|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Olá Ana
Estava a torcer muito por ti! Isso é que são boas novidades, não é? Continuo a torcer pelas tuas estrelinhas - quem sabe se não são a duplicar ou a triplicar!!!!
Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 747
|
Pensmento positivo! Força amiga!
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 973
|
Ana, São boas notícias sim senhora!!! A esta hora os teus rebentos já estão á tua espera!
Boa sorte querida!
Estamos a torcer muito por ti!
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Ana,
Espero k tenha corrido tudo bem!!!! Aguardo as tuas novidades! Beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 10/8/2006 Mensagens: 163 Localização: Matosinhos
|
Olá ana, As notícias são óptimas  Agora é aquecer o forno para as estrelinhas. Beijinhos, Rita
A tentar a estrelinha desde Agosto de 2006 H.S.João desde 2007 Médico: Prof.Dr. Pedro Xavier/Dra. Lucinda Calejo Motivo Masculino: Oligozoospermia 1.ª ICSI .:. Negativo .:. 2.ª ICSI ???
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 623 Localização: V.N.Gaia
|
Olá Ana!! Que bom que tudo está a correr bem! Estou a torcer muuuuuuito  BOA SORTE! Beijinhos
Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.Infertilidade feminina: Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia LUTA:Inicio dos treinos em Julho de 2007 Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH) Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos ICSI de Outubro adiada: -1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários. -Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante. -ICSI em Dezembro sem certezas. Em Stand-by. A infertilidade ganhou, por agora!Para ser grande, sê inteiro. (...) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Olá amiga, Como estás? Passei para deixar um super beijo e desejar muita sorte.... Vai dar tudo certinho, e daqui alguns dias já vem cá para anunciar o teu positivo. Estarei torcendo por ti, embora saiba que seus tesouros já estão agarradinhos ao ninho da mamã  Pensamento positivo, OK?  Beth 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
Tranferência concluida com sucesso!  Agora já sabem... cama-sofá, sofá-cama... é uma vida muito difícil!  Tranferi dois lindos tesouros. O terceiro ficou em observação e, se continuar a evoluir favoravelmente, será criopreservado para uma terceira gravidez (Deus me ouça!) A médica disse-me para descansar durante o 1º dia (ontem), e que depois podia andar, ir ao cinema, desde que não fizesse grandes esforços, o que acham disto? Eu estava a contar ficar de repouso uma semana, mas fiquei na dúvida. Pelo sim, pelo não, continuo de molho. O que me aconselham, amigas? Obrigada, minhas lindas. Beijinhos positivos para todas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 171 Localização: Oeiras
|
Olá, *ana*.
Ainda bem que correu tudo da melhor forma. Agora, muito descanso que é por um bom motivo.
BJ.
Treinos desde Julho de 2006
Espermograma: 12% "normais" Histerossalpingografia: OK (muito difícil)
IIU: 9 de Julho de 2008 Teste: 28 de Julho de 2008 (+++++++++) Beta HCG: 31 de Julho de 2008 (2731,73 Ul/ml)
Aborto retido: 10 semanas Curetagem: 19 de Setembro de 2008
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 381 Localização: Algueirão
|
Estou super feliz que tudo tenha corrido bem. Descansa... Beijocas fofas e POSITIVAS
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 511 Localização: Cambridge
|
Que bom que está tudo a correr bem!  Sobre o repouso, os médicos divergem de opinião. Não é necessário ficar de repouso (de cama) durante as intermináveis 2 semanas, mas se te sentires melhor a descansar, descansa! Em nenhum dos tratamentos me aconselharam qualquer repouso, apenas para não fazer esforços, não levantar pesos, não fazer desporto... Mas eu descansei à mesma... Por isso, faz o que te fizer sentir melhor, sabendo que um passeio calminho de vez em quando não faz mal...  Bjinhos e boa sorte!!!
 ICSI #2 ~ DPP 11 Jan 09 ~ Madrinha: Ana (analmatias)
|
|
|
[*ana* wrote:]Tranferência concluida com sucesso!  Agora já sabem... cama-sofá, sofá-cama... é uma vida muito difícil!  Tranferi dois lindos tesouros. O terceiro ficou em observação e, se continuar a evoluir favoravelmente, será criopreservado para uma terceira gravidez (Deus me ouça!) A médica disse-me para descansar durante o 1º dia (ontem), e que depois podia andar, ir ao cinema, desde que não fizesse grandes esforços, o que acham disto? Eu estava a contar ficar de repouso uma semana, mas fiquei na dúvida. Pelo sim, pelo não, continuo de molho. O que me aconselham, amigas? Obrigada, minhas lindas. Beijinhos positivos para todas 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
POis é Lightshadow, já o meu médico na clínica particular me dizia que o 1º dia era o mais importante, depois podia andar à vontade desde que não fizesse esforços. Em todos os tttos que fiz só repousei nos dois primeiros dias, porque ele dizia-me que não era necessário estar a faltar ao emprego, só se eu quisesse. Claro que não queria. Mas como agora estou de férias, é mais fácil ficar de repouso... Beijocas 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
|
[*ana* wrote:]Tranferência concluida com sucesso!  Agora já sabem... cama-sofá, sofá-cama... é uma vida muito difícil!  Tranferi dois lindos tesouros. O terceiro ficou em observação e, se continuar a evoluir favoravelmente, será criopreservado para uma terceira gravidez (Deus me ouça!) A médica disse-me para descansar durante o 1º dia (ontem), e que depois podia andar, ir ao cinema, desde que não fizesse grandes esforços, o que acham disto? Eu estava a contar ficar de repouso uma semana, mas fiquei na dúvida. Pelo sim, pelo não, continuo de molho. O que me aconselham, amigas? Obrigada, minhas lindas. Beijinhos positivos para todas Ana, Fico feliz que tenha corrido tudo bem...agora é só esperar pelo positivo que com certeza virá. Quanto ao repouso, acho que 1 dia só é muito pouco, eu faria pelo menos uns 3 dias, e os demais até que se faça o teste para confirmar, devem ser sem grandes esforços físicos. Mas cada médico tem uma opinião.... O principal mesmo é não fazer muitos esforços e não se stressar  Beijos e estou torcendo por ti e pelos seus tesouros. Beth 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,041 Localização: Porto
|
Pelo sim, pelo não, eu optaria pelo "molho"!  Muita sorte, minha querida!! 
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 1,008
|
Que bom que td correu bem Agora é só esperarmos uns diazitos e fazemos uma festarola, uma dupla festarola Qt ao repouso, a minha médica por exemplo pede repouso absoluto, mas um médico que apanhei nas urgencias disse que uma coisa não tem nada haver com outra, desde que não se faça esforços.... Acho que a minha médica é demasiado zelosa, um passeio, uma saida, desde que sem esforços e com cuidado não faz mal.... isto é a minha opinião, até pq ficares de repouso absoluto, só te vai stressar, e isso sim não é bom, mas cada cabeça sua sentença e tu como recente mamã saberás melhor que ninguem o q é melhor p o teu baby Boa sorte jinhos
Nova pagina na minha vida, o passado já lá foi..... O QUE NÃO ME MATA, TORNA-ME MAIS FORTE E EU SOU UMA VENCEDORA  Madrinha: Pabilu Futura companheira de barriga: S&du  
|
|
Membro desde: 12/3/2007 Mensagens: 162
|
 Agora é ficar sossegadinha, eu no 1º tratamento, até nesse dia á noite fui trabalhar, agora desta vez vou mesmo ficar de molho! Aproveita para descansar muito com as tuas estrelinhas, para elas cresceram muito durante nove meses. beijinhos
1ª ICSIS- Março.08 (-) 2ª ICSIS- Agosto.08 Resultado 6 de Set. (positivo!) 1º Beta 243 2ª Beta 3990 Gémeos
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 321
|
Miga que boas noticias... já os tens contigo. Olha eu fiz 3 feira a transferência e hoje a noite vou sair para beber um cafezinho com os aigos. Tive estes dias porque estou sozinha, o que havia de fazer né? Tive deitada cama -sofá. Mas digo-te tenho as costas e os rins feitos num oito... Estou desejosa de ir passear... Agora miga descontrai e aproveita... Beijocas
sem.6   sem.8   sem.12   sem.16   sem.20   Afonso  Maria Clara   DPP-05/04/09 A minha madrinha: Wish
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,313
|
Que bom que tudo está a correr muito bem , tb não podia ser de outra forma Acho melhor o molho, eu optava pelo descanso, acho o melhor e mais certo. Logo vamos ter o teu positivo. Muitossss beijinhoossssssss.
|
|
|
Guest |