|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 863 Localização: porto
|
Amiguinhas, Comecei ontem as picas de puregon... YUPI! O tempo parecia não querer passar, mas finalmente estou a preparar a vinda da minha estrelinha. Já nem preciso de dizer como me sinto, todas vós conheceis a ansiedade, o medo e a alegria misturados. Só espero que desta vez tudo corra bem... e que Deus queira que seja desta! Boa sorte para todas e... torçam por mim, sim? Beijocass Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 13 de Novembro (morfológica)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Já estou a torcer por ti! E só pode correr bem, repara todos os tto que fizeste tiveste positivo, e este também vai ser! Como o teu problema das trombofilias já está detectado e a ser tratado, que queres mais amiga? Bjs  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 740
|
Claro que vamos torcer por ti Ana! Muito muito muito. Beijinhos.
[ i]37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a ICSI. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!! 25/09 - Beta: 17 positivo mas baixinho 27/09 - Novo Beta - 16.9 30/09 - Inicio do processo abortivo- novo beta - negativo
A luta continua! Não vale desistir!
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia[/i]
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 794
|
Olá minha querida Ana,
Estou a torcer muiiiiiiiiiito por ti. Este mês vais ter a tua estrelinha de certeza!!!!!!!!!
MUIIIIIIIIIIITA SORTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007 Tenho 2 estrelinhas no céu a olhar pela mamã e pelo papá (6s e 8s).
Madrilhada: Pinipom (gravidissima! Yupiiiiiii!).
|
|
|
Obrigada minhas lindas. Eu sei que estais sempre aí e que posso contar com a vossa corrente positiva. Joaninha, quem me dera que tivesses razão... E tu, quando começas com as picas? Nuca, sabes que também peço todos os dias pelo teu positivo. Boa sorte, amiga! Isara, o que é feito de ti amiga? Como vai a tua caminhada? Há tanto tempo que não falava contigo... vá lá, actualiza-me e conta-me tudo! Beijocas Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 13 de Novembro (morfológica)
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 293
|
Miga estou contigo, e na mesma onda que tu... Beijocas
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI com biópsia testicular- - 28 de Julho - POSITIVOOOOOO 1º bETA- 297 1º Eco- dia 4 de Agosto...................São GÉMEOS................... 2º Beta- 5219
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 21 Localização: Lisboa
|
Ana Vai correr tudo muito bem, tens que ser optimista... é importante! Algo me diz que é o inicio de uma vida nova Boa Sorte
[img] Inicio dos treinos Out. 2006 Jan. 2007- Folicil Mar. 2007- Clindigo 1ª Cons. Dr.ª Luz do Céu 13. Set. 2007- Espermograma- astezoospermia 27 Nov. 2007- Dufine (3 Ciclos) 14 Mar. 2008- IVI Dr.ª Catarina Godinho 14 Mar. 2008- espermograma + REM- Astenoteratospermia Grave Analise às Hormonas= eu e o maridão tudo OK 13 Maio 2008- Inicio ICSI 21 Junho 2008- Neg 26/06/2008- ovocitos de má qualidade MAC- Insc. pag. 93, n.º 1099 (+/- 1 ano espera)http://anasonhoze.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 615
|
Muita força, minha querida! Estou atorcer por ti! Vai ser desta, tenho a certeza!
|
|
Membro desde: 12/5/2007 Mensagens: 150 Localização: Faro
|
Força querida!
Estou a torecer por ti, beijinhos grandes!
Maio/07 - Fim da pilula Junho/07 - Inicio dos treinos... Ciclos muito longos Outubro/07 - Duphaston para aparecer o periodo Dezembro/07 - Inicio da recolha de temperaturas para dps começar indução de ovulação Dezembro/07 - Vamos fazer análises hormonais e espermograma Janeiro/08 e Fevereiro/07 - Duphaston again.... Março/08 - Espera de consulta para saber resultados e inicio de tratamento Abril/08 - Ovários poliquísticos, vamos começar com Dufine e Estrofen Maio/08 - Inicio de Dufine e Estrofen - Rebentamento de óvulos - Hemorragia Jun/08 - Retomamos o tratamento, vou levar uma pica dia 04/07 Ago/08 - Negativo... Recomeçar tratamento...
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 455 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
[*ana* wrote:]Amiguinhas, Comecei ontem as picas de puregon... YUPI! O tempo parecia não querer passar, mas finalmente estou a preparar a vinda da minha estrelinha. Já nem preciso de dizer como me sinto, todas vós conheceis a ansiedade, o medo e a alegria misturados. Só espero que desta vez tudo corra bem... e que Deus queira que seja desta! Boa sorte para todas e... torçam por mim, sim? Beijocass Olá querida: Tens toda a razão, quando queremos que o tempo passe, parece que os ponteiros andam para trás, mas esquece isso. A tua hora chegou e desta vez vai tudo correr bem. Estou a torcer para que tudo corra da melhor forma e que brevemente nos venhas dizer que o que queres é viver calmamente os próximos 9 meses e curtir a tua barriguinha para preparares a chegada do novo membro da família
Beijocas Guga Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) Menstruação - Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Análises Hormonais: Sem alterações significativas Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)[/color] 13 Maio: Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho:Menstruação normal 7 Julhocolor=green]Menstruação 18 Agosto - Mentruação (ciclo 43 dias) [color=red]12 Setembro (26ºdia) - [color=green]Menstruação
[color=orange]Parece-me que as coisas tãoa normalizar- Começo a sonhar que um dia terei a minha estrelinha(S) nos braços---------SERÁ BREVE??????????? Assim Espero
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,033 Localização: Porto
|
Boa sorte, Anocas!!! Vai ser desta... Vai uma aposta?! 
|
|
|
Vós sois lindas! Já vos tinha dito que gosto muito, muito, muito de vós?! É verdade!
