|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 47 Localização: Alentejo
|
Tou contigo amiga. Muita SORTEEEEEEEEEEEEE
Praia 31 anos - Endometriose Maio ttt CP (cancelado) Jun - Descanso Jul - 2º ttt CP (Cancelado) Ago - 3º ttt CP (Cancelado) Set - 4º ttt (?)
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 1,008
|
A maior sorte do mundo Aninha, que tudo corra super bem e comcerteza será desta.... Pensamento positivo, e td de bom, jinhos
Nova pagina na minha vida, o passado já lá foi..... O QUE NÃO ME MATA, TORNA-ME MAIS FORTE E EU SOU UMA VENCEDORA  Madrinha: Pabilu Futura companheira de barriga: S&du  
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
*Ana* eu tb estou a torcer por ti que venha logo o teu positivo, bjs e boa sorte 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
Olá amigas, Obrigada pelo vosso apoio, de coração. Sois muito queridas. Passei o fim de semana fora, sem internet, e já estava a subir pelas paredes por não poder vir aqui espreitar. Confirma-se, estou forum-dependente!  Quanto ao tratamento cá vou eu nas picas de puregon e cetrotide... toda picadinha!  Já agora, o cetrotide deixa-me a barriga cheia de nódoas negras e dorida, isso aconteceu com alguma de vós? É que com o puregon não ficam marcas. Enfim, tudo pelo meu tesouro, certo? Mais uma vez obrigada pelo carinho!  Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 5/21/2007 Mensagens: 360 Localização: pt
|
Já te enviei uma PM ... mas deixo aqui também a minha força, para ti!
Beijinhos
O meu sonho de voltar a ser mamã mantem-se ... o caminho está a ser tortuoso ... mas não vou desistir ...
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,313
|
Em relação ás marcas depende da tua sensibilidade e a barriga coitadinha tambem começa a ficar "cansadita", no meu caso por vezes fazia, outras não. Acredito no teu positivo, vais ser um positivão. A tua  já vem a caminho e expressamente de Paris. Beijinho grande e força
|
|
|
Pois é amigas, cá vou eu nas picas... No Sábado às 23h faço o pregnyl e na Seguna às 8h, punção  . Nada como começar bem o dia, né? Fiz hoje a última ecografia de monotorização e tenho 7/8 folículos bons. Sinceramente, fiquei mais tranquila, porque no meu 1º ttt fiz um ciclo longo que resultou em 17 folículos e uma operação de urgência no hospital... Desta vez fiz um ciclo curto e as coisas estão mais controladas, graças a Deus! Confesso que estava com muito medo Quanto às picas de cetrotide, já só falta uma, uff! Acho que a minha pele é mesmo muito sensível, fico toda marcadinha, mesmo sendo a enfermeira a aplicar  Bem, conto com o vosso apoio para esta nova fase do ttto. Sei que estais sempre aí, e isso só, já é uma grande ajuda. Muitos positivos neste Verão, combinado?  Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 472 Localização: porto
|
combinadissimo Ana vamos encher o verão de positivos e o inverno de barrigudas bjs e boa sorte para a punção
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009 madrinha: NUCA futura companheira de barriga
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/10/2008 Mensagens: 15 Localização: Norte
|
BOA SORTE ANA
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Boa sorte Ana, para a punção! Está a correr tudo bem! As tuas picas a acabar e as minhas a começar... Apoio....? Claro que estamos sempre aqui, umas para as outras! Um beijinho  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
[martas wrote:]combinadissimo Ana
vamos encher o verão de positivos e o inverno de barrigudas
Soa muito bem, não soa?  Deus te ouça, amiga. Boa sorte! Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
[Joaninha22 wrote:]Boa sorte Ana, para a punção! Está a correr tudo bem!
As tuas picas a acabar e as minhas a começar...
Apoio....? Claro que estamos sempre aqui, umas para as outras!
Um beijinho Pois é Joaninha, boa sorte para as picas! Vai ser um Verão em grande, e um Inverno ainda em maior, com tantas barrigudas  Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 973
|
Fico muito contente por estar tudo a correr bem. Que bom Ana! Acredita muito e tem fé, para a semana já terás as tuas estrelinhas dentro de ti.
Estamos a torcer por ti, claro!
beijos...mil.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,313
|
|
|
|
[Nuca wrote:]Fico muito contente por estar tudo a correr bem. Que bom Ana! Acredita muito e tem fé, para a semana já terás as tuas estrelinhas dentro de ti.
Estamos a torcer por ti, claro!
beijos...mil. Ai amiga, até me deu um arrepio ao ler as tuas palavras. Deus te oiça! Obrigada, linda. Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
|
|
|
[soniafcarneiro wrote:] Ana,
Claro que desta vez vai ser a valer!!!
Em Agosto, no nosso almoço, já vais acompanhada!!! Não é maravilhoso? ... que "inveja"
Se marcarmos de meio para o fim de Agosto, quem sabe eu tb já levo a minha estrelinha comigo!!!
Pensando bem, o nosso almoço vai ser INESQUECÌVEL!!!
Boa sorte Anocas
Só marcamos o almoço depois do teu ttto. Assim, já vamos as duas acompanhadas, pode ser?  Vai mesmo ser um almoço inesquecível. Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 571 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá Então muito nervosa? Já falta muito pouco e desta vez tudo será um sucesso. E serás mais uma na lista dos positivos.
Beijocas, estou a torcer por ti Guga
Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas 18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
|
[isara wrote:][*ana* wrote:] Isara, o que é feito de ti amiga? Como vai a tua caminhada? Há tanto tempo que não falava contigo... vá lá, actualiza-me e conta-me tudo!
Com altos e baixos, lá vou andando. Já iniciei oficialmente os treinos, mas nada... a ansiedade é muita, mas mesmo muita! Agora ando mais contente. Vou fazer análises hormonais e exames completos às trombofilias. Consultei uma 2ª opinião, e fiquei a saber que o meu segundo aborto foi um erro genetico da natureza e como tal posso "esquecer" que ele existiu, pois a probabilidade de repetição é muiiiito pequenina! Fiquei muito feliz com esta noticia, pois se engravidar novamente tenho mais esperanças que vai correr tudo bem! Quem sabe se não vamos andar as 2 de barriguita? Deus queira que sim! Muitos beijinhos e boa sorte!!! Ai amiga, então essa ansiedade? Não pode ser! Tiveste uma óptima notícia, manda lá embora os nervos e concentra-te na tua estrelinha, porque eu adorava que andassemos as duas de barriguinha. Desejo-te boa sorte para estes últimos exames, mas depois do que me contaste, tenho a certeza que está tudo bem contigo. Para a próxima vai correr tudo bem, acredita! Estou a torcer muito por ti, amiga. Beijinho grande 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
[guga9 wrote:]Olá Então muito nervosa? Já falta muito pouco e desta vez tudo será um sucesso. E serás mais uma na lista dos positivos.
Beijocas, estou a torcer por ti Guga Pois é, amiga. Por mais que queira abstrair-me, a ansiedade já começa a apertar. Mas, prometo que vou tentar manter-me confiante até ao fim.  Obrigada pela força e pela torcida. Deus te oiça! Beijinho 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
Guest |