/2005
Andreia,

Não interpretes mal as minhas palavras.. não sei se o que escreveste fará muito sentido neste forum.. disseste-o e bem estas futuras mamãs (nas quais eu me inclui um dia), "gastam" muito carinho, muito amor, muito dinheiro e principalmente lágrimas na busca do seu bebé!!

Na altura em que eu lutava por um filho (e fui abençoada com 2), o aborto parecia-me algo repugnante, algo que só uma pessoa sem escrupulos faria.. Pensava que havia tantas mulheres que não queriam filhos e engravidavam como "coelhas" (peço desculpa pela expressão), porque é que eu, que queria tanto, que tinha tanto amor para dar, não conseguia.

Desculpa.. compreendo que aches em todas estas futuras mães um exemplo de vida, porque o são, mas não me parece de todo adequado o teu post aqui.. Neste forum estão Mulheres que lutam por um filho, não mulheres que pensaram um dia abortar ou dar o seu bebé para adopção...

Quanto ao não seres tão boa mãe para esta bebé, como és para a tua outra filha, lembra-te que a bebé não pediu para aqui estar mas está e tenho a certeza que a poderás amar como a tua outra filha!

Não penses que as minhas palavras são duras.. pensa no efeito que elas podem ter tido em algumas das meninas que andam por aqui!!

Desejo que tudo corra bem contigo e com as tuas filhotas.
Pat

Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
andreiadias
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 5:39:21 PM

tens razão..

podes me ajudar a tirar daqui o tópico que não sei como se faz... podes mandar Pm

PAT&PIRATINHAS
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 5:42:23 PM

Andreia,

O que escrevi não foi com intenção de tirares nada.. como falaste em "abrir olhos", dei somente a minha opinião.. como passei por este forum há 4 anos, sinto-me sempre um bocadinho parte disto, sabes???

É verdade.. e não, não és um monstro.. és apenas uma futura mãe preocupada!!

smooch
Pat

Nuca
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 6:36:30 PM

Membro desde: 4/4/2008
Olá!

Não me sinto constrangida nem desconfortável leres as tuas palavras. São vidas diferentes, experiências diferentes, angústias e preocupações diferentes.

Da leitura do teu post retiro apenas que os pensamentos que tiveste no passado atormentam-te no presente e para mim, que luto desesperademente por ter um filho, é desde já gratificante perceber que de alguma forma te arrependes de como pensaste no passado.

Quiseste partilhar conosco as tuas preocupações mesmo sabendo que correrias o risco de não o fazer no local adequado e mesmo sabendo que poderias obter comentários menos agradáveis mas de igual forma válidos e que poderias suscitar algum desconforto em mulhres que vivem um problema de fertilidade, fizeste-o e para mim foi um acto de coragem e de algum desespero também.

Nunca te arrependas da decisão que tomaste e principalmente não vivas agarrada aos pensamentos e dúvidas que tiveste no passado.Ter um filho é uma benção e se Deus quiser conseguirás reunir condições para criar os teus filhos com dignidade.

Nós não desisteremos da nossa luta, não desistas tu da tua. certamente irás ser uma óptima mãe.

Beijinhos

[i]37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine
02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt
HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos Sad
04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-)
06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo
07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
31/08 - inicio das picas para a ICSI. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
25/09 - Beta: 17 positivo mas baixinho
27/09 - Novo Beta - 16.9
30/09 - Inicio do processo abortivo- novo beta - negativo

A luta continua! Não vale desistir!

Madrinhas:

Milagre de Amor
Saraesofia
[/i]
Dany FORG
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 8:10:33 PM

Membro desde: 6/4/2008
Nuca Mamã linda, faço minhas as tuas palavras...

