|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,581 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,214 Localização: Algures no deserto
|
Qual foi a decisão? Não tenho andado muito por aqui, mas já tinha notado a tua falta
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 833 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,214 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 747 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,553 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 3,674 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 490 Localização: Maia
|
Muita força..... tens  que brilha para os iluminar.  Um carinho virtual, animo pois  gosto de ver a melguinhas assim.... Um abraço apertado e estou aqui para apoiar e ajudar no que for preciso. Bjs
 VISITEM http://tesourosemiminhos.blogspot.com/http://lojinhadastres.blogspot.comAFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 2,957 Localização: na Disney
|
Ó Melgona, há tantas decisões que temos de tomar de cabeça quente!!!! Pelos vistos a tua foi uma delas. Não deve ter sido nada fácil... Não queria mesmo estar no vosso lugar Olha para as tuas crias... Não te enchem o peito de orgulho???? Não te dão as maoires horas de felicidade??? Não são a tua razão de viveres???? Então a minha opinião está dada... Bjs "miga" Muitos "Os teus olhos brilham como os farois de um carro à noite!"  
O meu filme http://www.youtube.com/watch?v=7NrmkBdpysk
  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"Faltam 22 dias para ir de férias...
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,285
|
Querida melga,
Acompanhei-te embora virtualmente na altura em que tiveste que tomar essa decisão e bem sei como te custou! Lembra-te dos teus dois filhos lindos que vais ter oportunidade de ver crescer!
Beijinhos fortes
Pat
  Afilhada: Estrelinha da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 750 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,327 Localização: far far away...
|
Oh, tb nao sabia disso  Mas como a pateta já disse, tu tens duas razoes enormes para viver: os teus dois filhotes lindos  beijinhos e upa upa! Jessica
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,349
|
Oh melga linda... não fazia ideia... espero que hoje já estejas mais arrebitada... senão upa para o colinho  cá estamos para te ajudar a passar estes dias mais difíceis 
Margarida & Rodrigo 
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 704 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,095 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
Um beijinho... Olha para esses melguinhas e alegra-te... Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
VocÊs são uns amores Obrigada pelo carinho e pela força Esquecer nunca se esquece a dor vai-se atenuando mas nesta altura do ano não consigo evitar ficar assim mais em baixo Vou tentar alegrar-vos com as minhas doidices ADORO-VOS Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com   
|
|
Membro desde: 1/31/2007 Mensagens: 650 Localização: Litoral Alentejano
|
|
|
|
Guest |