Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Alguém tem ou está a fazer uma pulseira Pandora? [Options] · [View]
MJGuigui
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 9:27:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/26/2008
Já fui ver ao site. O marido que se apercebeu do q eu andava a ver quase de certeza q me vai oferecer a pulseira. Não quero aquilo cheio de berloques. è mm só algumas das pedras q me dizem alguma coisa. Nem fiz as contas p n me assustar. Vou comprando conforme puder. E depois qd se chega aquelas alturas em q n sabem o que nos dar já tenho sugestão. Eh Eh
Leonor Gonçalves
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 2:02:04 PM

Membro desde: 6/11/2007
As peças que tenho também me foram praticamente todas oferecidas... o meu mano, a minha mãe, o meu marido, os meus sogros, nos meus anos, nos aniversários de casamento e nos Natais; quando alguém me pergunta o que quero de prenda digo logo e como há peças para vários preços as pessoas acabam por gastar o dinheiro numa prenda que gosto.
Tenho dois meninos, o meu mano deu-me a peça "Lots of love", a minha mãe deu-me o trevo de quatro folhas para desejar sorte, o meu marido ofereceu-me o coração com a chave e as pedras com os nossos signos, os meus sogros duas pedras de murano e eu comprei a casa (home sweet home)!

Venham visitar o meu hobby em AlmaMusa

MJTMP
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 2:23:39 PM

Membro desde: 6/8/2007
Tb gosto mto dessas pulseiras, já sei q o meu proximo presente vai ser a pulseira! Very Happy

Ainda hoje vi 2 raparigas com uma( a pulseira persegue-meLaughing ) , e já a tinham bem cheia! Mas sao mto giras, e depois vai-se pondo as peças com significado para nós.

Maria José & Gonçalo

MJGuigui
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 6:32:22 PM

Como já andei a ver no site já tenho 1ideia do q quero. Ou melhor das peçinhas qgostaria de lá colocar precisamente pelo seu significado. E o marido de certeza q me vai fazer uma surpresazita
MamaBarriguita
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 11:42:47 PM

Membro desde: 2/1/2008
Eu não tenho Pandora... aliás, tenho 2, mas são "Pindéricas", como eu digo na brincadeira. Fui aos chineses e comprei a 1ª pulseira por brincadeira, mais umas contitas... o certo é que postas não se nota assim tanto a diferença e entretanto já completei a colecção e tenho 2, até porque não gosto delas muito cheias. Preços... garanto que ficaram muuuuuuiiiiito mais baratas e NUNCA daria tanto dinheiro por uma simples pulseira, seja ela pandora ou não.
A verdade é que agora está na moda. E garanto que já reparei em muitas pessoa a olhar para as minhas com ar de quem "deves ser rica"... apetece-me dizer que são dos chineses!!!

Jukas
Inserida em: Monday, July 28, 2008 8:01:16 AM

Membro desde: 7/30/2007
A diferença é que essas, ao fim de uns meses, é bem provável que já estejam oxidadas e ficam mesmo feias... As outras, como são, pelo menos, prata, aguentam bem mais tempo, sendo que se podem limpar... Eu digo isto por experiência: tudo o que é prata, posso limpar eu mesma com pasta de dentes; se não é prata, em dois tempos ficam feias!

Essa faz-me lembrar a banalização que e fez aos cristais swarosvki! Eles são caríssimos (podem ver em http://www.swarovski.com/ )mas hoje em dia, qualquer pedra que brilhe é já um swarosvki... Esquecem-se que tudo o que é verdadeiro tem gravado o símbolo da garantia. Além de que, um verdadeiro conhecedor distingue claramente os falsos dos verdadeiros.

Esta agora lembra-me que, há uns anos, a minha irmã trouxe 2 relógios de Macau "Gucci"... Como eram um pouco grandes, fomos a uma ourivesaria pedir para cortar a bracelete. Mal entrámos, o senhor disse: "ah! que belos Gucci falsos!" Sick Sick Sick Sick

Smile Smile Smile

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/env

Afilhada boa como o milho: Rita Pereira
pmfes
Inserida em: Monday, July 28, 2008 10:11:55 AM

Membro desde: 2/23/2005
Eu tenho uma pandeireta ... comprei numa feira ... foi baratucha!

PES

PES

Um dia perdido é aquele em que não nos rimos !

ESCREVER VERMELHO É FIXE!!!

ade
Inserida em: Monday, July 28, 2008 10:42:49 AM

Membro desde: 11/8/2007
Eu também tenho uam, oferecida pelo meu esposo, mas como toda a gente sabe que eu tenho, já me têm oferecido peças e eu compro quando posso, agora nunca me iria pôr a fazer a pulseira pagando a prestações.d'oh!
Tenho o trevo, um coração, 2 meninas, uma com pedra em tons de rosa, outra com pedra em tons de azul e outra que parece uma rocha cheia de coraçõesinhos.

Não gosto delas muito cheias, mais ou menos "quase" cheias.