Obrigada a todas pelo carinho, sois mesmo muito especiais. Só tenho pena de vos ter descoberto só este ano. Tenho a certeza que convosco teria sido mais fácil ultrapassar o que já vivi... Susanita, e a Ritinha como está? Tem-se portado bem? Deves estar linda, com uma barriguinha de fazer inveja às mais belas modelos  Um beijinho grande para as duas. Guga, obrigada pelo incentivo. Estava mesmo a precisar dessas palavras, és uma querida. Rivdreamer, obrigada pela torcida. Também estou a torcer por ti. VAI CORRER BEM docas, obrigada pela força. Tenho mesmo que acreditar que vai ser desta, é isso que me faz continuar... ana1974, espero que tenhas razão, acredito que sim. Obrigada pelo carinho. ritinha2, provavelmente vamos saber o resultado na mesma altura. Vai um positivo?  Obrigada, linda. OBRIGADA! Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
|
|
Membro desde: 7/31/2007 Mensagens: 167 Localização: Lisboa
|
Força Ana! Que venha a caminho uma GRANDE POSITIVO! Desde 2005 a tentar a nossa Estrelinha! Dia 9-02-2007 –1ª FIV sem sucesso Dia 9-05-2007 – 2º Tratamento – TEC Dia 22-05-2007 – Beta positivo 167 Dia 9-06-2007 – Aborto Espontâneo Dia 27-09-2007 – 3º Tratamento – 2ª FIV… dia 8/10 Negativo! Dia 26-06-2008 - 4º Tratamento- TEC com Hatching.- Dia 9/07 Negativo! EM 2008 VAI SER UM EXCELENTE ANO, MUITAS ESTRELINHAS VÃO BRILHAR ! A MINHA LÁ ESTARÁ CINTILANTE!
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 844 Localização: Bombarral
|
[*ana* wrote:]Amiguinhas, Comecei ontem as picas de puregon... YUPI! O tempo parecia não querer passar, mas finalmente estou a preparar a vinda da minha estrelinha. Já nem preciso de dizer como me sinto, todas vós conheceis a ansiedade, o medo e a alegria misturados. Só espero que desta vez tudo corra bem... e que Deus queira que seja desta! Boa sorte para todas e... torçam por mim, sim? Beijocass Boa sorte querida  Desta vez vai correr tudo bem, e com certeza sua estrelinha vai brilhar. Beijinhos 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,322 Localização: Litoral Norte
|
Ana, Claro que desta vez vai ser a valer!!! Em Agosto, no nosso almoço, já vais acompanhada!!! Não é maravilhoso? ... que "inveja" Se marcarmos de meio para o fim de Agosto, quem sabe eu tb já levo a minha estrelinha comigo!!! Pensando bem, o nosso almoço vai ser INESQUECÌVEL!!! Boa sorte Anocas Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 794
|
[*ana* wrote:] Isara, o que é feito de ti amiga? Como vai a tua caminhada? Há tanto tempo que não falava contigo... vá lá, actualiza-me e conta-me tudo!
Com altos e baixos, lá vou andando. Já iniciei oficialmente os treinos, mas nada... a ansiedade é muita, mas mesmo muita! Agora ando mais contente. Vou fazer análises hormonais e exames completos às trombofilias. Consultei uma 2ª opinião, e fiquei a saber que o meu segundo aborto foi um erro genetico da natureza e como tal posso "esquecer" que ele existiu, pois a probabilidade de repetição é muiiiito pequenina! Fiquei muito feliz com esta noticia, pois se engravidar novamente tenho mais esperanças que vai correr tudo bem! Quem sabe se não vamos andar as 2 de barriguita? Deus queira que sim! Muitos beijinhos e boa sorte!!!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007 Tenho 2 estrelinhas no céu a olhar pela mamã e pelo papá (6s e 8s). Madrilhada: Pinipom (gravidissima! Yupiiiiiii!).
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 299 Localização: Porto
|
Desejo que tudo corra bem contigo. Também estou à espera que o Mr. red apareça para começar com as picas. Este vai ser um grande mês Jinhos, luci
SÃO 2 BEBÉS RESULTADO DE UMA FIV
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 293
|
Eu acredito nos nossos positivos, miga... de coração... Beijocas grandes
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI com biópsia testicular- - 28 de Julho - POSITIVOOOOOO 1º bETA- 297 1º Eco- dia 4 de Agosto...................São GÉMEOS................... 2º Beta- 5219
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 99 Localização: Lisboa
|
Olá! Que corra tudo pelo melhor, e pensamento positivo para o teu positivo!!!!! Bjs e fica bem 
Inicio treinos: Out. 2007 Abril 2008 - espermograma - oligoastenoteratozoospermia Maio 2008 - inscrição HSM e MAC Madrinha: Lazuli
|
|
|
Guest |