Andreia querida, nós aqui não costumamos julgar ninguém, cada um sabe de si e Deus sabe de todos.
Não te martirizes por pensamentos que vieram e já foram, é passado, vive o presente e ama os teus filhos pois são bocadinhos de ti, bocadinhos da tua história, um dia vais ter orgulho de dizer ao bebé que carregas hoje no ventre que em um momento de desespero pensaste em abortar, mas que das graças ao Sr Deus todos os dias por não tê-lo feito pois ele(a) e a irmã são o melhor da tua vida.
Não te preocupes querida pois certamente serás para o novo bebé aquilo que já és, uma mãe fabulosa. AMOR, é o que importa, o resto com vontade, fé e muita luta se arranja.
Beijinhos:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausencia de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
- Após 20 de julho de 2008 teste todo domingo, até dar positivo ou até o red aparecer... o que vier 1 (veio o red a 08-08 )
- A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
- Teste a 11/09 POSITIVO!!! (tenho corrimento com um pouco de sangue, fiz uma eco, não se vê grande coisa, o médico diz que tenho que repousar)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco masi vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
- Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
rbalmeid
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 8:43:11 PM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

Percebo o porque de teres escrito aqui... É o topico onde mais futuras mamas te poderam assegurar que tomaste a decisao certa.

As tuas duvidas e incertezas sao compreensíveis mas eu tenho a certeza que da primeira vez que olhares para o teu bebe tudo perdera importancia e te vais sentir muito feliz com a tua decisao. E nao es nada um monstro: es uma mae que quer dar o melhor aos seus filhos e tem medo de nao conseguir alcançar isso, apenas isso.

Muita sorte

Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!

CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1

andreiadias
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:20:37 AM

Muito obrigada pela vossas palavras minhas queridas..

vocês realmente são únicas.. todas vocês aqui... ainda há pessoas maravilhosas como vocês..

Escrevi em forma de desabafo e agradeço o facto de terem compreendido, pois NUNCA QUIS MAGOAR NINGUEM...

ACREDITO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE TODAS VÓS VÃO REALIZAR O SONHO DE TER UM LINDO BÉBÉ....

OBRIGADA POR TUDO

QUE DEUS VOS ABENÇOE...

PAT&PIRATINHAS
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:21:49 AM

[andreiadias wrote:]
Muito obrigada pela vossas palavras minhas queridas..

vocês realmente são únicas.. todas vocês aqui... ainda há pessoas maravilhosas como vocês..

Escrevi em forma de desabafo e agradeço o facto de terem compreendido, pois NUNCA QUIS MAGOAR NINGUEM...

ACREDITO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE TODAS VÓS VÃO REALIZAR O SONHO DE TER UM LINDO BÉBÉ....

OBRIGADA POR TUDO

QUE DEUS VOS ABENÇOE...

Vai dando notícias da tua bebé..

Beijinhos
Pat

jo_ana
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:04:59 AM

Membro desde: 3/12/2008
Olá Andreia

As meninas têm razão. Não és um monstro e parece-me que és uma excelente mãe. Estás preocupada e isso é normal. Vês-te sozinha num momento que deveria ser vivido a dois.

Tiveste muita coragem em postar neste topico mas acho que fizeste bem. Ninguem luta mais por ter um filho do que estas mulheres. È essa força que tu precisas. De ouvir que mesmo que as dificuldades sejam muitas e a esperança já quase nenhuma, vale sempre a pena continuar a lutar.

O Estado e a sociedade condenam certos e determinados actos mas o certo é que não criam condições para ser de outra maneira. Mas tu, mesmo sozinha, tiveste a coragem de ficar com o teu filho. Sabes que vai ser dificil e isso atormenta-te. Sofres por antecipação porque amas, porque és mãe. Mas vais ver que tudo vai valer a pena quando olhares nos olhos do teu filho e vires neles a tua imagem reflectida.

Sempre que precisares estaremos por aqui para te "ouvir" , apoiar e ajudar no que pudermos, neste ou noutro tópico qualquer.

Beijinhos.

Ultimo dia pilula : 30/09/2007
1º Positivo : 01/02/2008
1ª Desilusão : Aborto espontaneo de 6 semanas a 14/02/2008 ( foi o pior dia dos namorados da minha vida ). Adeus filho.
2º Positivo : 15/04/2008
1ª Consulta : 29/04/2008
1ª Consulta Privado : 12/05/2008 - Está tudo bem Graças a Deus
1ª Eco : 12/05/2008 - 6 semanas de gestação. 8 semanas desde UPM
02/06/2008 - Prognostico - Gravidez não evolutiva
03/06/2008 - Aborto retido e curretagem ás 12 semanas. Adeus filho.
09/07/2008 - 1ª consulta de Infertilidade. Tudo OK. Esperar resultados analise ao bébé.
08/10/2008 - 2ª consulta Infertilidade. Momento da verdade.

As minhas madrinhas : anamag ; tisha1978 (obrigado por tudo) ; xoxa ; sonia29
andreiadias
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:19:17 AM

Foi por isso que coloquei aqui este tópico... pk preciso de ajuda...pk não me sinto bem,.. pk me sinto uma egoista..

Mas tudo irá passar.. só tem que passar...

Bjs

Alessandrantunes
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:20:01 AM

Membro desde: 3/28/2008
Nem sei muito bem como começar este tópico... até porque escolhi precisamente colocá-lo aqui para ver se "abro os olhos de uma vez".

Como algumas "amigas" daqui que já me conhecem.. esta minha 2ª gravidez não foi planeada, aliás nem a primeira foi.. e desta vez tinha a opção de fazer o aborto pois já era legal.. mas não sei o que me deu e optei por não fazer, talvez porque este bébé, além de não ter sido planeado, é fruto do grande amor da minha vida.

Ao ler os vossos testemunhos , e até no aborto, mas principalmente aqui, eu não consigo deixar de pensar nos pensamentos horrorosos que já tive...
A vida não está a correr de feição, nada mesmo, estou sózinha e será assim com duas crianças.. e levo-me a pensar que fui extremamente egoista.. pois tenho medo de não ser "a mãe " que fui para a Rafaela , pela situação em que estou.. Penso muitas vezes que já tinha a minha menina criada, que já não tinha tantas preocupações, que as despesas tinham diminuido e que vou voltar tudo ao mesmo outra vez..

Pensei em tudo.. até dar para adopção....

e todas vocês neste post que estão a ler o meu testemunho devem pensar que estou doida... que voc~es gastam fortunas, tempo, dedicação, amor, carinho, muitas lágrimas, angustia, desilusões só para conseguirem um bébé e que eu consigo escrever estas palavras...

Desculpem...mas precisava desabafar e pedir-vos que NUNCA DESISTAM... QUE TENHAM SEMPRE MUITA FÉ.. QUE ACREDITEM... E MAIS.... A VOSSA ESTRELINHA ESTÁ BEM MAIS PERTO...
MAIS UMA VEZ DESCULPEM....

ACHO QUE SOU UM MONSTRO

ola

eu percebo e sei o q e isso... qnd eu engravidei do Renato, nd foi planeado, estava a pouco tempo a namorar, foi um deslize dos grandes. passou-me milhares de coisas pela cabeça. abortar, ir a Espanha da-lo.E isso ate setembro Outubro de 2004 qnd o senti pela 1 vez. ate akela altura andava mto revoltada c td e c tds e n sabia o q fazia da minha vida, tinha planos, projectos p realizar e so pensava q se fosse c isto iria deixar td p traz. as vezes penso o q seria de mim se eu tivesse avançado c os meus pensamentos nakela altura? seria q iria conseguir viver sabendo q estive gravida e q tirei alguem importante na minha vida? dou Graças a Deus por n ter optado pelo errado. pois ele e a pessoa mais preciosa da minha vida, s ele n sou nd. e tb e a pessoa mais importante p o meu marido, pois eles dois estao unidos desde dos 4 meses(o renato n e filho biologico do meu marido, mas p eles dois ele e o pai e o renato e o filho).
ainda a dias falavamos em ter outro filho, mas la p o ano.O renato ja fala em irmaos ou melhor numa irma(ja pos nome de joana).
Hoje estou casada a quase 1 ano faz p o mes k vem neste dia fazemos 1 ano de casado.nao te vou dizer q ja dps de começarmos a namorar apanhei alguns sustos c o periodo, e ele smp deu grande apoio e nunca me falou em aborto nem nd do genero, smp q acontecia um atraso ou eu andava stressada ele smp começava a dizer q tinhamos q casar antes do bebe nascer LOL...
parece q ambos andamos a kerer mais um la p casa Razz e uma kestao de voltar aos treinos intencivos, pois ele agora tb anda smp a xegar dps de nos a casa, e assim q cai no sofa apaga. Sad
mas qnd penso nakelas coisas tds q pensei, vejo-me 1 de td como uma adolescente(n altura ja tinha 23 anos) desesperada e desnorteada e sozinha por ter visto realmente q akela pessoa n era um cobarde q nunca assumiu responsabilidades e ainda veio dizer q o filho n era dele e ao mm tempo um monstro, por ter dito pensamentos tao crueis...foi uma pase pessima na minha vida. mas digo-te valeu apena ter ultrapassado um obstaculo deste tamanho na minha vida p hj ter um filho lindo e um marido (apesar c alguns defeitos como eu tb os tenho) mto especial.

para as meninas ou maes q se sentirem confusas c uma gravidez n planeada e q estiverem sozinhas. pensem c o coraçao, podemos ter mtas dificuldades a nivel financeiro, mas pensem a serio, n pensem logo em aborto, akele feijaozinho q temos dentro de nos, vai ser a coisa mais importante da nossa vida. eu ainda hj vejo as fotos dele qnd era bebe. e mtas vezes to a olhar ele a dormir e sinto-me feliz ao lado dele. pois ele tem-me a mim e eu a ele. vamos estar smp juntos mais o pai claro Razz.
eu tive uma gravidez sozinha, eu estava sozinha na hr q ele nasceu. infelizmente n pude partilhar c mais ninguem td akilo q sentia na altura, felicidade, medos. nunca tive ninguem q me acompanhasse nas ecografias, q fosse cmg ao medico, q sentisse qnd ele mexia, qnd estive no hospital. infelizmente n tinha um homem ao meu lado, mas tinha ele dentro de mim. ca fora havia os meus pais, q fizeram td por td.

vou parar por aki senao daki a pouco ando p aki ao xoro (ando mto sensivel Razz)

bjs andreiadias. podes smp desabafar e mandares pm's esta a vontade

Bejos a tds Alessandra
HLNMR
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:47:46 AM

Membro desde: 12/7/2006
olá Andreia
Posso dizer-te que sei como te estás a sentir.
Passei pelo mesmo quando soube da minha 2º gravidez, mas por outro motivo que era o meu Diogo ser tão pequenino ( 13 meses), as despesas eram tantas, o tempo era nulo ( nem para casa, nem para o marido, nem para o fdilho, nem para mim...), foi desesperante, esgotante... também me passou tudo pela cabeça,Sad mas decidi que iriamos ter o nosso bébé e que Deus nos iria ajudar a cria-los ... sem roupas de marca mas sempre vestidos e limpos sapatos comprados "na feira" em vez de marca, iogurtes do Lidl em vez de Danoninhos... sabes agora é uma alegria vê-los a brincar... sorrir... andar... cada gesto, cada palavra... e também penso como fiu egoista ao pensar tudo o que pensei... sentir tudo o que senti... e sinto-em tão mal ... mas tenho a opurtunidade de vê-los, ama-los, senti-los e se Deus nos deu essa honra é porque não nsomos monstros mas mães preocupadas, atenciosas e que os amamos mais que tudo e só queremos o seu bem e daí a nossa imperfeição.
Beijinhos e vais ver que "Deus Proverá" ( se acreditares )
Para as outras meninas desejo sinceramente qua consigam alcançar o vosso maior sonho e desejo.Smile
susanaguedes
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:53:10 AM

Membro desde: 6/16/2008
nAO VALE A PENA TE SENTIRES ASSIM NEM PENSES EM DAR O FILHO PARA A ADOPÇÃO DEUS ABENÇOOU TE COM ESTE FILHO. eU TB ESTOU SOZINHA COM UMA FILHA QUE NAO FOI PLANEADA E O PAI DELA TB NOS ABANDONOU E NAO FOI POR ISSO QUE EU DESISTI FORÇA E CORAGEM
BEIJOS

"/>
shorty
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:57:09 AM

Membro desde: 5/31/2007
ainda bem que não sou a unica......pois é....já te contei o que se passou por pm....por isso...há mnaius momentos....os meus foram maus tb...mas tenho a minha estrelinha comigo....uma benção.

AFILHADAS

DiabaDPP--29/10/08--É UM MENINO,O MIGUEL

DIBA---DPP-2/11/2008--É UMA NINA,A JOANA

agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)

[/URL]

jo_ana
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:55:58 PM

Membro desde: 3/12/2008
Foi por isso que coloquei aqui este tópico... pk preciso de ajuda...pk não me sinto bem,.. pk me sinto uma egoista..

Mas tudo irá passar.. só tem que passar...

Bjs

Sim querida, eu percebi isso. Eu quero é que acredites que tudo tem uma razão de ser, e se Deus te deu a honra de teres este filho, aproveita a oportunidade.
Eu sei que é pesado financeiramente e que é essa a tua grande preocupação mas tens que acreditar que tudo se vai resolver da melhor maneira.

Havemos de fazer uma acção de solidariedade aqui no forum. Pedimos roupinhas, fraldas e outras coisinhas necessarias. Se todas ajudarmos com pouquinho faremos muito. Há muitas meninas que ja foram maes e não se importam de dispensar algumas coisinhas.

Tem fé. Acreditar é meio caminho para conseguir.
Beijinhos

Ultimo dia pilula : 30/09/2007
1º Positivo : 01/02/2008
1ª Desilusão : Aborto espontaneo de 6 semanas a 14/02/2008 ( foi o pior dia dos namorados da minha vida ). Adeus filho.
2º Positivo : 15/04/2008
1ª Consulta : 29/04/2008
1ª Consulta Privado : 12/05/2008 - Está tudo bem Graças a Deus
1ª Eco : 12/05/2008 - 6 semanas de gestação. 8 semanas desde UPM
02/06/2008 - Prognostico - Gravidez não evolutiva
03/06/2008 - Aborto retido e curretagem ás 12 semanas. Adeus filho.
09/07/2008 - 1ª consulta de Infertilidade. Tudo OK. Esperar resultados analise ao bébé.
08/10/2008 - 2ª consulta Infertilidade. Momento da verdade.

As minhas madrinhas : anamag ; tisha1978 (obrigado por tudo) ; xoxa ; sonia29
Henzita
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:18:20 PM

Membro desde: 8/20/2007
[quote=susanaguedes]nAO VALE A PENA TE SENTIRES ASSIM NEM PENSES EM DAR O FILHO PARA A ADOPÇÃO DEUS ABENÇOOU TE COM ESTE FILHO. eU TB ESTOU SOZINHA COM UMA FILHA QUE NAO FOI PLANEADA E O PAI DELA TB NOS ABANDONOU E NAO FOI POR ISSO QUE EU DESISTI FORÇA E CORAGEM
BEIJOS
quote]

A tua menina é LINDA Smile

Bjinhos

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
Milagre de amor
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:19:54 PM

Membro desde: 4/21/2008
"Não há nada que melhor defina uma pessoa do que aquilo que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha."-- William M. Bulger

Apesar da dificuldades, escolheste ter o teu filho. Quantos monstros conheces que o fariam?

O facto de teres a coragem de publicar aqui a tua história, e quando digo aqui refiro-me ao tema da infertilidade, demonstra o profundo respeito que sentes por todas estas meninas.

Pois eu, que lutei durante anos para ter a minha filha, fiquei completamente rendida à tua coragem e ao teu carácter.

Não tens que te sentir culpada por nada, tenho muito respeito pelas mães que são forçadas a abdicar do direito de ter um filho para poder criar outro, fico muito feliz com a tua determinação, mas se a tua decisão fosse outra respeitar-te-ia da mesma forma.

Tenho a certeza que coontinuarás a ser uma grande mãe, uma mãe coragem.

Felicidades

"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
-- Santo Agostinho

Para ti Nuca:
"Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."
--
Marcia Wieder

priscilac
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 9:13:37 PM

Membro desde: 11/29/2007
Andreia, ninguém tem o direito de julgar ninguém.....
Acho que fizeste muito bem, em avançar com a gravidez, verás que tudo se cria, e Deus te ajudará, tenho uma amiga que abortou, pq era nova, solteira etc... passa a vida a dizer que foi a pior coisa que fez na vida, e que arrependesse todos os dias de ter feito....
parabens pela tua decisão,
Boa sorte
jinhos

Nova pagina na minha vida: o começo da "cura"
Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas) Sad
Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos
Novembro de 2007: Aborto espontaneo Sad
Novembro de 2007: histerosalpingografia
Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida
23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros...
Cirurgia correu 5 estrelas
Finalmente 1 utero apenas,
e 2 trompas permeaveis Smile

proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos

Madrinha: Pabilu

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum