|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,427 Localização: Por aí
|
Tenho visto algumas pessoas c as ditas pulseiras. Sei que se vão comprando as pedrinhas ou aqueles berloques e tenho uma colega de trabalho q tem uma mto gira mas como n tenho confiança suficiente c ela nunca perguntei nada. Onde e q se compra e como é q é? Sabem? E os preços?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/31/2007 Mensagens: 167 Localização: Lisboa
|
Compras em muitas joalharias mas, também há no Elcorteingles. Cada peça vai desde 22€...depende se tiver pedras e ouro além da prata... podes pesquisar na net , deixo-te o site oficial :www.pandora-jewelry.com. Desde 2005 a tentar a nossa Estrelinha! Dia 9-02-2007 –1ª FIV sem sucesso Dia 9-05-2007 – 2º Tratamento – TEC Dia 22-05-2007 – Beta positivo 167 Dia 9-06-2007 – Aborto Espontâneo Dia 27-09-2007 – 3º Tratamento – 2ª FIV… dia 8/10 Negativo! Dia 26-06-2008 - 4º Tratamento- TEC com Hatching.- Dia 9/07 Negativo! EM 2008 VAI SER UM EXCELENTE ANO, MUITAS ESTRELINHAS VÃO BRILHAR ! A MINHA LÁ ESTARÁ CINTILANTE!
|
|
Membro desde: 6/26/2008 Mensagens: 1,427 Localização: Por aí
|
[cristinalda wrote:]Compras em muitas joalharias mas, também há no Elcorteingles. Cada peça vai desde 22€...depende se tiver pedras e ouro além da prata... podes pesquisar na net , deixo-te o site oficial :www.pandora-jewelry.com. Obrigada. Vou ver. Eu gosto de prata e pedras
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 641 Localização: Cascais
|
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,498
|
Eu tenho a Pandora.. aliás, tenho-a neste momento no pulso.. acho as peças demasiado caras.. A maior parte das peças que tenho são em prata..
A pulseira foi o maridão que ofereceu, comprou-a numa ourivesaria de um shopping!
Jinhos Pat
  Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 976
|
Também tenho a pandora. Gosto muito dela e dá jeito para quem nos quer oferecer presentes. Pelos vistos os preços aumentaram porque as peças mais baratas eram 19.50. Tudo aumenta............
 Madrlhada:catarina m Madrinhas: Xanah e Maguy http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,709
|
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 641 Localização: Cascais
|
Bem, aqui o meu marido tem sido muito generoso pois foi ele que começou a fazer-me a pulseira e este Natal resolveu oferecer-me o colar. Sinceramente gosto muito mais da pulseira do que o colar, mas ele foi tão querido, que não me posso queixar. Eu tenho diversas peças, desde das peças de prata às peças em cristal. Só quero chamar à atenção das meninas que tenham cuidado com as peças de cristal, pois as mesmas partem-se (uma amiga minha já partiu uma  ). Quanto à pulseira, pessoalmente, não gosto dela totalmente cheia, alguma de vós têm a pulseira completa?? O que acham?? Gostam? Beijinhos
Cláudia, Madalena (8A) e Guilherme (2A)
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,264 Localização: Leiria
|
Eu não tenho mas a minha irmã como gosta muito anda a fazer uma réplica. É tal e qual mas como não é prata é muito mais barata. O site é http://www.noorai.com/ ela já tem umas poucas de peças e até ver ainda não se deu mal.
06/06 - Inicio dos Treinos 14/08 - Positivo 03/09 - Coração a bater.... DPP 23 de Abril 03/10 - Tudo OK - 12 semanas, que alivio A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 216 Localização: Estoril
|
Também tenho uma pandora (foi a minha prenda de 10º aniversário de namoro!) e não está cheia mas para lá caminha. Apaixonei-me completamente pelo conceito e pela possibilidade de podermos personalizar e termos uma joia quase com a nossa "história". Para além das contas de prata, tenho também algumas com um pouquinho de ouro e as de vidro de murano; para além disso juntei um medalhão pequeno em forma de coração que tem as fotos dos meus filhotes lá dentro... já se está a tornar um pouco pesada... Neste site ( http://www.pandora-beads.com/cgi-bin/pandora/index.html ) podes inclusivamente "fazer" a tua pulseira, ou seja, escolhes as contas que queres e colocas na pulseira para teres a ideia de como ficará. Beijo, Leonor Venham visitar o meu hobby em AlmaMusa
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,709
|
[Happy_m wrote:]Eu não tenho mas a minha irmã como gosta muito anda a fazer uma réplica. É tal e qual mas como não é prata é muito mais barata. O site é http://www.noorai.com/ ela já tem umas poucas de peças e até ver ainda não se deu mal. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA eu namoro, namoro e volto a namorar a pandora, mas com estes preços  e tu deste-me a solução... garanto-te que ganhaste uma amiga 
Margarida & Rodrigo    Keep your eyes on the prize!!!
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,264 Localização: Leiria
|
[Margarida&Guigo wrote:][Happy_m wrote:]Eu não tenho mas a minha irmã como gosta muito anda a fazer uma réplica. É tal e qual mas como não é prata é muito mais barata. O site é http://www.noorai.com/ ela já tem umas poucas de peças e até ver ainda não se deu mal. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA eu namoro, namoro e volto a namorar a pandora, mas com estes preços  e tu deste-me a solução... garanto-te que ganhaste uma amiga  Isto quando é para poupar há que passar a palavra. Amigas então
06/06 - Inicio dos Treinos 14/08 - Positivo 03/09 - Coração a bater.... DPP 23 de Abril 03/10 - Tudo OK - 12 semanas, que alivio A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,498
|
cLAÚDIA..
Eu não tenho a pulseira cheia.. tenho 2 meninos, um coração, uma casa, um porquinho e a pedra do dia da mãe (esta é a única q é em ouro.. foi horrivelmente cara, mas como foi oferta)....
Tb gosto mais sem ser cheia!
Beijito Pat
  Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 1,071 Localização: matosinhos
|
mais uma e eu inda sou do tempo em q as mais baratas custavam 17€!!!!! Ja tenho a minha desde dezembro 2007, e cm tava completa este ultimo natal o maridito deu-me o colar e uma pedra semi-preciosa. na pulseira tenho 2 fechos, 2 meninas, 1 menino, um coraçao, um peixinho, 1 trevo, 1 coraçao, uma com berloque de ametista, uma corrente( que da um jeitasso)e uma bolinha com coraçoes e 4 em vidro de murano, mas é realmente preciso ter cuidado com estas, ja me caiu a pulseira ao chao e uma estalou, cm tinha sido comprada ha pouco tempo fui a loja e trocaram-ma. Mas ha mtas marcas ja no mercado, mais baratas, com qualidade e que dao para enfiar na Pandora, como a bacci, a trollbeads, qua nunca vi em Portugal ,mas q tem peças de vidro de murano magnificas e bem mais baratas que as da Pandora.
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,492 Localização: Seixal
|
Eu não tenho..aliás quando soube os preços das peças fiquei doida..tenho uma colega a pagar a prestações...já me chega a casa e o resto, obrigada! Mas fiz-me de 'fina' e comprei umas imitações muito fixes na praça a 1euro cada pulseira  Bjs
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,511 Localização: far far away...
|
[patricia28 wrote:]Eu não tenho..aliás quando soube os preços das peças fiquei doida.. tenho uma colega a pagar a prestações...já me chega a casa e o resto, obrigada! Mas fiz-me de 'fina' e comprei umas imitações muito fixes na praça a 1euro cada pulseira  Bjs Prestacoes por uma pulseira??? 
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,343 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,492 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,444 Localização: Setúbal
|
Onde se compra essa? Bjs, carmen [Happy_m wrote:][Margarida&Guigo wrote:][Happy_m wrote:]Eu não tenho mas a minha irmã como gosta muito anda a fazer uma réplica. É tal e qual mas como não é prata é muito mais barata. O site é http://www.noorai.com/ ela já tem umas poucas de peças e até ver ainda não se deu mal. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA eu namoro, namoro e volto a namorar a pandora, mas com estes preços  e tu deste-me a solução... garanto-te que ganhaste uma amiga  Isto quando é para poupar há que passar a palavra. Amigas então
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
|
Guest |