Mas apesar do preço, acho que vale a pena, pela piada de fazer aos poucos e por ser personalizada.

http://bubamaramix.com.sapo.pt/cancromama.jpg"/>

MamaBarriguita
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 11:25:03 AM

[Jukas wrote:]
A diferença é que essas, ao fim de uns meses, é bem provável que já estejam oxidadas e ficam mesmo feias... As outras, como são, pelo menos, prata, aguentam bem mais tempo, sendo que se podem limpar... Eu digo isto por experiência: tudo o que é prata, posso limpar eu mesma com pasta de dentes; se não é prata, em dois tempos ficam feias!

Essa faz-me lembrar a banalização que e fez aos cristais swarosvki! Eles são caríssimos (podem ver em http://www.swarovski.com/ )mas hoje em dia, qualquer pedra que brilhe é já um swarosvki... Esquecem-se que tudo o que é verdadeiro tem gravado o símbolo da garantia. Além de que, um verdadeiro conhecedor distingue claramente os falsos dos verdadeiros.

Esta agora lembra-me que, há uns anos, a minha irmã trouxe 2 relógios de Macau "Gucci"... Como eram um pouco grandes, fomos a uma ourivesaria pedir para cortar a bracelete. Mal entrámos, o senhor disse: "ah! que belos Gucci falsos!" Sick Sick Sick Sick

Smile Smile Smile

ninguém diz o contrário... mas tenho bem mais coisas interessantes onde gastar o dinheiro do que numa pulseira que depois até pode fartar. quanto a ser prata ou ouro, a verdade, e sei do que falo, é que é uma prata diferente da nossa, e por isso mesmo, sem qualquer valor. quanto a ficaram feias... pelo tipo de prata de que são feitas, de certeza que também ficarão, dependendo da pessoa que as usa.

Eu estou satisfeita com as minhas cópias. Ponho quando quero, levo para todo o lado e se me fartar, compro outras... Smile

sportingirl
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 3:24:20 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 8/20/2008
LOLOL essa da prata diferente da nossa é para rir?? LOL

Que me digas que o ouro não é o melhor... tudo bem, concordo, é um facto(14 quilates).

Agora a Prata é a melhor que pode haver, basta ir a uma ourivesaria, consultar as tabelas de pratas e ver em que lugar está a prata da pandora, prata(900).

Falar sem conhecimentos de factos é muito mau, e a inveja ainda pior.Qual o mal de comprar uma pandora original??? Para quem tem dinheiro acho muito bem, quem não tem fica pelas dos chineses, agora criticar quem tem dinheiro de comprar uma pulseira original que pode ficar eterna e pode passar de geração em geração chama-se inveja.

Beijo.
patricia28
Inserida em: Wednesday, August 20, 2008 3:27:28 PM

Membro desde: 8/27/2003
[sportingirl wrote:]

Que me digas que o ouro não é o melhor... tudo bem, concordo, é um facto(14 quilates).

Agora a Prata é a melhor que pode haver, basta ir a uma ourivesaria, consultar as tabelas de pratas e ver em que lugar está a prata da pandora, prata(900).

Falar sem conhecimentos de factos é muito mau, e a inveja ainda pior.Qual o mal de comprar uma pandora original??? Para quem tem dinheiro acho muito bem, quem não tem fica pelas dos chineses, agora criticar quem tem dinheiro de comprar uma pulseira original que pode ficar eterna e pode passar de geração em geração chama-se inveja.

Beijo.

criaste um nick só para falar de prata? podias ter-te auto designado 'ourives'..

Patrícia
três olhares que mudaram a minha vida
MamaBarriguita
Inserida em: Friday, September 12, 2008 12:15:32 AM

[sportingirl wrote:]

Beijo.

só agora vi este disparate que por aqui anda... casa não saiba, há diferentes tipos de prata... e nem todas tem o mesmo valor. Mas de certeza que haverá alguém que lhe explique... não me apetece!

quanto a inveja, pelos vistos só denoto esse sentimento tão feio da sua parte. Em momento algum critiquei quem dá dinehiro pela dita pulseira... eu disse que não daria... quem o faz, está no seu direito. E como sempre, respeito e não critico. quanto a eternidade... o que quero deixar ao meu filho e a netos que possa ter são os valores, as recordações, as memórias, os bons momentos, o amor, o carinho... isso sim, é o mais importante para mim.

Cara amiga, seja feliz, com ou sem pulseira, seja ela de que tipo for. E veja lá se não disparata e lê com atenção. É feio pôr palavras na boca dos outros.
No que me diz respeito, eu sou uma mulher feliz... e olhe, em vez de uma pulseira, já tenho 3... duas dos chineses( que por acaso são bem giras!) e veja lá a ironia do destino, o meu marido ofereceu-me há dias uma Pandora. Sou mais feliz assim??? Decididamente, não! Porque como já dizia o Principezinho, "o essencial é invisível aos olhos!"

marciamonteiro
Inserida em: Friday, September 12, 2008 9:20:41 AM

Membro desde: 6/25/2007
Aplaudido MamaBarriguita!!!

Há pessoas para quem os sinais exteriores de riqueza são fundamentais, uma pulseirinha pandora, uma máquina de café Nespresso, uma carteirinha Tous, enfim.... nem que para isso tenham de pedir empréstimos e pagar prestações.

Eu não tenho nada a dizer das pessoas que o fazem, só não tolero o facto de não aceitarem opiniões diferentes das delas e alcunharam isso logo de inveja. Isto é especialmente para ti sportingirl! Também deves ter uma pulseirinha Pandora e uma maquinhinha Nespresso, verdade??? Ainda bem para ti se é isso que te faz feliz. Eu prefiro gastar o meu dinheiro a comprar livros e a viajar.

Beijinhos
MamaBarriguita
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 12:03:44 AM

[marciamonteiro wrote:]

Há pessoas para quem os sinais exteriores de riqueza são fundamentais, uma pulseirinha pandora, uma máquina de café Nespresso, uma carteirinha Tous, enfim.... nem que para isso tenham de pedir empréstimos e pagar prestações.

Eu não tenho nada a dizer das pessoas que o fazem, só não tolero o facto de não aceitarem opiniões diferentes das delas e alcunharam isso logo de inveja. Isto é especialmente para ti sportingirl! Também deves ter uma pulseirinha Pandora e uma maquinhinha Nespresso, verdade??? Ainda bem para ti se é isso que te faz feliz. Eu prefiro gastar o meu dinheiro a comprar livros e a viajar.

Beijinhos

LOL!
por acaso tb tenho uma Nespresso... estarei a ficar viciada em marcas??? d'oh! Whistle Shhh Smile

Bidusha
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 12:13:26 AM

Membro desde: 10/18/2007
[Deanutrix wrote:]
[patricia28 wrote:]
Eu não tenho..aliás quando soube os preços das peças fiquei doida..tenho uma colega a pagar a prestações...já me chega a casa e o resto, obrigada!

Mas fiz-me de 'fina' e comprei umas imitações muito fixes na praça a 1euro cada pulseira Smile

Bjs

Prestacoes por uma pulseira??? Confused Confused Confused rolleyes

shocked shocked shocked Fogo!

Minhoca linda minhoca...
Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
MJGuigui
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 9:00:00 AM

[marciamonteiro wrote:]

Beijinhos

Oh pá. Eu já tenho o raio da pulseira e a Nespresso tb mas n sou viciada em marcas, e não as paguei a prestações.. lol
AndreiaMario
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 10:07:55 AM

Membro desde: 7/18/2008
ola Smile

eu gostava de ter a Pandora mas axo mt caro...mas kem sabe sñ me da na cabeça e a compro Smile
bjs

MADRINHAS: Dekinhas e TelmaDiogo

AFILHADAS: TelmaDiogo e Lau76

CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 44
CARMEN
Inserida em: Saturday, September 13, 2008 10:35:20 AM

Membro desde: 2/24/2006
Eu trouxe vários, deirectamente da Tailândia, omega, breitling, rolex,... e mesmo durando menos que os outros, eram muito giros e tiveram o seu tempo... Ao fim de uns anos o meu "omega" começou a ficar feinho e já não lhe mudei novamente a pilha porque escureceu...
Agora tenho um burberrys, oferecido pelo meu marido no Natal há uns anos e está quase novo (vidro riscado...), parece que se comprou ontem! E apesar de ter outros é o que acabo por usar mais, por ter sido ele a dar-me e porque dá com tudo, desde ganga a vincos. Curiosamente, nesse natal também lhe dei um relógio!!
Quanto às pulseiras, acho que depende se se compra por moda, se por amor. A moda passa, mas se gostarmos mesmo delas então vale a pena pagar mais e ter uma coisa que fica, que gostamos de ter, como uns sapatos, o vestido de casamento, ou qualquer outra coisa que sentimos ser mesmo, mesmo nossa...

Bjs,
carmen

[Jukas wrote:]

Smile Smile Smile

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
MamaBarriguita
Inserida em: Sunday, September 14, 2008 3:57:45 PM

[MJGuigui wrote:]

Oh pá. Eu já tenho o raio da pulseira e a Nespresso tb mas n sou viciada em marcas, e não as paguei a prestações.. lol

Eu estou a pagar a prestações... fiz crédito para pagar em 895267 meses!!! 3d

mas quem é que se lembrará de fazer crédito para pagar pulseiras ou máquinas de café???d'oh!

Dekinhas
Inserida em: Sunday, September 14, 2008 3:59:35 PM

Membro desde: 3/28/2008
[MamaBarriguita wrote:]
[MJGuigui wrote:]

Eu estou a pagar a prestações... fiz crédito para pagar em 895267 meses!!! 3d

mas quem é que se lembrará de fazer crédito para pagar pulseiras ou máquinas de café???d'oh!

bem, acho que há gente pa fazer créditos de coisas tão parvas, que isso não me admira...

Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!

"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)

E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum